Reflexão de Amizade

Cerca de 18857 reflexão de Amizade

⁠"Amizade!
Fundamental em nossas vidas...
Agradeço a Deus! Pelas pessoas
que ocupam um lugar "Especial!
Em meu Coração.
– Amigo (a)? Você é uma delas.
… Obrigado "Senhor!

Inserida por JoseMateusNeto

Essencial é tudo aquilo que você não pode deixar de ter; felicidade, amorosidade, lealdade, amizade, sexualidade, religiosidade. Fundamental é tudo aquilo que o ajuda a chegar ao essencial.

Mario Sergio Cortella
Qual é a tua obra: inquietações propositivas sobre gestão, liderança e ética. Petrópolis: Vozes, 2009.
...Mais
Inserida por pensador

⁠Não existe viagem sem o desejo de desbravar novos horizontes. Não existe amizade, sem o anseio de se aproximar das pessoas, e celebrar novas interações, encontros.

Inserida por servamara

⁠o tempo Corrói mais rápido a amizade e a confiança do que a beleza
Para uma mulher recuperar sua beleza e fácil mas recuperar a amizade e confiança e bastante complicado

Inserida por O-Modder

⁠⁠Vou fazer uma oração para os meus COLEGAS virtuais, que me dão a satisfação de vossa amizade virtual: Que o Eterno seja vossa eterna Luz, no longo caminho da escuridão. Que Suas poderosas lâmpadas protetoras, ao vosso redor, afugentem e incomodem os olhos trevosos da raiva, do ódio mortal e da venenosa inveja. Que O Senhor seja vosso escudo, vos protegendo de todo e qualquer ataque das setas do inimigo. E que a fantástica benção Divina circunde vossas vidas. Que assim vos seja.


🦉🪶✨

Inserida por FabioSilvaDN

02. Amizade de verdade é quando se pode ser autêntico e vulnerável sem medo de ser julgado, e quando as risadas são genuínas e as lágrimas são compartilhadas.⁠

Inserida por rbitencourts87

03. Amizade de verdade é aquela que nos acompanha em todos os momentos, que nos acolhe quando precisamos e que nos apoia em nossas escolhas, sem nunca nos abandonar.⁠

Inserida por rbitencourts87

Somos irmãos do universo. Apesar da diferença nos completamos, no amor e na amizade e parte do meu ser, do meu viver. Agradeço todo dia por sua companhia. Te amo! 🐶💞

Inserida por KadudaFreitas


A amizade se forma através de pessoas que tem algo em comum nas atitudes ou nos pensamentos, isso as fazem se sentir bem ao lado daquele amigo que há coisas em comum.
O fato é que estamos sempre evoluindo com o que a vida nos oferece como prova ou expiação para nosso progresso, isso muda nosso jeito de pensar e de agir conforme amadurecemos, mas a vida não é igual para todos e as experiências vividas por cada um são diferentes bem como são encaradas e aproveitadas, contudo aos longos dos anos vc não é mais aquele menino de 15 anos como seu amigo não é mais, então serão dois adultos com reformas internas divergentes que podem os levar a caminhos totalmente diferentes não haver mais cumplicidade no modo de pensar nem de viver, o afeto continua, as lembrança também, porém a amizade pelas coisas em comum se acabaram, isso não significa que acabou a amizade, mas sim que pra maturidade que ambos alcançaram não há mais uma atração pra continuar uma experiência de amigos mesmo podendo contar um com o outro quando precisar. Estamos em processo de mudança contínuo e quando a amizade se estabelece por vários anos você ganhou na loteria, pois esses amigos evoluíram juntos e ainda tem coisas em comum que os atrai e os fazem não se afastar

Inserida por Weidson

⁠A amizade é um dom de Deus, um lugar onde a verdade pode ser falada.

Inserida por sjanuario10

Uma boa amizade dura não pq estão sempre juntas... Ou todos os dias se falando. Mais aquela que, mesmo não se vendo ou estando em distância... continua com a mesma essência quando se vê!!!

Inserida por Naraxavier07

Revelação

Amizade não se escolhe
Apenas nasce, se revela…
E por ser tão espontânea
É também assim, tão bela!

Inserida por MarcoARCoura

⁠Eu e Deus temos uma amizade bonita, de pai e filho mesmo. Vou continuar tendo esse sentimento recíproco para sempre.

Inserida por TiagoScheimann

Você quer um amigo ou alguém pra fazer fofoca?
Quer se confessar procura um padre!
Amizade é baseada em confiança.
Se você mente pra um amigo como espera que mais alguém acredite em você?⁠

Inserida por viviane_dutra

⁠Você e a razão da minha vida, a razão pra eu mesma viver minha amizade mais profunda .Por isso nunca , jamais se esqueça de mim AMIGA.

Inserida por manuella029425gmali

⁠Pra mim a amizade é tudo.
As vezes só quero dá um abraço pra ver se tá tudo bem;
Alguns se foram, mesmo assim eu tento imaginar;
As vezes só quero ver como vocês estão;
Faz tempo, sem tempo, até mais!

Inserida por WagnerFranco

⁠Amor e amizade são sentimentos que envolvem duas pessoas. Caráter, integridade e honestidade são valores que envolvem apenas uma...

⁠Quando há sinceridade a amizade é eterna.


Marco Antonio Amorim


Marco de Oxum

Inserida por marcodeoxum

Amizade é se sentir feliz com a felicidade do outro.

Marco Antonio Amorim

Marco de Oxum

Inserida por marcodeoxum

⁠Sinto falta do seu chamego gostoso
Sem maldade, na pura amizade

Inserida por DanielAssuncao