Reflexão de Passado
Lembrete aos orgulhosos: Perdoar não irá de forma alguma alterar o passado, porém tornará mais agradável o futuro.
Não te quero
Desculpa... não me serves!
És... passado mal passado;
Presente amaldiçoado;
Futuro ameaçado!
És um risco...
E eu não quero correr o mesmo!
És uma vida perdida.
Uma esperança enlutada!
Não te quero!
Simplesmente por não te querer!
Se fores minha salvação;
Prefiro morrer.
Aprende que um dia foste...
Nunca mais serás!
O jogo está perdido;
Comigo nada ganharas!
Se fores sonho...
Prefiro ter pesadelo!
Desiste... não lute pelo meu amor...
Nunca mais poderás merecê-lo!
Não deixe para o futuro aquilo que se pode fazer no presente,porque o passado não volta e o futuro talvez não chegue.
Olhar para frente, ter esperança, não ficar só pensando no passado e viver de lembrança, querer encontrar um caminho, ir à luta, tentar com coragem, abrir espaços, olhar para a vida com amor e alegria, conseguir ver a beleza, não se entregar às tristezas. Ter garra para enfrentar os desafios sem permitir que o material suplante o espiritual, procurar sempre enxergar com os olhos da mente, pois esta é muito forte, enquanto a parte física é frágil.
Se conseguirmos impor ao nosso ser mental toda a nossa grandeza, todo o nosso potencial acumulado em anos de energia, poderemos ser totais, libertos de nossos medos, livres de todos traumas, completos na nossa união, corpo e alma, sem nada a nos limitar!
É difícil, muito difícil conseguir essa unidade total e absoluta. Mas temos que ao menos tentar alcançá-la.
Exige muita concentração, esforço, vontade. Há de ter eterna persistência e tenacidade.
Mas o retorno será tão gratificante que terá valido a pena!
Mila
Maio/1994
Viver preso ao passado é não saber viver um presente harmonioso e não saber planejar um futuro bem digno!
Dominei meus medos, exorcizei meus demonios, expulsei o desanimo e apaguei parte do meu passado. Só assim consegui ir em paz, so assim consegui seguir sem vc.
E aprisionada a um "pingo" de passado que pra você não diz nada, vou vivendo sem motivos, pois foi justo neste "pingo" que meu coração fez morada...
Difícil não é lembrar das magoas do passado, é que quando nos lembramos, vivemos com aquilo e aquilo nos machuca..
Lutei e ganhei, achei q era forte, Lutei contra meus inimigos, contra meu passado, contra minha mente,
minhas lembranças e ganhei. O pior de td lutei contra o coração mais infeliz mente perdi...
Então, ah... esquece tudo, vai! Passado, presente, futuro, esquece o tempo! Esquece o modo, esquece o como, só não me esquece. Não esquece que essa pequena aqui te adora, te ama, te admira e se encanta toda vez que te vê.
É esse tal do amor ai que pega a gente jeito e bagunça a cabeça, o coração, a casa, a cama... O amor é uma bagunça, e a única coisa certa que eu sei dele é que o meu é só teu. Só teu.
É no passado que fazemos uma reflexão dos nossos atos...é no presente que procuramos melhorar mais a nossa vida...e, é no futuro, que colhemos os frutos de todas as nossas ações!
Passado - Presente - Futuro.
"Se tudo aquilo que vivemos já ficou pra trás, oque queriamos já não importa e não muda mais. Agora é tempo de recomeçar colocar as coisas no lugar, escrever cada milimetro da história com nosso proprio suor, o futuro vai ficando no passado cada segundo avançado, mais uma linha da história datilografado. E o fim da história sem tempo e previsão marcado, o futuro é inesperado e a cada segundo mais um sonho será realizado!