Reflexão mensagens de Deus

Cerca de 77005 reflexao mensagens Reflexão de Deus

"Nem o fundo do poço, nem a escravidão, podem deter um escolhido de Deus"

Feliz daquele que sempre aprende com suas próprias falhas! Deus te fez capaz de conquistar um pão inteiro, se tu confia, se recuse a viver de migalhas.

Coragem, Valentia, são dons de Deus, porque só quem tem coragem consegue ser bom, ser solidário com a dor alheia, estar sempre pronto pra ajudar até a quem já o magoou... Isso é coragem
E não é para todos, é para aqueles de coração raro

Quem serve a Deus deve crer e lutar para que a terra se encherá do conhecimento da glória do Senhor.

Com garra a gente luta e com a fé gente vence! E assim pouco a pouco Deus vai trazendo para nossas vidas, aquilo que realmente nos pertence.

" Se uma benção é ser manifestado pelo poder, se tu uma benção não depende de Deus, depende de nós..."

Lembre-se.. Deus e uma Energia dentro de nós e só sintonizar. O espaço vazio dentro de nós que fica entre o consciente e Subconsciente só e preenchido com a Essência de Deus e amor.

pra hoje,
amor, paz, alegria, gratidão e Deus em nosso coração.

19/07/2019

Criatura:
O que é normal para os homens, é anormal para Deus. Deus quer restaurar sua vida.

Peça a Deus um amor mútuo. Nem tolerar, nem ser tolerado. Peça isto pro seu relacionamento amoroso, peça isto para sua inclusão dentro de uma igreja, empresa ou outro lugar de convívio, peça isto em relação a sua família e amigos. Peça sempre por amor. Pois o amor é tão sublime que torna-se incondicional: você ama os trejeitos, ama as qualidades, ama os defeitos e no fim descobre amar por inteiro. Tolerância é deixar passar, mas o amor aceita, abraça e continua a querer sempre perto.

Todos os dias eu pedi a Deus para encontrar um grande amor, mas não esses amores que conheço, mas o mais puro.
Certo dia ela chegou em minha vida e roubou meu ar e me fez mudar os planos de ficar só por mais um tempo. Está sendo avassalador, está indo rápido demais e não tenho mais o controle da situação.
Será que a vida acabou de me apresentar meu amor verdadeiro? A pessoa por quem tanto esperei? Sinto que a resposta é sim. Você me chama de apressada, mas não entende minha urgência de te fazer feliz.
Te espero...te quero.. vem pro meu mundo.

A vida é um risco, nem porisso a minha é um rabisco. Sigo vitorioso na linha que Deus escreveu para mim.

Deus abençoe as mães de AUTISTAS que vivem a vida por dois,e ainda tem que aguentar os trancos e barrancos da vida.

Não é só estamos juntos, cantando, louvando e se alegrando. É sentir nosso amado e adorado Deus em nosso corpo, quebrantando nossos corações, lavando nossa alma. A comunhão nos leva ao nível elevado da adoração.

Quando a noite está longa
E a madrugado não passa
É porque Deus está no silêncio gritando pra você ouvi-Lo
Feche seu olhos, ainda que o sono não venha
Desliga tudo
E escuta...
Respira lentamente pra que nem o som da tua respiração te atrapalhe
Deus está dizendo que te ama e que está sempre ao teu lado
Tenha fé e crê.
Se nesse instante uma lágrima sair não se preocupe
esse momento é só entre você e Deus
Ninguém mais está vendo ou saberá.
Homem chora sim
Mais quando esse choro é na presença de Deus
É a confirmação de que Ele nunca te abandonou sempre esteve dentro e junto à ti, e que pedras virão, mais tudo vai passar porque Ele te deu a vida para ser feliz e assim será.

Se um doente morre, o padre diz:"Foi a vontade de Deus, que a sua alma repouse em paz", se outra criatura escapar à morte, o mesmo diz: "Bendito seja o Senhor, foi milagre!", já no caso do médico, se deixar morrer um doente, há logo quem diga: "Esse clínico é um incompetente!", no entanto, se conseguir salvar outro paciente , a critica só muda de tom:" O Dr. não fez mais que a sua obrigação".

O POETA E A FAMÍLIA DE DEUS
(09/08/2019)

Embriago-me em teus olhos,
Senhor dos Senhores,
Que com amor me enche de alegria,
E com os lábios, ensina as palavras.

Existem tantas coisas que,
Deixei para trás, me afastando de ti,
Por inteiro, fui esquecendo do seu semblante,
Como das marcas dos pregos na cruz.

Oh, Deus das manhas!
Da minha razão de ser poeta!
Nunca vens a desistir da minha alma,
Contudo, eu acabo por não deixa-la contigo.

Dai-me as bençãos sobre a cabeça,
Do qual a mente espera a inspiração.
Aos familiares da humanidade,
A excelência da sublimidade da proteção.

Pois são receptáculos dos teus ensinos!
Respiração da sua respiração: a verdade.
O abraço que nunca se acaba,
Como um mistério do Reino.

TEMPO E MISSÃO
(10/08/2019)

Meu tempo não é nada meu!
Pelo contrário, é de Deus,
Que me leva no colo,
Dando-me o seu sorriso.

Expresso com isso, a alegria de viver,
E continuar vivenciando,
Todas as virtudes que,
Por docilidade me foram dadas.

Contudo, o Reino do Senhor,
Vem a ser bem mais palpável,
Pois ter um alma voltada para o Outro,
Faz desta moradia eterna, o hoje e o agora!

Que Nossa Senhora,
Mãe de toda geração,
Possa ir a frente da missão,
Que nos caracterizam como cristãos

Sim, a missão de ser sal e luz!
Inebriar-nos dos mistérios de Cristo,
A partir de seu jeito de ser,
Conduz a existência plena do amor.

Todo dia é um presente divino e para quem se conecta com Deus e acredita em cada detalhe da vida, pode descobrir que o céu existe aqui e no momento presente, ele tá em todas as coisas

O fim da caminhada de cada um só Deus é que sabe, por isso antes que seja tarde aproveite os recursos em sua volta para alcançar a felicidade e contaminar aos demais, pois podes não ver mais nem o crepúsculo nem o alvorecer do amanhã.