Reflexão de Amizade
Nasceu inesperadamente
seu diálogo fortemente dócil me faz repensar,
me faz ser menos rígida com minha própria pele
sutilmente me faz admitir o que tento ocultar dentro de mim!
Esta nossa amizade se faz dona de uma maturidade precocemente linda.
É óbvio que as pessoas que você ama vão te machucar dia ou outro. A seus inimigos você não daria a chance de chegarem tão perto.
Por que existem as raças humanas?
Eu creio, um pensamento particular meu, de que Deus permitiu o surgimento desses povos para ver a intensidade do nosso amor em relação a eles. Para mim, o racismo é o pior vírus que a humanidade já contraiu, e muitos estão infectados com a bactéria do preconceito. Elias Torres
Às vezes vezes eu penso que TER AMIGOS é melhor do que SER AMIGO,
porque cada amigo que temos traz um pouco dele pra gente:
Há amigos que falam feito loucos e nos ensinam a ouvir; há outros que
quase não falam, e nos ensinam a falar;
Há amigos que reclamam de tudo, e nos ensinam a aceitar as coisas do
jeito que são; há outros que não reclamam de nada, e nos ensinam o
quão é importante lutar;
Há amigos que estão longe, muito longe, e nos ensinam a sentir
saudade; há outros que estão bem perto, e nos ensinam a desejar que
eles nunca vão embora;
Há amigos inteligentes, que nos fazem querer ser como eles; há outros
não tão dotados assim, que despertam em nós o desejo de ser
diferentes.
Há amigos jovens que nos deixam mais ousados; há os amigos velhos, que
nos ensinam a ser cautelosos;
Há amigos que não gostam de sair de casa, e aprendemos a compartilhar
com eles os pequenos prazeres caseiros da vida; há outros que não
param em casa, e ficamos felizes em conhecer tantos lugares diferentes
com a mesma pessoa que amamos;
Há amigos que comem muito, e nos ensinam a ser comedidos; há os que
não comem quase nada, e nos mostram como é importante cuidar da
alimentação.
Há amigos que nos fazem chorar, de tanto rir, e outros que nos fazem
rir, de tanto chorar.
É muito bom TER AMIGOS
A SAUDADE É MORTAL
Eu pensei que voltando pra você tudo se resolveria, tudo seria como antes, mais percebi que se você tenta trazer de volta o passado, certamente afetará seu futuro.Percebi que você continua a mesma,porém ao mesmo tempo mudou completamente,não consigo entender, acho que era pra ser assim, por isso o destino nos separou, porque talvez juntas a nossa vida não seguiria normalmente.
Não deixei de orar ou se quer pensar em você, muito pelo contrário minha saudade triplicou...Mais Você não é mais só minha, agora tenho que te dividir com outras pessoas, não suporto isso dói. ..Ou te tenho completa ou não. É só pelo simples fato de ter que escolher, ou eu sofro muito por pouco tempo, ou a morte vai ser lenta e muito dolorosa.
A vida passa em segundos e aí se torna uma história. Para que seja bonita e para que possa recordar de momentos e de realizações, não esqueça de fazer o melhor agora, cultivando amizades sinceras e se dedicando a fazer o bem a quem precisa de você!
É assim mesmo, desse mundo onde brota desamor, guerra e tristeza ainda se pode tirar as sementes do amor e da amizade q tá escondido, tão raro de se achar.
As raras gentilezas do começo do dia q nos alegra e nos encoraja, e ainda no entardecer o sabor agradável de esperar pelo carinho amigo assim q se inicia a noite.
Eu chamo isso de Amizade, aquele sentimento q cura dores, acalma corações e nos enche de paz.
** AS MELHORES AMIZADES NOS COMPLETA** nos conecta, nos motiva. Necessitamos vitalmente de amigos, de amigas. Desde a infância, quantos não deixamos na lembrança? Alguns nos acompanharam, outros nos abandonaram e tantos nos ensinaram o sabor da alegria ou da desesperança. Mas, outros há, que apareceram agorinha e quantas afinidades descobrimos. Parece até que já, há muito tempo, nos conhecíamos. É fato: a AMIZADE é um dom, nem todo mundo sabe ser amigo, ou amiga, não! ELA existe pra agregar, ajudar, clarear, cuidar, amparar... Juntar o(s) par (es) de asas e e sair por aí a semear neste mundo o AMOR, O RESPEITO e A ESPERANÇA para que se tornem fecundos!!!
Helena Cristina Greguer e Bia SSilva
Parceiras nos rabiscos
O verdadeiro amigo é aquele que podemos confiar, que nos quer o bem, que ora por nós. É aquele que nos bons momentos se alegra junto de nós e que nos maus momentos luta para nos trazer a alegria. Amigo de verdade, algo raro, ameaçado de extinção. Deus, este sim, maior exemplo de amor e de amizade, Nele confie sua vida, seus problemas e suas vitórias.
Bom, apartir de hoje encerro minhas participações em ataques corporativos, hackativismo, distribuição de CC's ou qualquer outro tipo de ataque considerado ilegal. Eu sempre achei que isso nunca fosse acabar, que mesmo que eu conseguisse ser alguém na vida, esse meu lado nunca fugiria de mim. Eu sempre fui o tipo de pessoa sozinha, por isso, comecei a estudar computação, hacking, phreaking, phishing, e ate mesmo engenharia social(sem sucesso). Passava dias em frente a um computador, fazia tudo aquilo pelo simples fato de aparecer, eu queria que alguém me notasse, isto demorou, Não queria apenas que me notassem na rede, mas eu fazia tudo aquilo justamente porque não me notavam na vida real, e também eu nunca acreditei que alguém fosse me notar mesmo, a ponto de acontecer o que eu sempre sonhei. mas, quando menos esperava alguém me notou. Estudei com ela na infância, que coisa ne? parece historia de filme, enfim. O jeito dela foi o que mudou esse meu lado, não me importo mais em aparecer, que seja como hacker ou como pessoa, se ela me notar e se orgulhar de mim eu estarei feliz. Hoje eu acredito que o meu sonho com ela vai se realizar, ter uma familia. Eu poderia fazer um livro com a minha historia kk. Enfim, o jeito dela realmente mudou esse meu lado meio sombrio, eu tava deixando meus ideias de lado, minha maneira de ver a vida e ela trouxe isso de volta, talvez o mundo virtual tenha perdido um pirata, mas o mundo real ganhou um ser humano de verdade. Obrigado, Sara!
Quando um laço é cortado, não adianta fazer imendas, a união das duas partes nunca mais será a mesma !
- Relacionados
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Reflexão para Amigos
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado