Reflexão de Tempo
Vivemos numa época onde gasta-se mais tempo editado a imagem e menos reeditando nossos corações. Reeditar exige auto-análise, autocrítica e a consciência de que ainda não somos perfeitos no amor e no amar. Reeditar exige nossa disposição para assumir nossas falhas e tomar novas posições.
Em nossa vida não é o tempo que durou que marca algo que tocou nosso coração.. .não importam os segundos, os minutos, as horas, o dia, o mês ou o ano... o que importa é o momento que marcou, momento esse que jamais esqueceremos.
Você pode experimentar diferentes personalidades como se fossem roupas o tempo que quiser, mas eu garanto que a roupa que você estava usando originalmente sempre será a que vai lhe servir melhor.
O tempo é uma ilusão. O tempo só existe quando pensamos no passado e no futuro. O tempo não existe no presente, aqui e agora.
O tempo voa como as aves, os dias passam e mais uma semana se vai.
Voa como os instantes que estamos juntos, parece fração de segundos e
de repente o por do sol surge e termina mais um dia. E só não termina a minha
vontade de querer estar perto de você. Bom dia.
Olhe ao redor. O que vê além de pessoas tão unidas e, ao mesmo tempo, solitárias em seu pequeno mundo colorido e retangular?
Mentes ocupadas não encontram tempo para pensar naquilo que não devem. Não sentem aquilo que não querem. Não abraçam tristezas, nem sentam com as lágrimas.
As vezes eu penso o que estou fazendo com o meu tempo,e se estou sendo útil nesse mundo,posso não saber mas Deus sabe toda minha historia,o que fiz de bom valeu,e o que fiz de mal,creio que foi preciso para meu aprendizado,pois para aprender tive que passar pelos erros e sofrer depois,me imagino como uma pedra preciosa sendo lapidada pelo sofrimento,para finalmente ser uma joia de Deus.
O tempo de vida é medido de acordo com a sua capacidade de criar novos objetivos, e principalmente ter disposição para realizá-los.
Tantas vezes confundimos erros com almas gêmeas, lições com
amores, e ao mesmo tempo, parceiros de vida valiosos com encontros de uma noite.
Eu vivo em outro tempo,
Meu romance é com o universo,
Engravido as estrelas
para que o Sol não deixe de
Nascer.
Não quero este tempo, sem lei nem roque, estou a mais num espaço descabido e frio. Busco mas sei que me escapa o norte…
Talvez porque a incerteza tomou conta do rio
e a vida já não vale por si só. Amor será fake,
num amanhã desprovido, pelintra e vazio!
"Ninguém está só. Estamos acompanhados de nós mesmos o tempo todo. Resta entender, o quanto gostamos ou não, da própria companhia."