Reflexão de Amor
Não acredito no amor, mas acredito nas palavras de uma linda mulher dizendo que me ama e que comigo não quer nada senão estarmos na cama
No amor só vejo a pureza,
nas paisagens só vejo a beleza,
e nas pessoas só vejo frieza.
É resultado de quem observa a vida com sutileza!
Amor é quando somos tempestade,
e encontramos no outro a brisa que precisamos, para navegar. Em paz.
O Amor é cego!
Na linguagem coloquial é quando uma pessoa ama tanto outra, que não vê seus defeitos, suas manias, suas chatices, seu mau humor, enfim, não existe nada, exatamente nada que a desabone..., mas refletindo sobre isso, cheguei à conclusão que o amor não é essa sala escura que muitos acreditam ser ou um holofote gigante apontado para os nossos olhos.
Para que ele funcione é preciso que haja transparência..., é preciso desnudar as falsas aparências e mostrar quem realmente somos..., deixando de lado a ilusão de sermos seres intocáveis e perfeitos e assumir a postura de criaturas em constante processo de aprendizagem.
É certo dizer que o amor é emoção, é coração, é “suspiração” (se é que existe isso)..., mas em nenhuma situação ou circunstância podemos encobrir nossa razão, ela é o nosso ponto de equilíbrio, a ponte que liga o que queremos ver, com o que realmente temos que ver é o beliscão de acorda pra vida, a pedrinha no sapato que nos obriga a prestar atenção na dor e no sofrimento, em resumo..., o amor tudo vê, tudo ouve e tudo fala e se realmente acha que “ele” é cego, então atenção..., pois pode não ser amor.
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
Nem toda dedicação significa amor, as vezes é só gratidão. E o que não faz palpitar o coração é dispensável.
Quando a necessidade bate na porta o amor voa pela janela.
Ta errado!
O amor tem que fortalecer e ajudar a ultrapassar as barreiras das dificuldades, porque se não, não é amor, é aproveitamento de ocasiões.
Se as lágrimas não caírem nunca saberei oque é amor. O amor se revela no amor. Amo a dor, não pq gosto da dor, mas pq é na dor que o amor se revela. O sofrimento em FACHA a tristeza e miséria de um corpo, o sofrimento da cruz revela o amor e sentido da alma.
A beleza me atrai, o amor me faz querer ficar, mas a admiração e o respeito são os reais motivos de permanecer ou ir embora.
E todo o seu amor estava
estampado em seu rosto,
em seus gestos e nas palavras.
Mas ela nunca viu, nem ouviu.