Reflexão de Amor
A vida é uma obra de arte em constante desenvolvimento, os co-autores somos nós, cada um com sua própria atuação.
A certeza de seguir em frente, não faz você duvidar que por trás das altas montanhas, há uma aurora prestes a surgir e consigo trazer o deslumbrante sentimento de vitória.
Deus conhece o tamanho exato da sua capacidade e sabe que suas forças sempre se renovarão todas as vezes que chegarem ao seu limite; se renovarão porque você não optou a percorrer sozinho os percursos da vida. Você escolheu sempre consagrar seus projetos ao Senhor, antes mesmos de iniciá-los. Por isso a certeza que em breve você alçará voos altos sempre fez parte da essência do seu ser.
O amigo verdadeiro, o irmão que ama,
diz aquilo que é preciso dizer
e não apenas o que a pessoa deseja ouvir!
Com isso, não se aborreça...
Até porque, quando acontecer de estares
em um momento triste, o verdadeiro amigo,
aquela pessoa, manter-se-á ao seu lado.
Muitas pessoas por serem orgulhosas, acabam perdendo pessoas e momento por causa de atitudes e comportamento que incomoda ou prejudica pessoas próximas.
Aí vai o meu conselho: se vc ama alguém, mude o que te atrapalha a viver melhor com seus próximos, isso não é se rebaixar, e sim querer fazer a diferença na vida de alguém. Não perca, sua família, seu relacionamento ou amigos por causa do seu orgulho ou egoísmo.
Faça a diferença na vida de alguém.
Fazer questão, pedir perdão, desculpas, assumir algum erro, ir até a pessoa.
Isso tudo não é ser bobo (a), e sim um investimento na sua relação.
Não Sei Se Estou Pronto
Pra Cair Denovo.
Como Eu Falei
Tô Muito Cansado
Tenho Medo De Cair
E Não Conseguir Mas
Levantar
Dois caminhos ,
Ao longo dos anos , percebi que por mais que amamos alguém ou queremos lutar por ela (e),precisamos seguir em frente, mesmo não sendo isso que queremos , as vezes você tem trezentos ou mais
motivos para quere-la (o) em sua vida, porém tudo isso não é o bastante para vocês estarem juntos.
E você tem que entender que a culpa não é sua e que você deu o seu melhor enquanto pode [...]
Quando alguém entra na nossa vida e vira tudo do
avesso e vira poesia e canção, é porque valeu a pena;
valeu as lutas e provações, valeu insistir, valeu amar
cada segundo mesmo quando tudo parecia não ser
amor coisa nenhuma.
É verdade, sempre vai ter um que vai sentir mais, um
que vai chorar mais, um que vai fazer durar mais, um
que vai demonstrar mais... Mas também tem o
momento em que os dois quis tudo isso com a mesma
intensidade, sempre tem. E é isso que importa!
Não pense na poeira dos pés que fica dos que vão
embora da tua vida, pense na brisa que trazem quando chegam.
Ela me ensina isso todo dia...
- Vida -