Reflexão mensagens de Deus

Cerca de 77013 reflexao mensagens Reflexão de Deus

Deus é puro poder, puro amor, pura justiça, pura santidade, pura grandeza, pura beleza.

" Deus não está preparando algo para vc; ele está preparando vc para receber algo que já está preparado.

Bom dia, que a terça-feira seja de reflexão e sabedoria que Deus nos envolva em alegria e paz.
Shirlei Miriam de Souza.

Com certeza a vida não é nada fácil. Mas Deus nunca vai permitir que a prova seja maior que a sua força.

Amo a paz e o sossego que Deus dá a quem o busca e o encontra nas várias formas de viver.
Acho louvável o fato de se ter generosidade e agregar o bem no convívio diário.
Usando as atitudes simplesmente para permear o bem comum, não como propaganda para maquiar o ego.
A bondade é silenciosa e simples demais para se autopromover.

Obrigado Deus,por mais um dia e que seja sempre feita a vossa vontade em minha vida e na vida daquele q crer em vós .

Salmos 58

11. Então dirão os homens: Deveras há uma recompensa para o justo; deveras há um Deus que julga na terra.

Nas conversas diárias com Deus que fazemos para pedir ajuda ou para agradecimento, estamos na verdade fortalecendo a nossa fé e alimentando nossas esperanças.

"Tem coisas que é só entre você e Deus. Judas comia e bebia com Jesus e mesmo assim O traiu. Vigia com quem você se assenta, na mesa tem pão e vinho mais também tem traidor."

—By Coelhinha

O que você é é um presente de Deus para você, o que você se torna é seu presente para Deus.

"Deus e suas delicadezas,o lírio floriu,deixando escapar sua beleza,assim quero ser eu,deixar coisas bonitas no caminho das pessoas que cruzar."

"Deus tem planos para a sua família. Lembre-se: os planos de Deus não são frustrados."

Que Deus ... em sua infinita bondade e misericórdia... ilumine e abençoe a sua vida e a de sua família...
Linda tarde!!!
Seja luz ✨✨✨
Seja amor♥

Que o amor adoce seu dia, para que seja bem docinho e feliz!
Abençoado sábado para você...
Deus te ilumine imensamente.
Seja luz✨✨✨
Seja amor♥️♥️♥️

quando chegamos à um estado de comunhão e intimidade com Deus, a ponto dEle comunicar com a nossa alma e dizer-nos: “Vai tudo bem!” É porque nos tornamos um só. Dessa forma, poderemos então desfrutar da plenitude que há em sua maravilhosa e inconfundível presença.

Abra as cortinas do novo dia com alegria, agradeça a Deus, tome o seu café com graça e paz e tenha um maravilhoso dia.
Bom dia!

"Sou vaso de honra aonde Deus colocar a planta dos meus pés, abrirei minha boca e a Voz daquEle que me guia proclamará. Sou sua intermediária da verdade."

—By Coelhinha

Tudo que procuramos fora de nós para sermos felizes,está dentro do baú da nossa alma,Deus nos fez com a bagagem pronta,mas temos preguiça de procurar, por isso a gente demora para encontrar porque procuramos fora o que está dentro de nós mesmos.

Que o dia de hoje me traga a calma que eu presciso, Que Deus dê aconchego pro meu coração. Que as dúvidas e as incertezas não me incomodem.Que o sorriso me pegue de jeito. Que hoje só chegue boas notícias.
Que a fé se instale e encha de coragem o meu peito.Que eu ame mais do que ontem.Que eu não me preocupe com o amanhã porquê que á Deus pertence todas as minhas aflições.
Eu creio !Confio...entrego Senhor !

Que a serenidade seja a fiel conselheira das nossas escolhas,
Que Deus nos tranquilize a alma,enquanto a noite sorrateiramente chega trazendo o sono.
Quem se acolhe na fé,sabiamente reconhece o valor da paz !
11 09 18