Reflexão de Amor
Não tenho medo do bicho de sete cabeças, enquanto ele necessita de sete cabeças para funcionar, eu só preciso de uma.
Vai ver os normais é que são loucos e os loucos são os normais. Como os normais são maioria, dominaram a situação e converteram os loucos em malucos.
As convicções existem para que acreditemos que tudo que ocorre é resultado direto de nossas próprias escolhas. Sem as convicções descobriríamos ser semelhantes a uma tábua no mar. As escolhas sobre as quais temos poder são apenas as de caráter trivial. As que realmente determinam a sorte de uma vida são incontroláveis e surpreendentes.
A unica convicção que tira o peso dos ombros dos homens é a fé, porque esta coloca o peso nos ombros de Deus.
O cérebro humano busca razão em tudo e até preenche lacunas, esta é sua função, é daí que surgem as desculpas esfarrapadas.
Não quero finalizar, quero participar. Não quero que acabe, eu quero o durante. Somente no durante tudo parece ter sentido...
O jogo da paixão não é para o amador, pois todo jogo acaba e haverá um vencedor e por consequência, um perdedor.
Aplicando a ordem inversa de valores, sobre tudo que se aprendeu na escola haverá como constatação, a verdadeira história.
Existem dois lugares onde costumo escrever, na areia e na rocha. O que escrevo na areia é rascunho e logo o vento varre e apaga, o que escrevo na rocha é obra terminada e fica para sempre. Mas o cuidado é constante para não trocar a areia pela rocha e vice-versa.
Começa na mente e no corpo se instala, pode ser bálsamo ou veneno, só depende do que é o pensamento.
Transpor obstáculos, lutar, vencer e chegar ao topo. Quais são os obstáculos, lutar e vencer quem ou o que, onde é o topo e o que há de importante lá? Tudo isso é propaganda para enganar as massas. Criar status para afastar as classes que unidas formariam uma sociedade forte e capaz. Ideais da indústria que fabrica o cidadão manufaturado que trabalha até morrer em troca de uma ilusão para produzir combustível para alimentar a máquina do Estado.
O camponês planta, e o alimento que produz só o toca para transportar, até a cozinha do castelo onde o rei e sua realeza irão se fartar até não poder mais, vomitar e engordar. O camponês com os restos irá se alimentar, dados como recompensa ao honesto trabalhador que desfruta da lavagem e ainda considera ter sabor e agradece de joelhos ao rei, seu soberano e senhor.