Reflexão da Auto Estima
"Quando entendermos que o ``Verdadeiro Avivamento`` não é ação da igreja, mas de Deus. Avivamento é obra soberana e livre do Espírito Santo (Obras do Espírito Santo) Porisso não por força mais por fé.
No dia do Pentecostes, depois da ascenção de Jesus, houve um grande avivamento. O Espírito Santo foi derramado sobre os discípulos e eles começaram a testemunhar de Jesus com poder e sem medo. Nesse tempo muitas pessoas foram salvas. Quando enfrentarmos estas dificuldades de que a igreija necessita(temor e obediência). O Avivamento chegará a todo o Corpo de Cristo."
—By Coelhinha
Os homens em geral, 5/6 deles são de tal maneira constituídos moral e intelectualmente que quem não é levado pelas circunstâncias a se relacionar com eles deve, de preferência, evitá-los desde o início e permanecer o mais distante possível do seu contato.
Então contemplo
O céu completo
Pois não tem teto
Onde é meu templo
Não perco tempo
De olho aberto
Mantenho esperto
A visão de dentro
Alinho o centro
Com o universo
O meu eu imerso
Ao firmamento
E por um tempo
Me senti cego
Deixei o ego
Pro esquecimento
Nesse momento
Vi que eu tráfego
E nem mesmo enxergo
Nem mesmo eu mesmo.
O amor é frágil, gentil, por ser indefeso contra os outros sentimentos, nasce o ódio a força relutante que vem abalando todo o nosso estado espiritual, mas o sábio sabe quando parar de sentir ambos, pois são forças extremamente auto destrutivas!
"Mais importante que a PRESENÇA do Senhor é o toque dEle em você. Deus pode estar em todo lugar(ONIPRESENTE) e não se MANIFESTAR. Ele é ONIPOTENTE, mais Seu poder não atuar em todos."
─By Coelhinha
"Ainda que caminhemos em meio ao caos e surja coisas inevitáveis contra nós, lembre-se: JESUS AINDA CAMINHA CONOSCO."
─By Coelhinha
"Não sei se sei, se sei não sei. Só sei que começa a semana. E o que vai acontecer eu já não sei."
─By Coelhinha
Não estamos aqui para controlarmos as coisas ou pessoas. Prova viva é o que tá havendo no mundo. Que poder nós temos? Acredito que a melhor coisa a fazer é deixar a vida fluir e as pessoas fazerem suas escolhas. Não se desgaste tentando controlar os fatores externos, porque no fim das contas, só controlamos a nós mesmos - e dá trabalho à bersa. Se concentre em si mesmo, na sua jornada e em agradar a Deus através dela.
"Admiro minha capacidade de dizer "OK"quando na verdade para alguns, não dou direito a resposta. A paciência de esperar Deus agir tem mais poder que a força da minha justiça própria, assim como também o silêncio tem mais poder que o grito."
─By Coelhinha
"Bem-aventurados os que andam PASSEANDO à TOA na RUA, em BREVE VERÃO o SENHOR. 😎
Mas todo aquele que mantém-se fora do isolamento PORQUE PRECISA, SERÁ GUARDADO."🙌🙌🤗 -1 Covid 19:1
—By Coelhinha
Enquanto Estados são independentes mas, a exploração continua.
Exploração cultural, económica e financeira.
Inseriu-se no pensamento deles a auto-negação, o pessimismo, a intriga, a inveja, a divisão e a incapacidade de pensar nas gerações futuras.
Para VENCER é preciso passar por cada etapa de nossas lutas sem desistir. Em cada batalha, "VENÇA COM FÉ." Pois é está FÉ que vai te impulsar avante.
—By Coelhinha
-Quantas vezes vai ter de sofrer?
Quantas vezes forem necessárias!
-Até quando vai continuar com isso?
Até eu não aguentar mais!
-Não acha que você chegou no seu limite?
Eu estou no meu Limite já faz muito tempo!
Eu;
pérfido de minhas razões interinas,
que vagam em minhas retinas,
ouço os gritos matinais dessas nuvens negras.
Definitivamente preciso estudar mais a bipolaridade ...as pessoas são muito contraditórias ...um dia voce pensa que as coisas irão fluir e no outro voce se depara com uma simples e boba atitude e isso faz voce repensar se vale a pena colocar sua energia em uma coisa que de repente não é nada do que se imagina.
Silmara Rc
Viva e deixe viver, ame e deixe amar-se, caso não faça isso saiba que a vida lhe será um fardo e não uma aventura à ser vivida.
H.s
Nunca ouse provocar uma pessoa que parece ser inofensiva. Pois ela pode não suportar e você pode se dá mal.
Diga à sim mesmo; sim eu posso!
Sim eu quero e vou conseguir!
Deus me ajuda mais Só eu posso mudar a minha vida.
Isso seja o autor de sua história Deus pode lhe dá uma vida feliz, mais se você não quiser jamais poderá ser, por isso se levante, seja um guerreiro ( a) e vá se reinventar, reinvente a forma de beijar a quem te ama, reivindique o sabor dos abraços dele( a), se deixe levar pelo calor do seus desejos e beba os doces beijos dela (e).
Lembre-se a vida é uma jornada onde os seus viajantes são testados a todos os momentos. Por isso não se permita passar por esse plano de vida sem saber o que de fato é o amor, não se preocupem com os problemas, eles estão aí na sua vida pra lhe fazer pessoas melhores, pessoas que possam ser instrumentos para ensinar os que nada sabem da vida devido as suas poucas idade.
Deus ele é especialista em dá lindos finais para histórias tristes, mais ele também faz que lindas história sejam vividas do começo ao fim. Se levante, desse chão ele além de não combinar com você, tambem não foi feito pra você está ai prostrado, você não foi feito pra ser assim, não foi feito pra está assim, por isso esse é o momento do " eu quero, eu posso e eu vou"
Acredito que vc pode ser quem pino que você quer ser. Acredite, você pode!
H.s
Conselheiro Henrique silva
𝐍â𝐨 𝐧𝐨𝐬 𝐣𝐮𝐬𝐭𝐢𝐟𝐢𝐪𝐮𝐞𝐦𝐨𝐬. 𝐀𝐟𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐚 VERDADE 𝐧ã𝐨 é 𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚, 𝐚 VERDADE 𝐭𝐚𝐦𝐩𝐨𝐮𝐜𝐨 é 𝐚 𝐬𝐮𝐚. 𝐀 𝐕𝐄𝐑𝐃𝐀𝐃𝐄 é 𝐮𝐦𝐚 𝐬ó. "𝐂𝐑𝐈𝐒𝐓𝐎."
—By Coelhinha
- Relacionados
- Frases de autoestima para status cheios de atitude
- Textos para Levantar a Autoestima
- 43 frases de autoconfiança e amor-próprio que afirmam sua essência
- Frases de Autoconfiança
- Frases de autoestima para crianças (palavras de encorajamento)
- Frases de Auto Ajuda
- Frases para mulheres determinadas