Reflexão de Tempo
O tempo e abstrato,
Como um rabisco enfim.
A gente sabe onde começa,
Mas não sabe quando chega o fim.
Nada era e nada volta a ser. Dentro deste espaço tempo talvez um milésimo de segundo na luz resume a nossa existência onde cada instante conta enquanto viver.... Juliano Assis
Não sou ar sou vento
O vento é um momento
O momento é tempo
O tempo é história
História é ação
Ação foi movimento.
Voltando depois de um tempo, escrevendo mais um pensamento pois bem não estou e só quero ajuda. Ninguém liga, ninguém vê isso mas pelo menos eu vejo! Nem tudo na vida significa uma linda poesia mas sim temos momentos não de final feliz mas sim de escuridão sem fim.
Há muito tempo defendo que as mulheres nascem sabendo coisas que os homens levam uma vida inteira para descobrir.
O tempo é uma ilusão que a humanidade criou para desanuviar-se do desespero. Só a eternidade existe.
Há algum tempo, Inácio entendeu que, quando vivemos juntos, acabamos nos unindo. Você não ama a pessoa, mas a ideia que tem dela, as sensações que ela desperta, até o ódio que sente. A pessoa também se apega aos seus demônios.
Como pode um ser tão complicado e tão simples ao mesmo tempo?
Um mar tempestuoso, mas basta uma pitada de carinho e esse mesmo mar se torna calmaria,
Tão forte, porém tão sensível, o que a define?
A necessidade,
Como pode características tão distintas descreverem uma só pessoa;
És o que és; única, decidida, amorosa... Entre tantas outras coisas boas,
Bem assim, uma Mulher!
Se formos preocupar com o tempo, distância e os riscos para alcançar um objetivo, nunca chegaremos a lugar nenhum.
O empresário que não disponibiliza tempo, dinheiro e paciência para treinar seus colaboradores, corre o risco de perder grandes mudanças operacionais na organização.
Para não perder tempo no presente momento, cada vez mais os gestores estão descartando a possibilidade de contratar candidato sem experiência.
Futuramente haverá escassez de candidato com experiência para o mercado de trabalho.
A energia do universo sempre mostra a verdade sobre a verdade.
Mais tempo, menos tempo vão surgindo fatores na vida como se fosse lembrança ocorrida em algum determinado momento na vida, apresentando evidência na qual demostra situação que relata o poder da verdade.
Manter os pés nos chão com otimismo e pessimismo ao mesmo tempo, sendo visionário para que tudo dê certo, usando a prudência nas ações de hoje, detectando o resultado futuro, para que ninguém possa te dizer; Eu te avisei.
Isto é uma questão de sabedoria.
Por quanto tempo teremos apenas que sobreviver? Quando seremos capazes de viver em vez de só nos concentrarmos em sobreviver?
O silêncio é a forma deles sobreviverem, porque se ficarem em silêncio tempo suficiente, esse momento de desconforto passará por eles e se desdobrará na paisagem da noite como se nunca tivesse acontecido.
A vida não funciona assim. O ódio se espalha, não se esgota com o tempo. Alguém precisa se levantar e impedir.