Reflexão de Amor
Se o teu coração é Guiado por Deus, não tenha pressa para encontrar o amor da tua vida, pois o Senhor é Aquele que Concede Tudo queserá Eterno e Verdadeiro!
Há os que dizem ter muitos amores na vida, infelizmente não tiveram nenhum, porque o verdadeiro amor é o que Deus Abençoa para durar por toda Eternidade!
O amor de verdade não é o que vive de momentos de paixão, o amor de verdade é o que transforma cada momento em eterna paixão!
Não se preocupe em encontrar o amor da sua vida, porque se Deus faz parte do seu coração, Ele encontrará para você!
Seplantarmos rosas de amor nos corações, esqueceremos os espinhos para colhermos a beleza e o perfume da flor!
Nem todos tem a capacidade de amar, porque o verdadeiro amor, exige que a paixão seja a parte mais viva do coração!
Só receio mesmo, o vírus da indiferença humana, que ao infectar um coração, retira dele todo amor ao seu semelhante!
Nestes tempos que a paixão é prisioneira do amor, e o amor parece sobrevivente de uma guerra, os corações que amam profundamente são uma espécie em extinção!
Corações são como vulcões adormecidos, esperando que a natureza do amor provoque a erupção da paixão.
Quando o teu coração encontrar o amor da sua vida, o Sol da Paixão brilhará acima de todas as nuvens que cobrem o Mundo!
O Amor da sua vida vem acompanhado com a Presença de Deus no coração, porque o Senhor é o Único que Concede a Eterna Felicidade!
Houve um tempo que o amor não tinha data de validade e o manual da paixão consertava os corações enamorados