Reflexão da Auto Estima
"Sou completo na minha imperfeição. A minha incompletude é o que eu preciso hoje. Sou meu melhor amigo, exerço o meu poder e vivo a minha vida como uma graça!"
Espelho, espelho meu
Quero ouvir um conselho seu
Diante de ti estou eu
Só nos dois, amigo meu
Sincero
Singelo
Olho profundamente nos olhos teus
Que são reflexo dos meus
É a idade?
Ou a vaidade?
Mostre-me espelho meu
Onde posso retocar
Onde posso melhorar?
Espelho, espelho meu
Diga-me que aconteceu
Onde preciso mudar
Para paz encontrar
Há algo a me incomodar
Só você pode mostrar
Diga espelho meu
Estamos aqui só você e eu!
"Não fique ai parado esperando...se Deus pode ou não pode fazer um MILAGRE na sua vida.
Ele pode qualquer coisa. Quem tem que demonstrar se PODE Deus confiar na sua fidelidade em acreditar e depositar sua fé somente nEle é você. Este Deus soberano PODE tudo."
─By Coelhinha
Uma bela prova pra você que passa por dificuldades.
É a estação. Ela muda conforme as necessidades do ciclo da vida. Assim é na sua vida também.
Nas dificuldades te aproxima de Deus e te faz mais forte pra vencer qualquer batalha.
"CRESÇA NA FÉ E ASSIM ENGRANDECERÁ MAIS DEUS NA SUA VIDA."
─By Coelhinha
Nunca deixe ninguém dizer que você não pode..
pois seu potencial é maior que as opiniões dos outros.
O melhor de mim
Darei o melhor de mim, Me amarrei primeiro,
Me Perdoarei milhões de vezes,
Não criarei manias,
Não sistematizarei a minha vida, Jamais serei escravo de minha própria criação...
Formas de pensamento, atitudes e palavras.
Faram parte da mais delicada forma de comportamento.
Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.
(João 14:6)
"Se você colocar Deus primeiramente em tudo na sua vida. Não tem como percorrer caminho errado."
─By Coelhinha
"Todo infeliz é ingrato. E todo ingrato é infeliz.
Pode parecer falta de lógica. Mais onde a ingratidão chega a infelicidade faz morada. E o resto desse raciocínio já está claro aonde vai dar."
—By Coelhinha
Quando sentires um vazio no coração, procure preenchê-lo com o amor de Deus, e doe bastante desse amor, pois quanto mais se dá dele mais se recebe.
Reflexão....
Imagine uma folha de papel em branco, amasse-a, agora abra-a e veja, ela ficou toda marcada e senhada. Por mais que você estique, use o ferro, as marcas não saem. Assim como a folha de papel amassada nao volta nunca mais a ser a mesma, somos nos seres humanos depois de magoados e feridos. Antes de proferir palavras ou tomar atitudes impensadas, pense e reflita, porque um coração depois de magoado, nunca mais tornará a ser o mesmo. Priscilla Rodighiero
"Ainda que os espinhos da vida tentem te machucar, lembre-se que não existe vitória sem luta, assim como não alcançamos nada sem nenhum sacrificio. A água do rio, por exemplo, não discute com seus obstáculos, ela simplesmente os contorna..." (Priscilla Rodighiero)
Ajudar a um irmão que vive ao relento sozinho
a carregar a sua cruz e a vencer o seu caminho,
não é só um ato caridoso que realizamos...
Existe a mão de Deus, é mais um de seus planos!
"Não desista, não pare de crer...
coloque Deus na frente,
siga seus sonhos, vá até o fim
que todos eles, você vai vender."
—By Coelhinha
Se desfaça das mágoas contidas em seu coração e veja como a vida te trará de volta a alegria... Deus te fez para ser feliz!
“Pra você que acha que por fazer jejum, ora sem parar, se acha perfeito e ainda olha pra Deus e diz: - O Senhor "TEM" que me abençoar porque eu mereço por estar jejuando, orando e tudo mais eu digo.( ate em certo ponto merecia se não fosse um pequeno detalhe)
Seja mais humilde meu irmão, minha irmã. Deus não é obrigado a nada.
Ele nós abençoa pela misericórdia e amor, então faça por amor; não por obrigação. Se não recebeu sua benção ainda...continue orando, jejuando mais nunca orando como dívida que Deus tem com você porque Ele não tem) nós que devemos nós sentir em dívida com Ele, quando Ele deu sua vida por nós. Sendo assim com certeza ou Deus ainda vai agir ou será você que terá que agir de outra forma diferente quando vai pedir, peça com carinho; que não há pai que não faça pelo filho que pede com "Amor". .”
—By Coelhinha
"Aquele que realmente está bem consigo mesmo, se compensa mais no bem viver o seu próprio bem estar do que em exibi-lo. Quem mais busca aprovação de fora geralmente, pouco ou nada se compensa por dentro. Aparência pode até impressionar, mas não é garantia de nada. Quantos você pode afirmar com segurança que conhece além daquilo que eles próprios escolhem por se deixar conhecer?"
- Relacionados
- Frases de autoestima para status cheios de atitude
- Textos para Levantar a Autoestima
- 43 frases de autoconfiança e amor-próprio que afirmam sua essência
- Mensagens de Auto reflexão
- Frases de autoestima para crianças (palavras de encorajamento)
- Frases de Auto Ajuda
- Frases para mulheres determinadas