Reflexão de Falsidade
“Quando as pessoas começam a fazer planos que não te incluem o melhor é partir logo antes que a dor e a decepção seja maior.”
PERIPÉCIAS Nº2 - VIDA
nem sempre quem com você convive
quer você com vida
e nem sempre que te convida
quer que você envida
em vida, muita gente grita "viva!"
hora dizem-se suas amigas
hora dizem-se comovidas
mas tudo isso sem vida
na dúvida, não revida
apenas viva
"As amizades são como os jogos de futebol. Tanto podes jogar na mesma equipa como de repente serás substituído."
O invejoso quer ser você. O invejoso calunia, porque quer, de alguma forma, eliminar você. Mas o fim do invejoso é triste: amargurado, infeliz e solitário...
Eu não me surpreendo com pessoas, sabe o que me surpreende?
É ver animais se comportando melhor que algumas pessoas.
"Em terra de gente falsa,quem age com sinceridade, sai sempre como: a errada, infantil,estúpida,
grossa,mal-educada e a estressada da situação. Infelizmente,por mais que você aja corretamente e sempre sendo verdadeira,você sempre irá receber esses adjetivos."
---Olívia Profeta---
Se teu jardim só floresce por meios de adubagem é sinal que teus cuidados não tem sido os melhores. A flor mais linda é aquela que brota por conta própria mesmo que seja no deserto.
Prefiro chorar lágrimas de amor, lágrimas de exaustão, lágrimas de emoção e às vezes chorar lágrimas de humor, mas nunca derramar lágrimas de crocodilo.
Facebook é a ilha da ilusão, onde as pessoas são perfeitas, lindas que se amam incondicionalmente sem falsidade e sem hipocrisia!
Quando uma pessoa fala mal de "alguém" para você, mas mesmo assim continua convivendo com esse "alguém", perceba que você pode ser o assunto deles, quando estão juntos!
Não tenho mais medo da solidão. Aprendi com ela a aproveitar mais a mim mesmo, sem usufruir da falsa aceitação da falsidade.
As quantidades andam desproporcionais .Criticamos sem razão, amamos pouco e não damos tanto valor ao importante e muitas vezes só perdendo para valorizar.