Reflexão de Falsidade

Cerca de 3105 reflexão de Falsidade

Verossímil é tudo aquele que parece ser verdadeiro, possível ou provável para não contrariar a verdade. Criamos enredos e contamos acontecimentos do dia a dia que tenhamos presenciados, narramos ou escrevemos, ou até recontamos histórias ouvidas e vivenciadas por outro. Todo ouvinte ou leitor espera que essas histórias tenham um início, meio e fim, mas nem tudo que acontece, já teve sua finalização, muitas delas esperamos ansiosos para que terminem, e que sejam ao nosso favor. Mas nessas minhas andanças vi tantas narrativas e muitas não correspondiam a verdade, mas até tinham lógica e coerência que acabei relevando, já que faziam sentido e representavam uma lição para minha vida, satisfaziam minhas expectativas. Tudo que é hipotético, mas possível de ser compreendido e compartilhado, absorvemos suas ideias por estabelecer um vínculo emocional e se torna vivo e presente por ser plausível. Verdadeiro ou falso, o que é importa é que sua essência seja aceptivo, generoso, acolhedor, um tanto cortês e em conformidade com os nossos fatos e com a nossa realidade. Mais um dia nasceu e eu respiro e vivo, essa é a minha verdade agora, agradeço porque novamente amanheceu!

Inserida por cassia_guimaraes

Não abra a porta da sua vida. Abra o olho, e olhe quem quer entrar e principalmente, pra quem já está lá dentro!

Inserida por otavio_alvin

"Minha consciência limpa vale mais q suas palavras sujas e falsa"

Inserida por otavio_alvin

"Em um mar de imoralidade e hipocrisia em que o sincero és o falso e o mentiroso o verdadeiro, aquele q não se cala nem mto menos se omite já és um grande vencedor e herói!"

Inserida por otavio_alvin

A árvore seca que um dia o raio atingiu e que não consegue mais produzir seus frutos...Perdeu sua beleza,perdeu seu viço.
A árvore que mesmo seca,com sua beleza destruída e que a alguns aterroriza,de alguma forma simboliza a vida,afinal é uma árvore.
Uma árvore que apesar de toda sua aparência de fragilidade e inutilidade,a raiz está firme,lembrando que um dia foi bela e que deu bons frutos.
A árvore...eu. O raio...todos que um dia me feriu.
Passa vento,Passa tempo e passa tempestades...ali ela está,na luta da sobrevivência e certamente um dia há de brotar novas folhas,flores e frutos!

Inserida por GianneFranca

Quando uma criança não gosta de você, ela lhe diz isso abertamente! Porém os adultos que logicamente são mais maduros fisicamente e deveriam também ter atitudes maduras, fingem ser quem não são, demostrando uma imaturidade emocional.

Ah, se o mundo pudesse ser cheio de crianças!

Inserida por Serelacione

É preciso saber com quem esta lidando, é importante saber com quem você anda.

Inserida por FBlack

Ações pequenas podem erguer ou derrubar o seu conceito. O que vale demonstrar amor ao próximo, quando o seu próprio coração está cheio de egoísmo?

Inserida por IlzimarDantas

O ser humano tende a engolir facilmente mentiras mastigadas pois sente dificuldade em digerir verdades inteiras.

Inserida por Deibylli

NÃO HÁ MENOS HIPOCRISIAS ENTRE AS PAREDES DE TANTOS TEMPLOS QUE DE MUITOS CALABOUÇOS

Inserida por SergioAugusto999

Não vale a pena viver envolto à pessoas que reagem mal quando você conquista alguma coisa. Se parar e observar atentamente verá quem realmente quer o seu bem e quem apenas quer especular sua vida.
Pessoas negativas sugam sua energia, por isso busque ser seletivo quanto às pessoas que fazem parte do seu convívio diário, procure ter ao seu lado somente aquele que você realmente confia.
Qualidade sempre foi melhor que quantidade quando se trata de amizade.

Inserida por hudsonpessini

*Será que nossa amizade não te significou nada pra você*

Será que nada significou pra você?
Os nossos segredos;
Nossas horas e horas de conversa;
Nossos crushs;
Nossos desabafos;
Nossa amizade;
Será !que nada significou para você ?
Pois pra para mim,significou muita coisa,sabe o que significou pra mim?
significou:uma verdadeira em meio a falsidade,mas veja só, eu me enganei.
Já joguei fora tudo que me lembra a você,fotos,videos,roupas tudo...aquilo que pra mim um dia já foi verdade agora, é imaginação.

Inserida por giulia_morena

A inveja é cega e a qualquer momento pode cegar alguém.

Inserida por FBlack

Prefiro um aperto de mão do que um tapinha nas costas.

Inserida por Adeiltoni

Não somos diferentes,nem melhores que os outros,somos todos iguais,uns podem até ter duas caras,mas não existe ninguém com dois corações.

Inserida por KevinMoraes

"A sinceridade é louvável mas a honestidade do seu propósito nem sempre o é."

Inserida por OsicranAkdov

Rap do to sem crédito

A gente tem que se cuidar:
é muita informação
fake ou true
prum pequeno coração
num celular
e, sem afeto, a ligação,
a gente sabe,
não se completa.

Inserida por OsicranAkdov

Não adianta ficar tentando fingir ter uma vida de cinema quando na verdade sua vida é cheia de problemas

Inserida por gmara82

Tanta gente,
nestes tempos duros,
com própria e pura verdade
de tudo sabe.
De verdade tanta e imprópria,
pura mesmo é a falsidade!

Inserida por OsicranAkdov

Atualmente espiritualidade é medida por números, pela quantidade de membros e pelo valor arrecadado.
Na verdade o que vejo é um sistema de captação de lucros, onde manda quem têm mais grana.

Inserida por MENIS