Reflexão de Amor

Cerca de 9172 reflexão de Amor

⁠Há uma única coisa perfeita no homem: Sua imperfeição.

Inserida por geovaneMaximiano

⁠Um dia não serei mais
Mas antes de partir
Com as palavras tocarei
As melodias da Alma
Coisas que embelezam o mundo
Coisas que só o Silêncio profere

Inserida por modeste_herlic

⁠*O Ciclo da Ressureição*

Sinto que estou preso
entre muros inquebráveis de lembranças.
Não consigo escapar,
não consigo me esconder
dos momentos em que eu voava por aí.

Sinto que estou perdido na gaiola.
Com uma dor inexplicável em meu peito.
Não há futuro, nem presente, só passado para mim
e as grades de lembranças me atraem;
e os resquícios das boas emoções me enlouquecem.

É inexplicável a tristeza que sinto,
não tenho forças, nem vontade, apenas sonhos
que, como as estrelas, brilham e apagam em alternância.

E há uma guerra de valores dentro de mim.
Uma guerra que ocorre no vazio;
ao nada que reina em meu coração
que antes era ocupado por você.

E, como uma nuvem, desfaço,
me juntando ao nada que tanto temo.
No entanto, como uma nuvem,
me reconstruo em um formato diferente
e com a essência imutável renovada.

Inserida por chico_vieira

⁠Eu andava pelas ruas da cidade, e via tantas pessoas correndo sem rumo, via tantas expressões que iam de dor a alegria, de medo a coragem, de vida e de morte, mas continue andando, imaginando qual era expressão que as pessoas viam em meu rosto, então decidi parar de frente a uma vitrine, passei um tempo ali observando e tudo que conseguia ver eram as mesmas expressos ali refletidas, mas infelizmente não consegui ver o meu reflexo, a minha expressão, eu só via você.

Inserida por Lndornelles

⁠"No trabalho sobre si mesmo, não existe nada depreciável. Qualquer pensamento por insignificante que seja, merece ser observado"

Inserida por AGEACACddma

⁠Hoje me sinto cheia... Cheia de energia, e animada sabe quando você esta apaixonado? É tipo isso, mas derrepente me sinto vazia.. Por que não tenho com quem partilhar, não tenho com quem conversar..
Eu sei parece mentira, mas é assim sim!
E toda essa energia se desfaz aos poucos... É vira nada!

Inserida por Doismiledezesseis

⁠Hoje quero agradecer por todas as batalhas que não venci. Por todas as vezes que a vida reformulou meus planos e me conduziu aos desígnios do destino. Pelas voltas que o mundo deu até eu me tornar quem eu precisava ser. Pela força para vencer desafios com entusiasmo e alegria.

Inserida por thaiannevenancio

⁠⁠⁠“ENQUANTO você abre a sua boca, o cenário é (agitado) montado. Mas somente ENQUANTO você abre os seus olhos com fé abala o que na sua realidade momentânea é transformada em eterna.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Tua luta está insuportável?! Jesus não te prometeu que TUDO SERIA FÁCIL, mais que com Ele NADA SERIA IMPOSSÍVEL."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠"Todo IMPÍO tem direito A SALVAÇÃO DE TODOS SEUS PECADOS e se tornar SANTO. Assim como todo SANTO em seu passado foi IMPÍO. O PREÇO na CRUZ só foi pago porque JESUS desfez TODOS NOSSOS ERROS no CALVÁRIO DA REDENÇÃO."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠Não sei como será o nosso amanhã. Mais de uma coisa tenho certeza! Você estará aí comigo e isso já é o suficiente para eu saber que tudo será superado.

Inserida por ByCoelhinha

⁠"Se é pra falar de mim, vamos primeiramente falar de você. O que você quer saber?"

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠Não der proporção as suas conquistas, conquistas são CONQUISTAS.

Inserida por GeovanaPaula

⁠Pessoas são como música, basta sabermos escuta-las.

Inserida por sollalcantara

⁠⁠"Deus sempre irá te ouvir, se você parar para ouvi-Lo primeiro."

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠"O tempo serve para vivermos grandes momentos com pessoas que amamos e poder recordar com alegria cada uma delas."

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Todo mundo tem faróis. Luzes que nos guiam para casa.

Inserida por pensador

⁠"Sua intenção pode ser correta mas se sua atitude for errada, não dará o resultado devido."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠" Só me tem quem me contem "

Inserida por edinaiane

⁠Entre sentir e sofrer, e não sentir nada... Eu prefiro sofrer e sentir algo, do que sofrer por nunca ter sentido algo profundo e verdadeiro, mesmo que não tenha durado uma eternidade como parecia poder durar.

Inserida por AdryanFontinelli