Reflexão da Auto Estima

Cerca de 7178 reflexão da Auto Estima

⁠Estou conhecendo meu solo, versões de mim, mas indo devagar.
Enquanto isso vou cultivando o meu jardim e mente.

Guiando-me de volta a minha verdadeira natureza.

Inserida por mileneabreu

⁠Mantenha o calor na sua alma, até que o sol volte aquecer.

Inserida por mileneabreu

⁠Fortaleça com delicadeza a beleza crescente dentro de você.

Cultive o seu jardim e elimine tudo que te impeça de crescer e floresce.

Inserida por mileneabreu

⁠Uma forma de ser gentil com você é se questionar: que mudanças tenho que fazer para tornar-me mais próxima de quem quero ser?

Dica: silencie ruídos externos.

Inserida por mileneabreu

⁠Ela é flor.
Ela renascerá tão bela e genuinamente quantas vezes for, para lhe fazer feliz.
Mas não se despedaçara para isso.
Ela curva-se ao belo da vida, mas não se curvara a depreciação da sua essência.

Inserida por mileneabreu

⁠Matando em mim, monstros que vejo nos outros.

— Reflexo

Inserida por mileneabreu

⁠A resposta está na reciprocidade, se deves de ir ou ficar.

Inserida por mileneabreu

⁠Com liberdade, livros, cristais, sol e flores, como não ser feliz?

Inserida por mileneabreu

Autopreservação natural conduz qualquer pessoa, mesmo a mais justa, a ser parcial ao julgar-se.

Inserida por acvomotta

⁠Prevalência de sentimentos como apatia, agonia, covardia, angústia e ausência de autonomia impulsionou o mercado de ajuda na sociedade pós-moderna.

Inserida por I004145959

⁠Pare de se punir por ser alguém com coração.
Você não pode se proteger do sofrimento.
Viver é sofrer.
Você não está se protegendo ao se desligar do mundo.
Você está se limitando

Inserida por svs

⁠⁠ Tolerância consigo


Todo o seu conhecimento de hoje e sua experiência de vida, lhe custou seu velho eu.
Então seja gentil consigo mesma, tenha tolerância com suas decisões e erros passados, eles lhe trouxeram habilidades, conhecimentos e poder de decisão para que mude seu futuro.
O amanhã se constrói hoje! Não pare no tempo
O passado é um lugar onde nada pode ser mudado

Não sufoque seu antigo eu, saiba viver como nova criatura e não esqueça o preço que lhe custou essa transformação.

Cobre menos do seu antigo eu, viva seu presente e usufrua das experiências para que aja menos lamento no seu futuro bem próximo

Inserida por Jorgeanesquivel

⁠"As maiores batalhas são as que travamos internamente. As maiores derrotas são aquelas que nos distanciam de nós. As maiores vitórias são as que nos colocam em sintonia com nossa pura essência.
Renascer é um processo de dentro para fora, que nos eleva dos porões da alma aos grandes voos do espírito eterno."

Inserida por valeska_de_gracia

⁠Já parou para pensar o quanto você evoluiu depois que enfrentou aquela situação que achava que seria o seu fim?
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial

A estada no inferno diminui toda vez que conseguimos ainda nesta existência reparar parte do erro, da infelicidade e do mal que causamos a outrem por amor com convicção de que só o bem em verdade liberta na mesma direção.

Inserida por ricardovbarradas

…há tempo para todo propósito…(Eclesiástes 3)
Nenhuma FOLHA cai sem antes DEUS não DAR A DIREÇÃO para onde ela vai ter que CAIR." #Profético

Inserida por ByCoelhinha

O mundo parece um grande celeiro, não se sinta como uma agulha!

Inserida por divinaribeiro

O segredo da Felicidade é fazer o bem ao próximo mesmo que está pessoa não esteja merecendo isso. Ela não vai entender mais você e Deus entenderá o valor desta felicidade.
As pessoas estão infelizes não é porque precisam de coisas novas. As pessoas estão infelizes pelo simples fato de que elas não estão fazendo nada pra ajudar a alguém.
O que você faz com o seu tempo que você tem?
O que você está fazendo de uso com o dom que Deus te deu?
O que você fez ou faz com seu dinheiro ou coisas que você tem em prol do outro?
Podemos ganhar ou perder... "COISAS" Mais aquilo que fazemos para o bem do próximo, pode ter certeza que ganharás o dobro. Está benção nada e ninguém pode tirar de você.
Uma; Pela parte pessoal de se sentir útil e a outra do dobro é a parte que você já receberia por ser de coração agradável a Deus, mais ganhará melhor ainda porque não foi egoísta e quiz a felicidade da pessoa como você esta sendo e no final seremos todos. Porque quem recebe ajuda é feliz, mais quem dá é mais ainda.

Inserida por ByCoelhinha