Reflexão de Amor
O inesperavel sempre pode acontecer,o amor pode virar ódio,alegria ou tristeza,de liberdade a uma simples prisão. O que quero dizer é tudo pode mudar,não se limite a uma caixa onde querem minar seus orizontes,sabe o amor liberta e ajuda a curar,não aceite menos que isso.
O amor é uma arte que precisa ser aprendida.
Mas também acho que o amor é um sentimento que precisa ser aberto.
Queres ganhar o amor, e o respeito das pessoas? Então respeite, e ame o seu próximo.
Queres prosperar na vida? Não inveje a ninguém, pegue numa biografia e inspire-se nela, e vá em frente, com determinação e coragem, sem perder a fé em Deus.
Seja humilde, e não sinta vergonha de imitar, e aplaudir as pessoas. Aceite aprender com todos, seja: analfabeto, acadêmico, velho, jovem, criança, etc.
Aprenda a ser honesto, ganhe a vida sem passar por cima de ninguém. Faça sempre o bem, não humilhe, nem despreze a ninguém, não se sinta superior que ninguém. Não se esqueça, que o futuro é uma incógnita.
O amor é uma renúncia. Amar alguém é desistir de amar outros, é desistir por esse amor do amor de outros. Eu desisti de tudo. A partir desse dia dei-lhe todos os meus dias. Entreguei-lhe os meus sonhos, os meus segredos, as minhas convicções mais profundas.
Tive um sonho,
Em que te encontrava,
Éramos felizes, tínhamos nos realizado.
Encontrei o meu amor e você me perdoou,
Quando acordei, tudo não passava de um mero sonho,
Tinha perdido quem dava sentido a minha vida,
Você ainda me odeia, e eu te amo,
Não quer me ver más daria tudo para te olhar.
Agora você está falando como se o amor fosse uma consolação. Simone Weil avisou o contrário. "O amor não é consolação", ela escreveu. "É luz".