Reflexão mensagens de Deus

Cerca de 77056 reflexao mensagens Reflexão de Deus

A mulher é o pior ser, é o ser mais complicado que Deus inventou para a terra, mas o pior erro que ele cometeu foi programar para que o homem não vive sem ela.

"Que neste novo amanhecer o sol possa aquecer nosso coração e Deus nos indicar a direção que nos leve a amar a ele acima de todas as coisas, a nós mesmos e ao nosso irmão"

16/07/12.

Você pode conseguir tudo, mas você nunca tirar a paz do seu coração que Deus só dá você!

Deus te ama até quando você inventa um relacionamento fake pra causar ciúmes em quem você gosta!

Você não tem nenhuma razão para sentir medo quando você atende o chamado de Deus, você tem toda a razão para ter medo quando você coloca sua vida em suas próprias mãos.

Se você é filho de Deus, você pode ter certeza que nada que você enfrenta será maior do que a graça que você recebeu.

Deus me proteja de mim e da maldade de gente boa.
Da bondade da pessoa ruim
Deus me governe e guarde ilumine e zele assim
Caminho se conhece andando
Então vez em quando é bom se perder
Perdido fica perguntando
Vai só procurando
E acha sem saber
Perigo é se encontrar perdido
Deixar sem ter sido
Não olhar, não ver
Bom mesmo é ter sexto sentido
Sair distraído espalhar bem-querer

Evoluir é buscar o melhor de si mesmo,aumentar seus conhecimentos,louvar a Deus e lutar sempre pelos seu ideais, e objetivos.

Acredite, Deus sempre estará nos dizendo algo, sempre estará nos lançando um sinal, um alento, uma palavra certa no momento certo. Ele pode nos revelar a sua mensagem de várias maneira.Ele pode nos dizer coisas maravilhosas, nos guiar, nos conduzir. Acredite no Senhor,tenha a fé em Cristo, comungue com o Pai, aproxime-se mais de Deus, fale com o Espírito Santo.

Acredite, Deus quer sarar as tuas feridas? Ele quer te curar, Ele quer te colocar sobre o seu conforto espiritual, Ele quer te fortalecer, te fazer grande. Honre ao Senhor e Ele te fará maravilhas, eu creio, você crê? Eu creio que é possível Deus fazer transformações nas nossas vidas. Busque a prosperidade diante do Senhor, Ele é glorioso, Ele tem um propósito para a tua vida, basta acreditar e plantar, lutar com garra e determinação. Ele vai te dar a recompensa no momento certo, portanto, não deixe de orar para o Senhor, basta acreditar e esperar o momento certo para a colheita. Descanse no Senhor!

Ao orar, tenha o cuidado, acima de tudo, de não limitar Deus, não só por incredulidade, mas por imaginar que já sabe o que Ele pode fazer. Espere coisas inesperadas, além de tudo o que pedir ou pensar. Toda vez que orar por algo, fique quieto primeiro, e adore a Deus na sua glória. Pense no que ele pode fazer, e como Ele tem prazer em ouvir a Cristo, pense na sua posição em Cristo e espere grandes coisas.

Q

uando criamos uma conexão viva e constante com Deus, automaticamente nos conectamos com toda a família global. E o resultado disso é que passamos a receber cooperação de todos, não apenas daqueles que foram beneficiados com a nossa ajuda. Assim funciona a maquinaria divina. Quando elevamos a consciência em direção ao Supremo, nos conectamos com toda a criação. Como resultado, tudo de melhor vem a nós. O método para isso é criar um relacionamento vivo com Ele baseado no amor, na honestidade e na confiança

Sou muito grata a Deus por colocar em meu caminho pessoas que de uma maneira ou de outra preenchem os espaços de minha existência ,colocando sentimentos ,atitudes em suas ações ,de modo que a minha vida se modifica por tê-los ao meu lado.
Tem os de muito tempo atrás, tem os mais recentes,tem os mais velhos e tem muita gente jovem.Tem os que creem,tem os que só acreditam e também os que dizem não crer, tem os mais tímidos e os mais desinibidos,os mais presentes ,os de vez em quando,enfim,à todos vcs muito obrigado,gostaria de dizer apenas que quero bem a todos ,sem excessão ,obrigado .Boa noite

-Água pura criada por Deus para nossa sobrevivência, por isso é abençoada, pois também somos água em nossa essência.

Será que eu estou tentando conseguir a aprovação dos homens ou a de Deus? Por acaso eu estou procurando agradar aos homens? Se eu estivesse agradando aos homens, não seria um servo de Cristo.

O que as pessoas vão pensar a nosso respeito??! Não importa!
O que DEUS PENSA AO MEU RESPEITO,sim.. isso importa!

Eu acredito em Deus, Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, duendes, elfos, anjos e até demônios. Mas principalmente, acredito em VOCÊ!

Deus mudou a minha vida quando eu te conheci, parecia absurdo, mas você entrou em mim.
No brilho do teu olhar , vi que era diferente
Com carinha de amor, sorri-me ali contente.
Chorei como meu alegrei, Chorei quando acabou, comecei a entender ali, que era amor.
Naquele momento Deus me ensinava o que realmente era amar.
Sorrir, Chorar, se alegrar e depois sofrer.

Já voltei para teus braços, Mas agora diferente, com minha alma delicada, mas maduro e consciente,
Braços que só você pode dar
Lábios que eu nunca sonhei beijar
Sorriso que só você tem
e que nunca irei deixar.
Agora é diferente , juro que vou fazer. o melhor pra te fazer feliz e te amar-te, até o dia amanhecer.

Que as mesmas mãos que se erguem a Deus em louvor, possam se estender ao próximo em amor

Somos tão pequenos perante as obras de Deus que muitas vezes não compreendemos suas vontades. É hora de abrir os olhos, procurar algo em que acreditar, a minha religião é fazer o bem e a sua?

Não posso machucar ninguèm com minhas palavras, elas forão concedidas por Deus pra tentar ajudar a quem mais precisa, pois de uma simples palavra de conforto podemos mudar toda nossa história.