Reflexão de Tempo
Todos nós pensamos que temos tempo. O tempo é essa substância milagrosa, parece que temos muito, e então, de repente, ele some.
Como a vida às vezes pode parecer rápida e apressada, quando ao mesmo tempo é tão lenta, doce e eterna.
Os projetos não morrem:
São anteriores ao tempo
Existem antes do nascimento
E fenecem depois do fim.
Com eles se pode viver,
Mas não facilmente sem.
Vez ou outra renascem fortuitamente
E então pensamos ouvir os passos distantes de um ser que nunca nos foi
Ouvir a voz que ora nos apazigua
Quando, em verdade, são eles dando-nos asas ilusórias
Que mal dadas, são cortadas rentes
E muito posteriormente dilaceradas
Com a amplitude de inúmeros decibéis.
É tudo tão célere que mal notamos,
Tornamo-nos ao seio da mediocridade e vileza humanas.
Os projetos não morrem:
Pulverizam-nos.
Não sou ar sou vento
O vento é um momento
O momento é tempo
O tempo é história
História é ação
Ação foi movimento.
Voltando depois de um tempo, escrevendo mais um pensamento pois bem não estou e só quero ajuda. Ninguém liga, ninguém vê isso mas pelo menos eu vejo! Nem tudo na vida significa uma linda poesia mas sim temos momentos não de final feliz mas sim de escuridão sem fim.
Vivemos muito tempo buscando a validação das pessoas à nossa volta e principalmente a dos nossos pais. Quando vivemos diante dessa sombra, estamos dizendo para nossa criança interna que ainda precisamos de outros "adultos" para conduzir nossa vida. Isto ocorre porque nossa Criança Interna não confia no adulto que nos tornamos. Envelhecimento não é maturidade. Maturidade é para poucos!
Que os seus problemas não tomem conta do seu tempo, mas que o seu tempo seja a solução para os seus problemas.
No infinito do tempo e do espaço, encontramos a harmonia das sincronias cósmicas, onde as conexões entre o universo e a mente humana se entrelaçam em um dançar eterno de descoberta e compreensão.
Assim como na natureza, crescer é uma proporção geométrica; contudo, com o passar do tempo, a energia humana decai na mesma proporção.
"Antes que o importante se torne urgente, dedique tempo àquilo que realmente importa, sem se deixar cegar pela urgência e perder a beleza do que é essencial."
"A vida é uma amálgama de sensações, um estalo do tempo, apenas uma breve percepção. Um sonho, talvez (...) um sopro de imaginação, uma emoção, somente uma ideia espalhada aos confins.
Somos viajantes do tempo, caminhando rumo a um futuro incerto, carregando nossas memórias como bagagem e nossos sonhos como bússola.
Tempo esta passando tão rápido, é não percebemos que estamos nós aproximados do fim das nossas vidas.