Reflexão da Auto Estima

Cerca de 7178 reflexão da Auto Estima

“O auto respeito condiciona todos os aspectos da sua vida''

Inserida por loveandrockets

O que é o poema?

O poema é a "auto satisfação" do espírito.

Inserida por lucian1989

Caras crianças -que se auto denominam meninos- façam o favor de não vir mais com esse papo furado de sempre que vocês costumam usar como “você é linda, tou apaixonado, te amo” e etc. Tenham mais criatividade queridos. Inovem. Criatividade é tudo. Com esse papinho furado vocês não vão ganhar nada mais do que frágeis e pobres meninas ainda sem muita experiência de vida, e vários corações para partir. Mais, na realidade é disso que vocês gostam não é mesmo? Realmente, eu não sei onde vocês acham prazer em decepcionar e iludir tanto nós, meninas. Você já sofreu por alguém, já chorou até pegar no sono, já sentiu a dor que é ver quem você ama nos braços de outro? Aposto que não. Experimenta vai. Sorri pra quem te faz chorar, ama quem só te faz sofrer. E sofre quieto, bem quieto. Sofre sem deixar vestígios, faz com que todo mundo acredite no teu falso sorriso. Agora me diz se é bom se sentir como um copo descartável, que foi jogado fora depois de ser usado. Basta conhecer vocês para passar a preferir os animais. Não sejam tão estúpidos, por favor. Tentem ao menos nos convencer mais, e não esqueçam de colocar brilho no olhar e sinceridade nas palavras. Amadurecer é tudo. Queridas crianças, vocês estão precisando de um gole de homem.

Inserida por annelyoliveira

Desapego: Alguns dizem ser uma atitude egoista, eu prefiro chamar de auto proteção.

Inserida por fragmentosdoexilado

"Livro de auto-ajuda vende muito porque no fim, todo mundo quer buscar apenas uma coisa: a felicidade."

Inserida por dihgo

TPM só serve pra assessorar a mulher que é chata, com uma semana se auto-justificando. O restante dos dias já é falta de terapia mesmo.

Inserida por KarlaMoreno

Auto- Exame de Consciência
Is1:4 Ai desta nação pecaminosa, povo carregado de iniquidade, raça de malignos(os propensos a fazer maldades),filhos corruptores;
v28 os transgressores e os pecadores serão juntamente destruidores;e os que deixaram o Senhor perecerão
Is55:7 Deixe o perverso o seu caminho(pare de praticar Maldades),o iníquo os seus pensamentos (os que maquinam o mal),volte- se para Deus que é generoso em perdoar

Inserida por ElShaddai

Eu queria um abraço de uma pessoa da qual eu precisaria pedir permissão e exigiria auto controle da minha parte.

Inserida por Angelzavi

O MENTOR VIRTUAL

‎"Aquele que se auto proclama 'guru' ou 'mestre' não merece esse título. Quem se diz imaculado é o mais maculado de todos os seres humanos. Não há pureza de coração onde reside a vaidade, a arrogância ou egoísmo. É preciso fazer-se pequeno para tornar-se grande". (Fragmentos do Mentor Virtual - Campinas-SP)

Inserida por 1712PIGGY1208

Livros de auto ajuda,videos de superação,não vão ajudar se não estivermos bem consigo mesmo.

Inserida por Rodrigocarnelutti

Auto-confiança, pensamentos positivos e atitudes, são o combustível pro carro dos sonhos percorrer a estrada da realidade!

Inserida por ba3mariano

O auto é simplesmente o salto que se dá dentro dos próprios conceitos, imperfeitos aos olhos de todo sujeito que só nos viu como imagem projetada por uma visão ofuscada pelas falsas conspirações.

Inserida por andersondcastro

Tem dias que queria ir para caixa de spam e me auto deletar .
Nem o rascunho ajuda , me refaço e nada .

Inserida por Ronialves

Tenho Medo dos que se auto intitulam "Bons"
Se evidenciam tanto a Bondade ; uma grande Maldade tendem a esconder...

Inserida por sophintima

Auto-sacrifício...
Um homem sem nome que luta pela paz dentro das sombras... Esse é o verdadeiro Homem.

Inserida por Idelson-Mula

Durante algum tempo estive me auto analisando para responder algumas perguntas.
Perguntas feitas por mim, sobre mim.
Feitas pelo meu coração, anestesiado de alguma paixão. Perguntas essas que na verdade , não sei de onde vem e nem para onde vão.

Inserida por NanniLima

POETA
(auto (des) afirmação)


Não sou um poeta,
seria uma ousadia,
assim pensar,
mas, sinto-me, às vezes,
como um deles – utopia, sei lá...
Carrego, de muito jovem,
o gosto pela literatura – a poesia.
Aprendi a ler,
escrever e admirá-la.
Ganhei dos poetas,
das rimas,
apenas a vocação
e, vez por outra, até me inspiro...
Raramente lírico,
realista sempre...
Poeta?... Não, não sou,
nunca fui...
Minha débil aptidão (julgo)
tem me sonegado, até hoje,
essa maravilha: o Dom de ser um poeta...

Inserida por DAVID1952

É nessa de
Olho por Olho
Dente por Dente
que os homens vão
se auto-Destruindo

Inserida por ValberFirmino

FELICITAD

NÃO BUSCO O SENTIDO DA FELICIDADE
LENDO AS METÁFORAS
DOS LIVROS DE AUTO-AJUDA.

RECORRO À REFLEXÃO,
POIS SEI QUE CARREGO CONSIGO
O SENTIDO DA ALEG(O)RIA.

Inserida por DanielBrito41

O que era abominável, agora é um meio de se auto conhecer,um instrumento de reflexão,tudo depende de como você sente a solidão.

Inserida por Sabrinaforcor