Reflexão mensagens de Deus
Somos jovens e tenho certeza que Deus tem muita coisa pra mim e pra você.. Aproveite cada segundo da sua vida com pessoas que você ama, não deixe um abraço, um sorriso passar despercebido, você pode perder muita coisa mais vai ganhar em dobro, nunca diga NUNCA, você não sabe o dia de amanhã. Recuse tudo que te faz mal, pode ser bom na hora mais depois, ah só você sabe. Seus amigos são aqueles que diz: poxa, mude! não aqueles que te forçam a fazer coisas que no fundo sua familia e você sabe que tá errado. Ser jovem é o que há de melhor nesse mundo.
Presente Poético
Deus me deu a luz da criação...
Com ele eu invento histórias,
Crio versos, reviro do avesso,
Formo poesias e brinco com elas...
Deus me deu uma graça irreconhecível de ser feliz,
De viver a vida sorrindo
Mostrando que tudo é belo
Para que nessa beleza toda, vivamos felizes...
Deus me deu muito amor,
Para amar a todos,
Sem miséria e retraições
E por isso sou feliz,
Por ter amigos como paixões...
Deus me deu a fé,
Foi deus que me deu a vida...
Foi deus que me tudo,
Deus me deu até o que eu não queria,
Mas agradeço todo o dia
Por ele ter me dado de presente, esta poesia!
"De tudo o que foi dito, a conclusão é esta: tema a Deus e obedeça aos Seus mandamentos porque foi para isso que fomos criados."
Parabéns...
Hoje é uma data especial
Que Deus lhe permite comemorar
É um dia que foi tão esperado
Pois aqui na terra você veio morar.
Anjos e anjas numa extrema felicidade
Pássaros felizes começaram a voar
Festejando a tua chegada
Para que hoje possamos comemorar.
Parabéns por você existir
Parabéns por nossa amizade
Hoje quero ver você feliz
Comemorando esse lindo dia de felicidade.
Parabéns!!
Deus não é bombeiro, polícia ou samu. Esses você procura somente em momentos de emergência, Deus é pai e ti quer sempre perto e em casa.
PASSAGEM!
Ao sabor do vento caminho eu
Não tenho nem ninho para pousar
Vivo por aí ao deus dará
Se sou feliz? Quem responderá
Se a felicidade é uma estrela ?Quem alcançará
Vou num anda-que-anda
Sem ter onde chegar
Vô contando passo
Buscando um riacho prá nadar
Como folha seca deixo me levar
Sem eira –nem - beira
Prá qualquer lugar
Não preciso de muito prá me agrada
Sou só um viajante nessa vida
Há...por que não Levo bagagem?
Nessa vida só tô de passagem.
( CLEONICE AP. IORI ROSA )
Preserve sua liberdade, seu dinheiro, seu amor e sorte. Dádivas de Deus escorrem pelas mãos de quem as seguram como um prêmio em exposição.
A fé em Deus é como se guiar por meio de um farol (espécie de torre encimada por um candeeiro móvel, ou projetor, para dar sinais de luz aos navegantes), no momento em que o barco da nossa existência começa a naufragar, e se jogando de um lado para outro se quebra em várias partes, causando estragos em todos os sentidos e ao mesmo tempo afunda até ao mais profundo abismo, é a luz, a luz é que nos dará a direção certa rumo à vida.
Deus não pune ninguém, apenas permite que as Leis que disciplinam o Universo cumpram a sua função, porque o contrário disso seria o império detestável da impunidade que leva povos inteiros à desilusão completa.
Quando sentir que está caindo, uma mão será estendida para você , segure-a com força , pois é Deus te erguendo.
Sou ateia porque Deus me fez assim. Jamais deve criticar o trabalho do mesmo. Afinal, tudo que ele faz é perfeito.
Você já pensou no quanto Deus ama você?
As vezes somos muito ingratos, Deus a todo
momento está tentando falar conosco e simplesmente
não damos ouvidos,tantos livramentos,tanta compaixão
para conosco e mesmo assim deixamos de agradecer a Ele;
Agradeça a cada segundo de sua vida, pois você
só está aqui até agora por causa do grande amor que
Ele tem por você,porque se formos pensar não merecemos
nem 1% do que Ele fez e FAZ até hoje por nóis.
Sabe, amor, Deus foi tão bom comigo de ter colocado você na minha vida. Eu vou agradecer todos os dias por isso, porque com você aqui é tudo tão bom, tão perfeito. É como se eu estivesse no paraíso. Eu queria poder estar com você pra sempre, e não iria cansar nunca porque ter você aqui é a melhor coisa do mundo. Eu durmo e acordo todos os dias pensando em te ver, pensando em como vai ser as manhãs perto de ti e como vão ser as despedidas. Se eu pudesse nunca ia me despedir de você, ia ficar contigo pra sempre. E saiba que eu sempre vou estar com você, não importa quão longe eu esteja, você pode sussurrar baixinho ao vento que ele vai te trazer pra mim e eu vou responder baixinho: tudo vai ficar bem, e eu prometo que tudo vai ficar realmente bem. Quando tudo isso acabar eu sei que vou ficar triste, vou querer morrer, mas sempre vou levar você comigo, guardada no meu coração. Eu te amo demais, e isso é pouco pra expressar tudo o que eu sinto por você, meu amor. Dedicado a Giovanna Rossini.
BÁLSAMO PARA A ALMA
ORE,
A oração eleva a alma a Deus e acalma um coração aflito.
TRABALHE.
O trabalho enobrece quem o realiza e satisfaz quem dele se beneficia.
CANTE.
Uma canção alegra o espírito de quem canta e cativa quem ouve.
TRACE METAS.
Quem determina onde quer chegar, janais errará o caminho.
PERSISTA.
O mundo é daqueles que não desistem no meio do caminho.
SEJA OTIMISTA.
O otimismo alimenta os sonhos e o desejo de realizá-los.
SORRIA.
O sorriso é uma chave que abre todas as portas.
Quer me tratar bem? Amém! Se não quiser, vá com Deus!
A prioridade agora é gastar minha atenção com quem realmente merece alguma prioridade. Se pra você tanto faz, agora não estou nem aí.
Deus não está preocupado por quanto tempo você fica de joelhos no chão. Ele se importa apenas com a vontade que você tenha de se prostrar diante Dele mesmo sem os joelhos.
- Relacionados
- Frases de Injustiça
- Mensagens para Injustiçado
- Mensagens para Irmão de Deus
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças
- 57 frases de bom dia com fé para fortalecer sua espiritualidade