Reflexão mensagens de Deus

Cerca de 77158 reflexao mensagens Reflexão de Deus

A virtude teológica da caridade é o poder misterioso, comunicado pela graça, para amar como Deus ama.

“Cria em mim um coração puro, ó Deus”. Amigo, você tem chegado a essa conclusão sobre si mesmo? Você tem visto todos os seus problemas e dificuldades procederem dessa causa central? Isso, eu afirmo, é algo que acontece a todo verdadeiro cristão. ”Eu nasci na iniqüidade; e em pecado me concebeu minha mãe.” O problema com o homem não é que ele faz certas coisas que não deveria fazer; é que ele sempre tem um coração propenso a fazê-las. São essas coisas dentro de nós que nos faz cobiçar; embora nossa consciência nos avise que não deveríamos fazê-las, ainda assim nós as fazemos. Essa é a maldição, esta coisa no coração. Precisamos de um coração limpo.

o homem está brincando com Deus. Ele está mostrando o que pode acontecer, está avisando, mas o homem não lhe dá atenção.

Você é a pessoa pra quem eu olho e penso: "Será que se eu pedir com jeitinho, Deus te deixa ficar comigo pra sempre?"

Deus, me ilumine nesta nova empreitada, que ao meu retorno tudo esteja igual e que minha ida seja abençoada.

Sua presença em minha vida é um presente de Deus.Um olhar doce e feliz é o meu pra você,obrigada por estar aqui.Amo!

Tem gente que só curte os seus parentes, não sabem que para Deus todos somos irmãos?

Mesmo crentes nascidos de novo devem tomar cuidado para não roubarem a glória que só a Deus é devida. Certa vez um jovem aproximou-se de D.L.Moody e declarou: "Sr. Moody, acabamos de passar a noite inteira numa reunião de oração. Veja como brilham os nossos rostos! "Ao que Moody respondeu: "Moisés não sabia que seu rosto brilhava". É um fato. Não procure tirar qualquer glória de Deus, pois você só sairá perdendo, e nada conseguirá.

Se aquilo que eu disser não for para a glória de Deus e sim para a minha própria glória, seria melhor calar-me. Se eu der um estudo bíblico para minha própria glória, não tenho a bênção de Deus sobre ele. Devo preferir Sua glória acima de todas as outras coisas.

Você está em Deus,
Deus em está em você.
Não existe um Deus "lá fora",
Deus existe aqui dentro.

Não sei o que me espera hoje,
mas já entreguei minha vida nas mãos de Deus
e com certeza, ele já preparou o melhor para mim.

Se não há prazer em viver com Deus aqui na Terra, por que motivo alguém desejaria ir pro Céu?

"A maior dívida que temos, não é com as outras pessoas, com a natureza ou com Deus.

A nossa dívida é com nós mesmos, pois lá no fundo sabemos dos nossos defeitos e o que deve ser mudado.

O problema é que passamos tanto tempo fora de nós mesmos,
vivendo os prazeres do mundo exterior, que esquecemos de olhar para dentro e resolver o que tem que ser resolvido.

Tudo está acessível... aí mesmo, dentro de você...
Aqui e agora...

Mude enquanto é tempo...
Dome o seu ego, a sua indiferença, a sua raiva,
a sua preguiça...

Todos nós temos um lado sombrio.
A diferença é que uns tem consciência disso, outros não.

A transformação faz parte do seu crescimento espiritual.

Agora, só depende de você escolher qual o lado que vai falar mais alto.

Por um despertar..."

Nunca devemos desejar que Deus faça algo na vida de alguém que não gostaríamos que ele fizesse na nossa.

“Se deus queria que as pessoas acreditassem nele, por que então ele inventou a lógica?”

O problema não é que Deus não nos fale, nós é que não o ouvimos. Porque deixamos de ouvi-lo no momento que mais precisamos de sua ajuda, e findamos pensando que é Ele quem não nos ouve, e não nos entende.

Quando tudo parecer sem solução, quando a esperança humana for em vão, tenha fé em Deus, tenha fé no amor que tudo pode mudar!

Não, o presente não serve para planejar o futuro, pois o futuro a Deus pertence. Ele serve para se viver, sem se preocupar com o dia de amanhã ♥

Nunca nos arrependemos de louvar e glorificar a Deus mesmo com a alma triste e pesada, mesmo com o coração destruído. O louvor a Deus renova e vivifica nossa fé e confiança em Deus.

Não há como deixar de se enriquecer quando os olhos estão voltados para a natureza de Deus!