Reflexão de Tempo
Quero o aconchego do meu tempo abraçando feito dia, a escola das auroras escorrendo feito noite, amanhecendo pequenina e orvalhando poesia!!!
O certo mesmo é você rever sua postura o tempo todo: Se está fazendo o bem, mantenha; Se está fazendo o mal, mude.
Nao seja o tipo de pessoa , que só dar valor depois que perde. O tempo corre e ele não perdoa, viva o hoje sem pensar em deixar algo pendente pro amanhã.
Como a vida às vezes pode parecer rápida e apressada, quando ao mesmo tempo é tão lenta, doce e eterna.
Se o passar do tempo te
melhorou interna e externamente,
por que razão a insegurança
hoje em dia seria maior?
Sabe... É curioso como da mesma forma que o vazio te tortura, com um tempo nele você acaba se confortando.
Você não sente dor
Não sente ódio
Não sente nada
É como se depois de sentir tanto você só ficasse feliz por finalmente não sentir nada.
Os livros são uma viagem no tempo. Todos os verdadeiros leitores sabem disso. Mas os livros não o levam apenas de volta ao tempo em que foram escritos; eles podem levá-lo de volta a diferentes versões de você mesmo.
Não há ser que tenha total liberdade e segurança ao mesmo tempo. Liberdade requer riscos e segurança requer renúncia.
A luta é diária, o tempo voa e as ações de hoje serão as respostas do amanhã. Uma simples palavra pode mudar o destino de uma vida. Temos de estar sempre preparados para reescrever a história de uma vida que só acaba quando o último suspiro é dado.
Não perca seu tempo com gente que te crítica mas não faz melhor que você. Gente que te julga sem saber o quanto você caminhou e lutou para chegar aqui. Então não valorize, não considere o que essa gente fala.se afaste e aprenda a não se incomodar com o que dizem..
Depois de exercitar por longo tempo, consegui parar de me preocupar, valorizando em demasia minhas dificuldades e olhar um pouco mais para o meu ser. Sobretudo aprendi a estabelecer através da prece uma conexão maior com Deus! Valeu muito a pena!
"O tempo de anonimato, gerado por Deus, pode parecer uma censura, mas é a forja que prepara aqueles que se sentem esquecidos para se tornarem reis."
Do tempo que me foi dado, um relógio foi posto em meu peito. Este, era um coração em constantes ticks e tacks, tirando assim minha força, vigor e desconsoladamente minha juventude.
Por diversas vezes pensava que teria parado de contar os segundos, pois não o sentia bater. Mas precisava acerta-lo, tendo em mente que não poderia pôr ou tirar um segundo sequer que fosse de meu tempo.
A bomba relógio que em meu peito batia, já havia de ter a sua hora de explodir. Não sabendo eu quando meu tempo terminaria. Me via em euforia de saber que não o tinha como prever.
Poderia algo fazer com que o tempo dele chegasse antes do que o destinado? Talvez aquilo que o fazia bater haveria também de cessar seus batimentos ?
Seria por amor ou pela falta dele? Será então pela arte que já não fora mais nada alèm de uma expressão vazia de sentimentos extravagantes e conturbados. E caso tais eventos o fizessem de fato parar de bater antes do tempo.
Quem poderia deduzir ou mesmo afirmar que fora antes do tempo determinado?
O tempo ,a poderosa borracha de apagar .
O tempo apaga para sempre:
nossa juventude
nossas magoas
nossas tristezas
nossas felicidades
nossas conquistas
por fim ,a nossa vida...
Leva para sempre a memoria dos nossos descendentes e amigos queridos e por fim, as lembranças da nossa existência .
"Tudo tem uma ordem ,um tempo para acontecer. Com o passar dos anos, esta seleção natural nos ensina o que é certo ,errado e como as coisas acontecem ,então é só observar com atenção e escolher qual vida você quer para si ,as que os buracos já estão sinalizados ou os atalhos desconhecidos"