Reflexão mensagens de Deus

Cerca de 77013 reflexao mensagens Reflexão de Deus

O desafio da espera nunca será maior do que a alegria de ver a promessa de Deus se cumprir num propósito.

Oração de Domingo à Noite

A vida é sangue e o tempo é artéria de Deus. Tudo tem seu fim e seu recomeço. A lágrima irriga a terra onde brota a esperança. Não foi o dia que morreu, mas a noite que veio semear o amanhã. A vida segue seu caminho. A esperança renascerá mais uma vez... Boa noite, boa semana!

Não importa o que você faça ou diga
Se você não estiver no centro da vontade de Deus
Você estará perdendo em todos os sentidos da sua vida.

DEUS tem uma agenda, um calendário e um belo relógio de bolso,o que DEUS planeja ele efetiva!

Sem alguma interferência do próprio Deus, não poderíamos ter sequer a idéia abstrata da eternidade.

Deus sendo perfeito não pode querer nos enganar em relação às nossas sensações e se as nossas sensações também são verdadeiras, o mundo exterior existe e é conforme nós o sentimos e intuímos.

1596/1650

Ninguém ama Deus. Como podem amar alguém apenas porque dizem que essa coisa é boa? Vocês apenas temem o inferno.

Deus não te dá aquilo que você não conseguirá carregar , ele dá aquilo que você pode , pra lá na frente a vitória tá te esperando.

Nada é por acaso,se Deus colocou você em minha vida foi com objetivo de te fazer feliz,
Nosso amor é um sentimento intenso, verdadeiro e único 😍😘😍

Quando as sombras assombram nossa luz, devemos somente olhar para o céu e esperar o tempo de DEUS se iluminar

Deus sabe de todas as coisas.
Deus sabe de todas as coisas.
Deus sabe o quanto eu quero estar com você.
Deus sabe os sacrifícios que eu faço pra poder estar com você.
Deus sabe as orações que faço por você.
Deus sabe os medos que eu sinto por você.
Deus sabe que fico feliz quando falo com você.
Deus sabe que estou me adaptando á você.
Deus sabe que nunca vou deixar você.
Deus me ensina.
Deus me ensina a ter paciência pra entender você.
Deus me ensina a controlar os sentimentos que tenho por você.
Deus me ensina a ter companheirismo com você.
Deus me faz sorrir quando penso em você.
Deus me deu um propósito que é você.
Deus me concede tempo pra você.
Deus me dá o dom da música quando olho pra você.
Deus me dá confiança quando estou com você.
Deus me mostra a minha melhor versão quando estou com você.
Eu sei que Deus me enviou pra cuidar você

Sem fotos
Sem textões
Sem enfeites natalinos
Há Deus só te peço uma coisa, que dê a cada um o que merece, que o tempo se encarregue de tudo, e que venha a paz aos que tanto merecem.

Se ...
Se a vida é passageira
Porque não fazer somente o bem
Pois no alto da fronteira
Deus saberá quem é quem...
Se vivemos da verdade
Não temos mal a temer
Pois o que propaga maldade
Põe a vida a perder...
Se uma chance nos é dada
Não devemos desperdiçar
Pois uma nova empreitada
Verá a mãe terra abençoar...
Se pedimos com humildade
Lá no céu vão atender
Vamos ter a oportunidade
E com amor aprender viver...

"Ouvir a voz de Deus é mais simples do que imaginas, esteja atento a sua palavra e dê valor a natureza."

Por mais que eu ore para obter uma resposta de Deus se ele silencia é porque ele não quer se revelar mesmo quando queremos conhecê-lo. Ele se manifestará caso queira revelar-se no tempo e na hora dele.
Não é sempre que Deus se revela mesmo quando a presença dele nos parece está em todos os lugares lindos!
Se ele não quiser se revelar nada nos fará o encontrá-lo.

A lei natural é a lei de Deus. É um princípio que a natureza guarda para nos inspirar na busca da perfeição.

Aprendi esperar só em Deus,Porque nas pessoas a gente apenas aguarda por um momento!

Que a luz ilumine seus caminhos que deus te guie nessa escuridão e que você não perca as esperança a vida é dura com aqueles que são fracos e mais dura ainda com os forte mais até em momentos assim agradeça a deus por você existir e te esse humilde privilégio de poder olhar pra esse lindo céu azul.

Vejo muita gente dizendo que adora e ama Deus. Simplesmente por frequentar à igreja, chega criticar aquele que não frequenta, fazendo juízo de valores e até mesmo juízo de fato, mas todos sabemos que a igreja não faz de nós superiores e tão pouco nos torna mais próximos do Senhor. Como é possível amar Deus, um ser que não se vê, mas odiar o teu próximo ? A nossa maior igreja é o coração, a nossa fé e os nossos atos é que nos tornam próximos de Deus. Não importa quantas vezes vá a igreja, não importa qual seja o seu cargo na igreja, se não amares a ti e o seu próximo, então não amas a Deus. A Bíblia diz que o nosso o próximo é qualquer pessoa que necessita de ajuda, quer seja amigo ou inimigo ( Mateus 5:43-44).
Mas para o homem é o posto, o homem escolhe a quem ajudar, amar e respeitar, queremos fazer juízo de valores, mas os mandamentos de Deus mandamos lixar.

A cada amanhecer já é motivo bastante para agradecer a Deus,e Dizer :Obrigado senhor por tudo e seja sempre feita a fossa vontade