Reflexão de Falsidade
Eu não preciso de presentes caros. Não preciso da "falsidade natalina". Não preciso fingir. Tudo que eu preciso está aqui: familia, amigos. Ou quase tudo, pois, quem dera eu ter o privilégio de ter todos os meus amores e queridos por perto.Também não vou citar nomes pois quem sabe...sabe! Aos meus amores e aos meus queridos a quem desejo muito bem. Feliz natal. E que nesse dia O verdadeiro espirito, não o natalino; Mas o Espírito Santo de Deus possa encher nossas casas de amor e paz. Feliz natal. :*
O amor pode se mostrar tão simples ao ponto de não ser notado, e a falsidade ser tão perfeita a passar despercebida e confundida com amor.
"E todas as suas mentiras,e a sua falsidade,não falam mais alto que a minha vontade de te ter,mas meu coração sim,ele pode não ter forças pra resistir a você,mas tem pra me im-pedir de pegar essa porcaria de telefone e discar seu número.
É tanta falsidade hoje em dia que acabo desconfiando até de quem não merece, pois ando tendo dificuldade pra acreditar até em quem diz que me ama.
Cuidado em odiar a mentira, a falsidade, o preconceito, teoricamente deveria odiar-se, pois é ser humano, logo proveniente de erros.
Apenas me cansei de toda essa falsidade, de toda essa gente fingindo que se importa com o que eu sinto.
Ainda não criaram um sensor de falsidade porque não se consegue medir o infinito de falsidade de algumas pessoas.
Um abraço só,
sem carinho, é falsidade; e se continuar só o abraço, não existiu a paixão...
...e só continua a amizade ou talvez a solidão.
Que as situações da vida,não me faça perder a fé,
que a falsidade de alguns,não me faça perder os amigos,
que a tristeza do hoje não escureça as alegrias de amanhã,
que meu coração apesar de frágil resista as decepções que
podem vir a acontecer.
Que nada absolutamente nada,faça-me desistir de vencer.