Reflexão de Tempo
Mais uma semana se incia.
Uma segunda feira atípica, dentre todas as outras que já presenciei. Posso dizer que está ocorrendo uma transição na velocidade do tempo. Dias que passavam num piscar de olhos, atualmente, demoram em média cinco ou seis.
Entretanto, o sentimento de angustia e ansiedade está mais acelerado que o normal. A reflexão, sobre os tempos atuais, age de maneira contundente.
Tempos e contratempos, o que nós contradizemos contra tudo isso?
A vida é um jogo suicida
onde o tempo é
a corda,
só não agradece aos ponteiros quem nunca teve uma
ferida,
aqui odiar o relógio é fácil quando planos seguem seu
badalo,
mas pra quem no tic tac está afogado,
odia-lo é mergulhar quando
se precisa
respirar.
Conforme o tempo se passa a mente do pensador atual se esvaí porém com o aparecimento de novas gerações um "Mesmo" pensador irá aparecer com a mente repleta de novas idéias e formas de pensar
A vida e o Facebook tem algo em comum: - A gente sempre "oculta" alguma coisa na nossa "linha de tempo”.
Uma pessoa não vira adulta ao conseguir emprego, ao aceitar que a vida pode ser entediante, e que fazer o que detestamos durante oito horas por dia é parte integrante da experiência humana, não, não tem nada a ver com trabalho, viramos adultos quando pessoas da nossa idade morrem de forma absolutamente estúpida e podemos contemplar, com a lucidez necessária, a fragilidade e o absurdo da vida.
Talvez seja isso que acontece quando uma pessoa cresce. Talvez o espaço entre você e as outras pessoas da sua vida cresça tanto que você possa enchê-lo com todo tipo de mentiras.
Há uma parte de mim que pensa que talvez continuemos existindo em um lugar, mesmo depois que o deixarmos.
Ando na contramão. Trilhando meu próprio caminho. Vou devagar, no meu ritmo, no meu tempo. Vou enfrentando minhas lutas e vou vencendo aos poucos...
Posso não parecer grande coisa aos seus olhos, mas sou bem mais do que você enxerga e bem maior do que você imagina.