Reflexão de Falsidade
Eu prefiro andar sozinho do que com falsos amigos, eu prefiro falar sozinho ou com as paredes do que espanar minha vida e meus problemas para falsos amigos.
Pouco a pouco eu percebo que não tenho mais amigos, isso já não existe nos dias de hoje, uns te chamam de falsos, uns te julgam, te condenam, te criticam, apontam seus defeitos e seus erros, porém poucos te estendem as mãos, já não vale mais a pena ter amigos, as vezes os estranhos são mais fiéis e nos auxiliam em nossa caminhada, nos ouvem e nos consolam, enquanto aquele que você acha ser uma pessoa de boa índole na verdade é uma alma suja, perversa e cruel que vê apenas o seu lado, que é o centro do universo, que acha que todos os que lhe rodeiam nos dias de glória são amigos pra vida, que são amigos de festas, amigos de bar, amigos de baladas, amigos de momentos, amizade é como o dinheiro para algumas pessoas, que passa de mão e mão e que poucos sabem o real significado do seu verdadeiro valor.
Se fosse pra ser quem você é de verdade. Quem você seria? Não importa se usa disfarces ou não, é sempre você, com ou sem a máscara.
Com pouco se perde o pouco, quando pensávamos que existiam raízes profundas em solo aparentemente fértil.
Acredito na força do bem, porém não me iludo com qualquer gesto de bondade. Aprendi que nem sempre o mal se revela em forma de serpente, e até mesmo por trás de um gesto de bondade, se esconde o veneno da falsidade.
"Cuidado com aquelas pessoas, que elogiam-te demasiadamente. Pois muitas vezes, certos elogios estão consequentemente ou inconsequentemente cheios de inveja e ressentimento."
---Olívia Profeta---
Dificilmente as pessoas irão fazer o que você espera. O relacionamento entre as pessoas sempre será uma base de troca. Seja ela afetiva, emocional, maternal, sexual ou financeira. As diferenças entre os interesses é maneira como esse conteúdo é apresentado. Ou seja, sempre terá aquele alguém que é usado e às vezes não correspondido.
"Aja como um gato...aprenda a não confiam em alguns humanos. Pois nem sempre, eles aparentam ser o que realmente são."
---Olívia Profeta---
"As pessoas falsas existirão em todos os lugares em que você for, mas se você é verdadeiro, a falsidade não haverá do que lhe difamar".
1 minuto tem 60 segundos
1 hora tem 3600 segundos
1 dia tem 86400 segundos
Digitar um '0i' para um amigo leva 1 segundo...
Veja quanto tempo te sobra e vc fala que não teve tempo?
PORISSO QUE NÃO PERCO MAIS MEU TEMPO COM PESSOA HIPÓCRITAS.
POLITICAGEM
O cúmulo da hipocrisia é se valer da desgraça de uma pessoa, para denunciar suposta negligência de outra e daí tirar o status de bondade, de humanista.
Não é por mal eu ficar abraçadinho com cães, é que percebi que eles não são somente animais de estimação, mas sim amigos que sempre podemos precisar em relação aos homens que usam a palavra amor em forma de camuflagem.
*3°Filho da Tia Otília*
“Muitas pessoas vivem da realidade que criam nas redes sociais, onde nada é real é tudo é maquiado e editado para parecer um sonho.”
Você sempre viveu uma vida de fingimento, não uma vida real - uma existência simulada, não uma existência genuína. Tudo sobre você, tudo que você é, sempre foi fingido, nunca genuíno, nunca real.
Não meço, não digo meias-verdades, digo verdades inteiras, doa ou não,pois se doer, é porquê deverias ouvir.
Todo ser humano precisa de referências e exemplos.
É difícil você olhar para todos os lados e se deparar com pessoas tão medíocres, em todos os níveis: amizades falsas, relacionamentos cheios de traições, homens mentirosos, mulheres dissimuladas, isso acontece em todas as esferas e classes sociais, isso está arraigado em TODO ser humano, porém existem ambientes onde imperam a ociosidade e a mediocridade, sendo assim esses comportamentos são mais mais constantes, fazendo parte do convívio entre essas pessoas.
No fim você sente-se sozinha, isolada, sem nenhuma referência, não porque sou perfeita e cheia de virtudes e sim porque é difícil viver com tanta hipocrisia, além de ter muito estômago gigante para fazer parte de todo esse teatro das dissimulações.
O que me resta são cumprimentos educados, conversas completamente superficiais, sorrisos sociais e a plena sensação de: "Eu estou aqui, mas eu NÃO pertenço aqui".