Reflexão de Passado

Cerca de 19142 reflexão de Passado

Saudades nunca serão mais que a vontade de pular as janelas de onde se olha o passado

Inserida por geografo

Passado e Futuro

Perdida em meus pensamentos nessa madrugada fria

Me olho no espelho no espelho e me sinto vazia,

perdida não me reconheço

Sem mentiras , nem palavras

Sem pedidos de perdão

Vendo o passado ir e 0 futuro vir

Tudo hoje não é mais nada

E o passado já se foi

Vejo refletir no futuro no meu olhar, no meu falar, no meu pensar...

Inserida por keilavibora

Não pense no que você poderia ter feito melhor no passado, faça o hoje, o amanhã, valer a pena.

Inserida por raamonad

A vida é agora , não o amanhã mais sim o hoje .
pois o agora , amanhã vai ser passado .
intão aproveite o hoje , antes que seu agora vire passado e nao tenha mais volta .

Inserida por Nilzab

O compromisso do homem e: Deixa marca no passado para que o presente seja aceito no futuro que sera de todos!

Inserida por rmss2010

Teu passado só valerá a pena quando olhares e sorrir.

Inserida por juperciano

Deixar de viver o passado; pra viver o presente e construir o futuro.

Inserida por AlineAparecidaRocha

Não é que eu esteja presa ao passado , é que sou presa a você ,esqueceria todas as memórias , mais não me peça para esquecer você . Eu ainda te espero na mesma noite em que me deixou , quando você voltar pra mim , te ofereço de mim oque restou .

Inserida por lariurameshi

Não perca tempo, ele passa e “o agora” se cansa e logo vira passado, o futuro não existe pra quem vive.

Inserida por Carther

Burrice mesmo é acreditar no futuro sem ter tido um passado, viver o presente é apenas uma questão, sem o passado tu não tens visão.

Inserida por Carther

O passado não pode ser apagado, ou esquecido, ele tem que ser superado, sendo bom ou ruim, tem que encara-lo de frente, e conta-lo como se tivesse sido apenas uma grande piada que a vida lhe pregou.

Inserida por KleberGomes

"Não seja idiota para viver no passado e muito menos não seja estupido para viver confiante no futuro,e sim viva no presente pois acertamos oque erramos no passado e temos a escolha de sempre mudar o nosso futuro. Então viva oque tiver de viver sem arrependimentos e se tiver deixo um conselho procure nunca mais fazer oque o fez errar".

Inserida por juniorjs

Voltar ao passado? Pra quer? Tá tão bom o agora! Não vamos estraga-lo.

Inserida por DDavid26

Viva para deixar apenas lembranças, não para que morra e guarde más recordações do passado.

Inserida por ErickSantos

Talvez o tempo
tenha passado
assim tão rápido
que eu não percebi
o quanto de tempo perdi,
vendo aquilo que não me convém,
provando que não me condiz,
e achando que era feliz.
Queria poder acordar,
sinto que ainda estou
longe, fugindo
num pesadelo.
Talvez seja um desejo
do meu coração,
e quando eu acordar
se é que nada é real
ai eu serei aquilo
que na verdade sou,
um velho que sonha
com a imortalidade
preso no corpo
de um garotinho
que amargurado vive.

Inserida por demolit

"Pode ser que não dê pra voltar no passado. Mais vamos tentar fazer novamente."

Inserida por luanalinhares

A melhor forma de esquecer o passado
é viver o FUTURO.

Inserida por jeffbbsouza

Passei a acreditar que a felicidade mora na inexistente fração de tempo em que o passado toca o futuro. Se o passado é distração e o futuro, preocupação, sobra para nós, perseguidores da felicidade, a inexistente ilusão do presente, em que tu és o que tu fazes, e nada nem ninguém mais importa. Isso é felicidade. Agora te concentra e tenta materializar um momento que não acontece jamais. Sorria, pois já é quase dia e tu tens que acordar cedo.

A felicidade as vezes se encontra no final das tristezas e decepções que o destino nos reserva, por isso, nunca desista de lutar por aquilo que você quer, principalmente pela sua felicidade, sua vida e as pessoas que você ama. Faça de sua vida um caminho diario da procura de quem te procura. Saiba que tentar outra vez nao é sofrer de novo, mas sim uma forma de lutar e vencer, apesar de tudo.

Inserida por nathanaeldasilva

estas inspirações, vem de um passado onde eu acreditava realmente o que era o amor, onde eu pensava em vive-lo todos os dias sorridente, mas ao longo do tempo eu vi que ele não me acompanhou, mas o que eu sinto agora eu sei que não é amor, no Maximo paixão e sei que irei descobrir se é amor quando eu for morrer e olhar para o lado e ver, se esta pessoa que sempre dizia que me ama estiver do meu lado.

Inserida por karaca391

O tempo pode até mudar o futuro mas não muda o passado...

Inserida por zykellkamargho