Reflexão de Amor

Cerca de 9229 reflexão de Amor

Se passou pela "obrigação" absoluta de obedecer a Deus. É religiosidade; isto é, se não passou pela graça do amor que tudo Ele fez por nós e continua fazendo, nada se pode fazer pra forçar a obedecer." Por amor Ele me salvou. Por amor faço a vontade do meu Pai."

—By Coelhinha

"Alguns CRISTÃOS estão como POLÍTICOS. Onde a Teoria está presente. Mas a prática ISENTO de se viver." #AvivamentoJá

—By Coelhinha

"Nunca permita que alguém apague seu brilho ou roube a sua alegria e paz de viver. Aprenda a ignorar aqueles que te fazem mal, supere suas dificuldades, esqueça se preciso for, mas nunca, nunca mesmo, desista de você. Deus te colocou neste mundo para ser vencedor e nada e nem ninguém poderá impedir!

—By Coelhinha

Existem dois tipos de pregadores.O primeiro prega o VERBO que se fez carne, o segundo prega pela VERBA que alimenta a carne."

—By Coelhinha

"Quando ninguém valoriza o que você TEM. Deus valoriza quem você É.
Mais Importante Do Que Ter, É Ser."

—By Coelhinha

"Sabe porque algumas pessoas te abandonaram? Porque PARDAIS não andam com ÁGUIAS. SE PREPARE PARA VOAR À LUGARES ALTOS."

—By Coelhinha

Quem não sabe onde quer chegar, nunca chegara em lugar nenhum . Porém, quem sabe onde quer chegar está disposto a Enfrentar qualquer coisa pra alcançar seus sonhos.

Não somos destruídos pelo que conquistamos, somos destruídos pelo que não consertamos.

Não deixe com que o julgamento das pessoas ao seu respeito anule o seu potencial. Você é muito mais do que palavras jogadas ao vento!

⁠Em um relacionamento, em hipótese alguma pode-se excluir, um o passado do outro, mesmo sendo esta união depois de outras histórias, é preciso conviver com esse passado, de uma forma que se faça um novo roteiro para essas histórias, mais belo e edificante para ambos.

⁠⁠Pensamentos Ocultos #1⁠
Não Sei Mas Me Achava Engraçado
Hoje Já Não Tenho Tanta Certeza Sobre Isso

Mensagem para você que pensa em desistir

Não pare por nada desse mundo! Eu sei, você está passando por dificuldades e já não sabe mais o que fazer. Ontem se pegou chorando e se questionando se as coisas não iam dar certo para você; que até quem você ama lhe falou para que parasse e procurasse outra coisa para fazer.
Mas ei...não pare! Não desista! Vou te contar uma coisa que talvez você ainda não tenha percebido, mas todos nós passamos por dificuldades e muitas vezes não temos apoio para garantir os nossos sonhos. Problemas, dificuldades são ruins, machucam o corpo e a alma, a falta de apoio de quem nós gostamos também, só que isso não é motivo para desistir.
Se você acredita em algo, se você sonha com algo, creia nisso cada vez mais e faça o que deseja se tornar realidade! Mesmo com as suas limitações, faça! Prossiga, tente, tente de novo e quantas vezes forem necessárias, mas faça! Não pare! Se quer chorar, chore, mas depois limpe as suas lágrimas e prossiga.
A espera e o esforço não são etapas fáceis, mas são as etapas necessárias para que você dê o devido valor ao seu desejo. Estou certo que ao final de tudo você ainda vai gritar: Obrigada senhor, porque eu te ouvi e não desisti!

Amém! Eu recebo.
@keylak.holanda

Mensagem Espiritual - 17/12/2019

Cuide do seu falar. Não fale para qualquer um os seus planos. Nossos olhos carnais não enxergam o coração do outro e nem mesmo seus pensamentos. Entenda que vivemos numa guerra constante, onde a lei é: "salve-se quem puder".
Por mais que não precise, alguém pode almejar o que você está prestes a conquistar. E sabe o que acontece? Seus planos se diluem, abrindo portas para o desânimo, a perde do interesse, a desmotivação, pois você dividiu a energia dos seus objetivos com outra pessoa, o que acaba por drenar a concretização do que estava a caminho. Antes de anunciar suas vitórias, espere acontecer. Converse com Jesus e peça-lhe sabedoria, praticando diariamente o falar menos e ouvir mais.

_Leilane Castro

Enfrente suas fraquezas e saia fortalecido.

⁠E se a vida esvair agora?

⁠Não queira ser o outro, não sofra pelo que o outro é, não deseje as conquistas do outro.
Construa a si mesmo, olhe para a sua escuridão, sua luz, suas forças e fraquezas. Deseje ter sua própria vida, sua cor, sua dor, suas vitórias e conquistas!
Seja você.

⁠"Nem o sol, nem o mar, nem a chuva, nem os trovões podem se comparar com a força interna de uma pessoa determinada"

Se muitos trazem no coração a mais escura tempestade,
que você possa trazer o Sol para Iluminar seus corações.

Nas trincheiras da vida, não temer as batalhas, combater com fé, confiança e coragem. Antes de ser o Herói dos outros, seja primeiro o seu próprio Herói.
O verdadeiro Herói de sua vida!

O coração do verdadeiro jardineiro, cultiva suas rosas e despreza os espinhos!