Reflexão de Tempo
tem coisas que acontecem uma vez na vida, era uma vez, um moço e uma moça, se gostaram nop tempo da formatura, depois da formacao se casaram e estavam a viver bem, depois a moça descobriu que o moço tinha alguem te fora, ela entao dicidiu ter tambem alguem, depois o moço descobriu lhe deixou ponto final
Estar só NEM SEMPRE implica em estar sozinho, pode ser aquele tempo que VC separa pra ficar com VC.
Insta: @li.fer.nanda
"Deus é quem nos guia em TODO TEMPO. É Ele que nos guarda de TODO MAL e nos faz descansar na Sua presença."
—By Coelhinha
Chegará o tempo em fim,
quando notaras que:
tão certo não estava assim,
tão justo não estava assim,
tão racional não estava assim,
mas injusto sim.
POR QUE CAEM AS LÁGRIMAS?
Umberto Sussela Filho
Na sabedoria infinita do tempo, nos rendemos a momentos onde o sentimento ultrapassa as barreiras e então perdemos o controle da aparência e a verdade procura a luz.
Nestes momentos ora tristes, ora alegres onde o ser humano tem a percepção de sua fragilidade e de sua força, se faz brotar um bálsamo renovador, vindo do íntimo, constituído da essência que se esconde e se perde pelas buscas errôneas e egoístas.
Os momentos alegres são poucos, mas merecedores de atenção, estes não nos tornam fortes, mas sensíveis.
Mas quando a saudade aparece, trazida pela ausência repentina de um filho amado, de um pai professor, de um amigo querido, de um avô estimado, ou até mesmo de um animal companheiro, de tudo que se foi, mas estava ali, tão perto, algo acontece.
Nestes momentos, vertentes se aguçam e rios transbordam dentro de nós.
Surgem momentos em que a emoção encontra a humanidade tão escassa, em que a solidariedade vinda sem explicações estende a mão a desconhecidos, porque se sabe o certo e o que é preciso fazer.
Somos individuais por natureza, mas componentes de algo maior, fagulhas de um todo, regidos pela liberdade dos atos, mas responsáveis pelas consequências vindouras.
Quando percebemos ou aprendemos o que realmente importa, nos momentos difíceis ou alegres, sem a percepção do querer, mas do acontecer e da verdade, nestes momentos, abrimos os olhos para o mundo.
Nestes momentos, onde tudo é verdade, desprovidos de aparências e superficialidades, o íntimo toma conta, a essência transborda e procura seu caminho, nestes momentos somos nós.
E quando tudo isso acontece, nestes momentos caem as lágrimas.
Não perca o seu precioso momento “tempo” com pessoas que reclamam de tudo. As pessoas que reclamam demais em sua maioria são pessoas frustradas que não conseguiram alcançar o seu objetivo pessoal e, por conta, disso descarregam suas chateações e frustrações em pessoas que não têm nenhum tipo de relação com o seu problema. Valorize as pessoas que te motivam a seguir adiante, valorize e fique perto das pessoas que lhe impulsionam a buscar os seus sonhos; porque a única coisa que você conseguirá conquistar perto de um murmurador é ser como ele é.
Entenda que pessoas frustradas não constroem projetos, não sonham e frustram outras pessoas. Pessoas que sonham acreditam que o impossível é possível e fazem seus projetos se tornarem realidade.
Escolha suas referências, e siga em frente; não perca seu tempo com pessoas que só reclamam!
Perdas, desenganos e decepções, tudo isso traz momentos dolorosos. Permita que o tempo se encarregue de mudar a situação.
A vida tem que seguir em frente. Não vale apena ficar entregue totalmente ao passado de sofrimento.
Existe um tempo muito importante na vida, esse tempo é o presente, uma dádiva concedida por Deus para você se apegar e continuar a caminhada.
Ame a vida, ame viver!!
Quem disse que o mundo para pra você respirar? Não é possível congelar o tempo quando você precisa de um tempo só pra, simplesmente, recalcular tudo.
Queria ter o poder de voltar ao tempo, mudar a história, congelar sua presença e fazer dela uma eternidade
Apesar de tudo
A vida continua
O tempo não para de passar
O tempo que passa não pode voltar
E a gente também não pode parar
Esse papo de ter que lutar para tudo e o tempo todo já encheu o saco. Não quero mais lutar, quero sossego.
A escravidão existe desde os primórdios da humanidade e ao longo do tempo vem se aperfeiçoando. Existe hoje e vai continuar a existir amanhã. Quem pensa ser livre, não experimentou ainda os limites das fronteiras do curral.
Se projetassem a vida como um jogo de estratégia, seríamos dependentes de 5 recursos: 1- Tempo, 2- Dinheiro, 3- Saúde, 4- Felicidade, 5- Conhecimento. E tudo que conquistássemos seria em cima disso. Cada um priorizaria a obtenção de seus recursos conforme sua estratégia e o que busca em seu jogo. Desta forma, o dinheiro tem sua importância devido a obtenção dos demais através dele. O que é óbvio, pois ele é apenas um mecanismo que surgiu para simplificar o escambo. Seu valor está apenas na troca. Cada um tem seu(s) preferido(s). Os meus são o tempo e o conhecimento. Isto dependerá da aspiração de cada indivíduo. Só não deixe que as suas sejam definidas pelo medo. É o erro mais comum do jogo.