Reflexão de Amizade

Cerca de 18893 reflexão de Amizade

⁠"A diferença entre ter amigo e ser amigo, é que o ter é uma coisa banal e o ser é algo bem raro."

Inserida por glauberlimadesouza

⁠Sim, sim. Tô bem. Melhor quando nos falamos. Tenho um sentimento muito puro por você, Larissa.
Que sua vida brilhe e seu sorriso encante cada vez mais. Love love u, blond Sun!

Inserida por RomarioGoncalves

A capacidade em fazer amigos e a mesma em desfazer com sumiço é o mesmo.
Me Dedico, perdôo uma vez, duas chances é ver que a única amiga foi Eu.

Inserida por Cristiane_Pereirah

⁠Quando você se interessa genuinamente por alguém, até mesmo as coisas mais simples que essa pessoa faz se tornam interessantes.

Inserida por marcielmunizmkt

BÁRBARA PALMA
Comparo você com as borboletas que passam por uma metamorfose até sair do seu casulo e poder voar com segurança. Assim foi você, se habilitou, passou pelo processo de adaptação, desempenhou suas atribuições profissionais com muita garra e determinação, e hoje estar acenando um até breve com a convicção de que semeou muitos saberes que germinaram conhecimentos, onde dinheiro nenhum pagariam, pois foram dias regados com insumos verdadeiros; amor, carinho e muita dedicação profissional.

Inserida por IlzimarDantas

⁠Tudo se resume a estar próximo ou longe de núcleos de um poder que possa resolver o problema.
É por isso que pessoas (homens, mulheres, brancos, negros, amarelos, heteros, homos, lgbts, etc) buscam sempre ser ou estar próximo do poder (seja ele qual for).
Qualquer outra coisa é perfumaria.

Inserida por uspiao

⁠Lembre-se, seu melhor amigo e ouvinte, é sempre você mesmo!

Inserida por tedson

⁠Amigos são como estrelas: mesmo nos momentos mais escuros, eles sempre brilham

Inserida por MaluStein

⁠Quando você conhece a fundo os de pelo, passa a se indagar sobre o porquê dos de pele.

Inserida por sammisreachers

⁠Quando tínhamos cinco anos, fizemos uma promessa: “nada de segredos”. E foi fácil, porque contávamos tudo um ao outro.

Inserida por pensador

⁠Aniversario dia 8 eu e 28 minha filha.
Brindamos no mesmo mês de abril o
Reiniciar de um novo ciclo agradecendo.
Importante mês para reforçar juntos
Lembrando sempre de dizer, EU SOU FELIZ!

Inserida por NABYCURY

⁠Se o inimigo do meu inimigo é meu amigo, o amigo do meu inimigo é meu inimigo.

Inserida por moloki

“O que importa? Quem importa?
Ainda existem pessoas especiais que desejam o bem a outra. Abrace quem te abraça, quem te quer ver feliz.”
#bysissym

Inserida por BySissym

⁠LAR vem de Lareira, local de se aquecer, local de conforto. Se onde você estiver não houver calor humano e conforto, não é o seu lar. Onde você não se encaixa, a insistência sempre será gambiarra.

Inserida por paulogoncalez

⁠Você não precisa entender Deus sempre, mas se você lembrar que da última vez Ele estava certo, já ajuda.

Inserida por Muri_ely

⁠Vínculo não tem molde.

Inserida por Contosecronicas

⁠Longe nos observamos sempre
Impossível não sentir o vínculo.
As diferenças físicas não existem és
Meu porto seguro de tantas vezes
Em desespero procurei o seu amor.

Inserida por NABYCURY

⁠O pensamento é o maior amigo do ser humano

Inserida por CastrinhoTrovao

⁠Oro continuamente pelos meus desafetos. Pois tive a infeliz capacidade de prever e dizer sem pudor a eles, suas fatais infelicidades.

Inserida por ricardovbarradas

⁠O amor é simples, só precisa ser regado, com respeito, carinho, atenção, honestidade, parceria, compreensão e empatia, se uma destas qualidades vier a faltar, esse amor não é para você.

Inserida por Uesugui25