Reflexão mensagens de Deus
Bom Dia...
Desfrute
das belas manhãs
com um sorriso.
E agradeça a Deus tudo
que você tem. Amém...
- Sophia Vargas
Alguns acreditam em destino. Outros em sorte. Eu acredito em Deus, pois o que Ele uniu, meu amigo, ninguém conseguirá separar.
Crer no que Deus nos ensina, dar a volta por cima depender sempre de Deus, é o melhor remédio para nossos problemas.
Ser feliz é nossa sina, por isso lutamos a cada dia e vivemos uma nova realidade.
QUANDO DEUS DECIDE ENTRAR EM CENA MEU QUERIDO NÃO TEM PRA NINGUÉM. MUDA TUDO , PARA LUA ATE O SOL DETÉM FIQUEM EM PAZ VAI ACONTECER O SEU MILAGRE
Oração de Agradecimento.
Senhor meu DEUS e meu Pai eu te Agradeço
por tudo o que tens feito em minha vida:
pela alegria de viver, por minha família,
pelos meus amigos, pelo ar que respiro,
pelos dons que me deste, pelos relacionamentos
que possibilitam que eu cresça a cada dia,
Por tudo.
Obrigado, PAI, pelas oportunidades que me tens dado
de testemunhar o Amor com que amas
a mim e a todas as pessoas.
Obrigado PAI, por Teu perdão e
por dar-me uma vida plena e abundante.
Senhor, a Ti,
que és o Criador de tudo
o que sou e o que possuo,
dedico a minha vida,
clamando para que eu veja e faça
sempre a TUA VONTADE, e que minhas
obras Honrem e Glorifiquem o Teu nome. Amém!
Pai Nosso... Ave Maria... Glória ao Pai...
"Esse Deus que foi expulso por Karl Marx do céu, retirado do inconsciente por Freud, banido da ciência por Darwin, assassinado por Nietzsche, transformado em delírio por Richard Dawkins, secularizado e relativizado por cristãos pós-modernos, em breve virá gloriosamente nas nuvens do Céu para espanto, terror e decepção dos incrédulos...”
LIVRE ARBÍTRIO.
Deus nos deu o "Livre Arbítrio". Não tão livre para que possamos cometer grandes desvios. Com todo o seu Sagrado Poder, parece que Ele instalou um pequeno "chip", em cada um de nós. Quando começamos a desvirtuar para caminhos muitos perigosos, aquele pequeno "chip" emite algum "sinal", alertando-nos sobre iminente perigo. São sinais que vêm das mais diversas formas. E é aí, nesse momento, que opera o "Livre Arbítrio". Cabe somente a nós interpretá-los e decidir: continuar caminhando rumo ao abismo, para o caminho do mal ou atender ao "alerta" de Deus, retomando a rota traçada.
Autoria: Marcio Souza.
Conheço muitas pessoas que dizem e escrevem: 'Amo, respeito e temo a Deus'. Contraditório ao extremo, pois constato que as mesmas desrespeitam, pisam e humilham o próximo. Questiono-me: que Deus é esse?
BA - EMANUEL
Emanuel, Deus conosco.
Hoje na Terra tudo é fosco,
Ensinou o amor no toque,
Na sua oratória deu choque.
Foi mariposa que voa na noite,
Mesmo na hora do açoite.
Oh! Humano Emanuel.
Sonhos sobre o papel,
Dançarino na multidão,
Luz perante a escuridão,
Brasa onde não há calor,
Fogo onde o frio se fez dor,
Coisa boa de sentir no coração,
Fisioterapeuta da alma,
Na Bahia me trouxe calma,
Agradeço conhecê-lo na oração,
Afinal foi assim minha criação.
Partilha! Aprender a dividir para multiplicar é a soma dos ensinamentos de Deus que agregamos em nossas vidas, um presente divino partilhado.
O consumismo desequilibrado gera necessidades irreais, as necessidades geram a busca de um Deus que existe só para realizar desejos e suprir necessidades.
A igreja, seja ela qual for, sobreviveria com facilidade sem Deus, mas iria rapido a falência com a ausência de Satanás, demonstrando portanto, que o mau é mais negocio que o bem.
Quando você tem um encontro com Deus e permite que Ele te limpe e te preencha com o Seu poder, fortalecendo e transformando seu interior, você o adora e imediatamente se torna o seu precioso templo. Como é bom, como é bom ser Igreja, ser templo, ser morada de Deus! Realmente tu és fiel.
Fé é crer que existe um Deus que nos proporciona pensamentos positivos e nos faz seguir em frente com entusiasmo, certos de que somos mais do que vencedores!
Deixar que Deus esteja no controle, guie e direcione nossas vidas, é algo muito difícil para nós seres naturalmente auto suficientes.
Deus quero te agradecer
Por meus filhos esta comigo
por sempre nos proteger
Por meus amigos escolher
Para que eu possa ter saude
E possa durante meu viver
Te agradecer. Obtigado.
Meu Deus do impossivel. Marlene naiva.
Deus não prometeu isenção de dor e sofrimento a ninguém! Mas paz e consolação em meio às adversidades...
- Relacionados
- Frases de Injustiça
- Mensagens para Injustiçado
- Mensagens para Irmão de Deus
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças
- 57 frases de bom dia com fé para fortalecer sua espiritualidade