Reflexão mensagens de Deus

Cerca de 77216 reflexao mensagens Reflexão de Deus

Bom dia com muita alegria ⁠
que deus ilumine seu dia
que ocorra tudo de bom para você
quantas saudades quero tiver

⁠O impossível não existe para Deus, Existe para nós,para não esquecermos de que Ele existe.

Alegria nesse coração, porque coisas boas vem pela frente. Viva as promessas de Deus!

⁠Durma em paz ..sabendo que o Senhor teu Deus cuida de ti em cada momento da tua vida. Não temas!

⁠Receba ai o que Deus manda te dizer!
Ele muda tua história, Ele garante a tua vitória, Ele já mandou anjos diante de você para lutar em teu favor. "Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar" (Josué 1:9)

⁠Apenas Deus conhece os bastidores do nosso coração. Ele sabe cada pulsação e ninguém mais.

⁠Seguir a Deus significa uma explosão de pensamentos, uma confusão sentimentos.

É parte do processo de dependência, e depender de alguém não é fácil. Queremos decidir, queremos fazer, queremos escolher, queremos "ser".

Mas Deus não nos chama para "nós sermos", mas para "sermos nele".

Mas é um processo necessário, precisamos colocar nossa dependência em Deus. Que ao contrário do mundo, das pessoas e até de nós mesmos, O Senhor não muda. Sempre será sincero, verdadeiro e bem presente em todos os momentos.

⁠Ser grato nada te custará, mas trará muita amabilidade a seu coração e o reconhecimento de Deus em suas atitudes!

⁠Todo o pensamento de Deus fora expresso em suas palavras, e especificamente há uma palavra que por meio dela tudo veio ser abençoado, que é a palavra: BÊNÇÃO.

⁠Só se envolva com uma pessoa comprometida se o compromisso dela for com Deus.

⁠Nenhum cientista coerente pode afirmar a existência ou inexistência de Deus, pois ambas propostas não podem ser provadas empiricamente.

Deus escreve certo por linhas tortas.
Nada é por acaso.
Falta as vezes abrirmos os olhos e enxergamos adiante.⁠

⁠O ateísmo é mais uma concepção religiosa, cujo o Deus transcende foi destituído, e o homem foi elevado a tal condição

⁠Religiosidade é viver mais preocupado com a estrutura do que a vontade de Deus.

⁠A maior manifestação de Deus em nós não é o fato de falarmos em línguas, mas sim manifestarmos o seu caráter.

⁠Da mesma forma que Deus se comprometeu conosco, devemos nos comprometer com as pessoas.

⁠Ao contrário do julgamento humano que pretende excluir alguns da graça divina,o amor de Deus alcança a todos, sem nenhuma distinção.

⁠Bom dia!!
Desejo que Deus ilumine seu dia,
trazendo paz, compreensão,saúde e amor .
Sempre seja um emissário da paz, iluminando e ajudando quem cruza teu caminho . Essas pequenas atitudes fazem de você diferente de muitos.
Silmara Rc

⁠Somos tão pequenos
aos olhos do mundo.
Mas imensamente grandes
aos olhos de Deus.

⁠A busca pela felicidade se consiste em temer a Deus e amar você mesmo, te amor-próprio te torna um ser mais alegre, mais disposto, mais altruísta, mais amoroso consigo mesmo, você consegue enxergar as maravilhas que a vida oferece, as coisas simples como um sorriso de uma criança, uma flor desabrochando, um pássaro cantando enfim ame a vida e viva intensamente como se fosse seu último dia, assim você será feliz e realizado e estará preparado para as barreiras da vida que são inevitáveis na vida de cada um.