Reflexão da Auto Estima

Cerca de 7178 reflexão da Auto Estima

⁠"Podem até duvidar da minha VITÓRIA. Mais isso não me impedirá de RECEBER. Quem é mais que vencedor, vence até quando aparentemente está perdendo. No Reino dos céus, não funciona como fácil, comprensível, evidente. O QUE É OBVIO DEIXA DE TER IMPORTÂNCIA." #AcumulandoTesourosDoReino

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Só tem paz no presente quem consegue suportar as lembranças do passado. ⁠

Inserida por WestenPensador

⁠"A Palavra muitas vezes continua travada, até que o ESPÍRITO SANTO abra dentro de nós a PORTA do ENTENDIMENTO REVELADO!"

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠Você precisará conviver com você mesmo até o fim de sua vida. Então, comece a fazer algo digno de sua própria admiração.

Inserida por mirandagomes

⁠"Hein Sansão, cuidado com quem você tem se deitado. Muitas vezes o colo que era pra você obter ajuda na sua fraqueza; é a emboscada de venda para tirar sua fortaleza."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠A direção precisa viver em harmonia com velocidade para se caminhar pela estrada do sucesso.

Inserida por priscilanagano

O caminho do Autoconhecimento, da elevação espiritual passa, inexoravelmente, pela purificação da mente de desejos escusos, dependência emocional, desapego material e financeiro, emoções inebriantes; guiando-nos num caminho que finda, inevitavelmente num paradoxo, onde a evolução e a liberdade, são condicionadas ao exercício precípuo da busca da nossa essência divina interior.
Quanto mais me prendo à divindade, mais me liberto desse mundo, quanto mais me humilho, me submeto, mais sou exaltado por Ele, a divindade.

Inserida por Desarel

⁠"Se sua dívida foi paga na cruz por Cristo! Porque insiste em hipotecar sua alma com teus desejos carnais?"

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠Ande com pessoas que te ajudem a carregar a palavra que Deus te deu, não com as que matam esta palavra. Cumpra o teu propósito.

Inserida por ByCoelhinha

O homem se destrói sozinho enquanto busca uma solução para suas agonias, sem saber que ele é sua própria agonia"

Inserida por EdersonArcanjo

⁠"Pior do que os que fazem fofocas, são os que param para ouvi-las. Fato. Comigo não cola... não dou ouvido e se falam de mim? Ah querida espere aiii!!! Estou vendendo minha cama pra dormir no chão. Quem fala mal de alguém por detrás, são pessoas que morrem de inveja pelo que você tem ou o que você é e representa. Assim que deles tenho somente pena...OHHH COITADO(A)Sinto muito por elas não terem vida própria."

Ps: buenas noches, indo pra minha caminha que me chama em um eco: -Vengaaaaaaaaaaaaaaa que te aqueço, massageio e te faço sonhar com as estrelas kkkkkkkkk
fuiiiiiiiiii né benhê, my lovi ta quase chegando.

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠O mundo e a vida só se torna mais importante quando conseguimos vê los a partir de nos mesmo.

Inserida por ricardovbarradas

"Não BRINQUE com o PECADO. Você pode estar desfrutando no momento deste PLAYGROUND que vai te dar o direito de uma ENTRADA PERMANENTE ao INFERNO."
📖 Hebreus 2:1-3 adverte:
“Por esta razão, importa que nos apeguemos, com mais firmeza, às verdades ouvidas, para que delas jamais nos desviemos… como escaparemos nós, se negligenciarmos tão grande salvação?”

⚠️O livro de Hebreus foi escrito para alertar as pessoas a não se afastarem de Jesus e está repleto de advertências contra a rejeição de Cristo, em uma igreja que havia se tornado muito confortável no mundo e assim lembrar das consequências de rejeitá-Lo ao Senhor e Salvador Jesus Cristo.
📖Hebreus 2.1-3 adverte: “Por esta razão, importa que nos apeguemos, com mais firmeza, às verdades ouvidas, para que delas jamais nos desviemos… como escaparemos nós, se negligenciarmos tão grande salvação?”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠⚘" Viver é um grande risco, e poucos se atrevem a tal risco correr..."

Autor: Maria NascimentoMN ⚘

30/08/2021

Inserida por PENSAMENTOMEUS

⁠"Oração não deve ser
vista como obrigação."

O orador que tem prazer em falar com Deus, sabe que a recíproca é sempre fiel e verdadeira.

Inserida por Braytner

Se ame! Se encante por você e pela vida.
Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

Se as colunas de um prédio não forem solidas, em pouco tempo, esse predio desabara. Dessa forma, ocorrera, também, com o futuro profissional, caso não haja investimentos em sua base. Para tanto, vale ressaltar três características primordiais para que o individual adquira excelência no trabalho: qualidades pessoais, competência no que faz e boa vontade.
A primeira se inicia na infância, quando os pais educam seus filhos voltado para a disciplina da pontualidade e do comprometimento com suas responsabilidades diárias, atentando-se para a formação do bom caráter da criança.
Ja a competência profissional se constrói através da busca do estudante pelo conhecimento, o foco nos estudos com qualidade, a descoberta se sua vocação, o cumprimento cotidiano das metas trançadas, o desejo de fazer sempre o melhor, a escolha do curso profissionalizante e da graduação.
Porem, so as características acima não bastarao, será necessário que o futuro profissional desenvolva o sentimento do entusiasmo, para executar as tarefas com excelência, obtendo, assim, o diferencial.
O profissional que busca excelência esta sempre investindo em sua formação intelectual, pois conhecimento nunca e demais para ele. Tambem reserva um tempo, para avaliar o seu relacionamento interpessoal e atuação no local de trabalho, verificando em que e necessário modificar-se.
Assim como um predio precisara de boa fundação, para ser erguido e sustentado, o estudante que anseia pelo sucesso, precisara construir e ampliar as características acima apresentadas, a fim que se nasça, de fato, o profissional de excelência.

Inserida por tiago_peixoto_gomes_1

⁠Preso em si mesmo, sem algemas, mas o lema é não parar...

Inserida por cleiton_kaue_hoffmann

⁠As vezes o que você chama de problema, é apenas o resultado de suas ações.

Inserida por FabioFernandoGalvao

⁠🎂🍰🧁Happy b-day to me. Mais uma primavera vivida. 5.1 😂😂🎉🎊✨🎈🎁🎀

"Mais uma vez aqui estou e com entusiasmo de percorrer ainda este longo caminho. Muitos tombos, muitas lutas, lágrimas mais também: muitas vitórias, alegrias, conquistas, milagres, livramentos; não somente pra minha vida mais presenciei também a todos os que me rodeiam. Já desfrutei do que vive com os que amo, estou desfrutando e desfrutarei dando o meu melhor de mim, porque creío que ainda a muitos caminhos a percorrer do que ainda vivirei. Família, projetos, ministérios tudo com a direção de quem nunca deixou de andar e estar comigo:
⭕DEUS "maior entrega, minha melhor compania."
⭕JESUS "maior amor, minha maior herança."
⭕ESPÍRITO SANTO "meu melhor guia."
Com Eles tenho SUMINISTRO de toda PROVISÃO que necessito. Y VIVA LA VIDA🤗🥳😍😋😅
OBRIGADA A CADA UM(A) QUE FEZ PARTE. 🙋🏼‍♀️OS QUE ESTÃO FAZENDO.😍 E SEJA BEM VINDO AOS QUE IRÃO FAZER." 🥰

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha