Reflexão mensagens de Deus

Cerca de 77048 reflexao mensagens Reflexão de Deus

"Boa noite "Praga"(rs..rs..rs..) Eu te adoro muiiiitoo e que Deus nos ajude a vencer essa "Distância", que machuca, mas faz ver o quanto você é IMPORTANTE EM MINHA VIDA e a todos os casais que se encontram na mesma situação que a nossa, Amém.

É inacreditável como as coisas acontecem de forma fantástica quando amamos a Deus acima de todas as coisas.

Segundo a Bíblia só existem dois tipos de pessoas: Filhos de Deus e filhos do diabo. Eu e Você!!

"Perdoar realmente é coisa de Deus que tudo pode, pois quando não se tem o poder da vingança, como saber se estamos perdoando ou estamos admitindo a nossa incapacidade de revidar?"

Cura...

Adoentado, febril.
Vovó me benzendo, orando.
"Deus, retira este mal...".

Louvar a Deus é cantar,é exaltar o Seu Santo Nome, em todos os momentos, mas não apenas isso.
Louvar é simplesmente ter atitudes dignas, como ajudar ao próximo,mesmo que seja um desconhecido, pois Deus se alegra de quem ajuda os seus filhos que mais necessitam, seja qual for a sua necessidade.

“Meu Deus faça com que todos aqueles corações que eu dilacerei com minha extrema lealdade a verdade me perdoem, faça com que eles entendam da forma mais fácil e clara o possível que acima de tudo tu me ensinaste a usar a franqueza com todos, independente do momento e do sentimento existente na ocasião. O senhor sabe de todas as coisas, o que é, o que foi e o que há de ser, sabes também que eu seria incapaz de agir com ilusória intenção de tentar amar aqueles que não conseguiram tirar ele do meu coração, aqueles que se esforçaram mais tudo o que faziam era em vão. O coração que me deste é tão teimoso quanto uma criança, tão incontrolável quanto o vento...”

Você só ira descobri o sentido da vida, quando pará de achar que Deus é simplismente uma força maior.

Só Deus Pode Tudo
Só Tudo Pode Deus
Nós Podemos Um Pouco
E Esse Pouco Foi Deus
Quem Nos Deu.

Não é simplesmente uma força maior, é Deus mesmo, Criador de todas as coisas, sim é o nosso Pai.

Deus me perdoe se for falta de Fé.
Mas as vezes eu chego a pensar que acontecem as mesmas
coisas com todo mundo.So se muda mesmo de
verdade é o patrogonista e os figurantes!
a e a Cena tambem conta! mas as confusoes!
conflitos,brigas,desespero ...etc
São as mesmas inspirações, de um autor que com
certeza nao é Deus!
A maioria tem o mesmo nascimento.Desenvolvimento.
Envelhecimento, agora o fim depende de cada um.

Entendeu ?

O Senhor te responda no dia da tribulação; o nome do Deus de Jacó te eleve em segurança.

Deus nos criou e nos deu o Dom da Vida. E com isso, também nos presenteou com o livre arbítrio. Agora, aguente as consequências.

Deus Mim Livre de Todos os Males desta Vida. E Principalmente Dos que Dizem que Mim Amam e Não Mim Amam.

Tudo pode mudar num piscar de olhos, ainda bem que Deus não pisca... Eu acredito nos planos de Deus para cada ser humano,o homem poderá mudar, Deus jamais mudará...

...pois só quem tem coragem e amor, supera todos os males e alegra o coração de Deus.

“ Graças a Deus eu não vim a terra como um Gênio, pois se não estaria preso a uma lâmpada atendendo os desejos de Cético, Ignorantes e Preguiçosos. Isentando assim eles do trabalho de conseguir o que desejam através dos seus próprios esforços e méritos.”

Deus é um menino malvado com uma lupa no sol, e eu sou a formiguinha que ele queima as anteninhas e me faz retorcer!

Procuramos Deus no cosmo.
Procuramos Deus no átomo>

Onde o seu esconderijo?

Deus é grande, logo, se um homem é de Deus, está livre e acima de todas as coisas, da cultura, da política, da moda, da corrupção, da religião, e de qualquer espécie de domínio, só assim não é um influído dominado, antes é separado e influente.