Reflexão Antes de Dormir

Cerca de 33107 reflexão Antes de Dormir

Aurora.

Meus olhos também nascem pelo parto da esperança
Porque vivo na imortalidade
Renascendo em cada dia.
Respirando o Ar da antiga saudade.
Revivendo momentos diante a tua face.
Sonhando acordado de baixo desta Aurora.
Tua luz me trás a esperança um dia perdida.
Recria um Poeta e Revigora o amor.

Inserida por thallys_viturino

“Amar você me deu esperança para reviver dos mortos, amar você me deu esperança de renascer, amar você me deu sentido de viver”#OverNoob”

Inserida por TioOver

A gente precisa ter algo que nos faça acreditar, é não perder nossa esperança.

Inserida por marcos_cruz_msc

O pior de tudo é que estes maus e corruptos políticos no Brasil estão matando os sonhos de esperança do sofrido povo brasileiro.

Inserida por RicardoBarradas

A vida "costura" encontros e desencontros;
amor e desamor,
desespero e esperança!
Como num exótico *patchwork
percebem-se ali, mais tarde,
os motivos e as razões de cada emenda,
de cada alinhavo.
#CikaParolin

* Patchwork :
trabalho que consiste na reunião de peças de tecido de várias cores, padrões e formas, costuradas entre si, formando desenhos preferencialmente que façam sentido ou contem uma história.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Estou vazia
Do que mais necessitava .

Estou vaga
De esperança .

Preenchida
De magoa .

Não tenho onde
depositar minha fé .

Mais preciso
Acreditar em algo ...

Mesmo que seja falso .

Inserida por Jhenifer1609

Troque a saudade do seu passado pela a esperança do seu futuro.

Inserida por Maxwouters

Não se agarre ao desespero,se agarre a esperança.A vida passa em milésimo de segundos a cada dia nasce uma chance de dias melhores

Inserida por Cacio01

Se ainda há um pouquinho de esperança,é justamente essa esperança que te resta que te levará a vencer na vida.

Inserida por Cacio01

O fogo da esperança sempre está aceso
Um sonho ver o olhar dela outra vez
Um sonho beija-la outra vez
Um sonho ter ela outra vez
Um sonho ela nunca mais ter que ir embora...

Inserida por RamonSilva22

A esperança segue viva, forte e saltitante
Mesmo que não consiga nada ela voa delirante
Quem dera as coisas fossem tão simples a ponto de acontecerem
Que nossos sonhos se realizassem e as nossas carências desaparecessem.

Inserida por edsoncachoeirense

Vivemos na esperança de um dia sermos melhores que ontem e maiores que hoje. Melhores com os pés na terra e maiores com o pensamento no céu.

Inserida por Rita1602

O importante ainda é
saber o que é a esperança.
Que como um sopro de vida,
ilumina os caminhos mais escuros.

Inserida por francinebfriedrich

Um ponto de luz

Um ponto de luz na imensidão da noite
é a esperança trazendo a aurora.
Que se transforma em certeza,
que existe sempre um novo dia.
Uma hora, um minuto, um segundo

Qualquer tempo no tempo,
posso transformar em eternidade.
Quando irradiado pela aura da esperança,
mergulho no mais profundo sentimento da natureza.
Que grandeza!

Não há palavras que possam expressar tamanho espaço.
Mas existe a beleza de si, do ser,
de encantar e de encantar-se
pelo mais nobre dos sentimentos.
Que pulsa, que luta e se apresenta como um encanto.
Que revela a luz vela,
chama que clareia a vida.

E as lágrimas?
Um farol em alto-mar esperança,
mostrando a direção,
trazendo a conformação,
um ponto de luz na imensidão.

Inserida por RenatoNasce

"Para a árvore pelo menos há esperança: se é cortada, torna a brotar, e os seus renovos vingam.
Suas raízes poderão envelhecer no solo e seu tronco morrer no chão;
ainda assim, com o cheiro de água ela brotará e dará ramos como se fosse muda plantada.

Jó 14:7-9

Enquanto pensar em voce, jamais perderei a esperança, dos nossos caminhos se encontrarem no futuro, assim meus pensamentos e desejos, sopro -os em sua direção, ao sentir uma leve brisa percorrer teu corpo, não se assuste são meus pensamentos passados,ao encontro de um futuro incerto.

Inserida por Kanathalee

Desde que há algo ao invés de nada a noite nunca impediu o nascer do sol e a esperança.
E não há problema que conseguirá impedir o agir de Deus na sua vida.

13/04/18

Inserida por GABRIELBRANDAO

Não entristeça os seus dias,mas procure sempre dar um ar de alegria,e um sorriso de esperança a sua própria vida.

Inserida por Cacio01

Esperança.
Farei com que os sonhos antigos caiam como as folhas no outono, e assim vou guardar toda minha ceifa para a primavera,
E logo na entrada da estação estarei esperando como uma criança espera seu pai a porta, com Fé que tudo se renasça e se destaque como um jasmim.
Gritarei aos quatro ventos gritos de espanto , e farei com que levem minha voz aos ribeiros mais distantes e me tragam água cristalina.
Chamarei por chuva para que molhem as colunas do meu coração, e penetrem sobre suas paredes e façam-me sentir sua umidade e o cheiro de terra molhada, e que eu escute o som suave e angelical de suas portas se abrirem.
A noite contemplarei as estrelas e o luar e contarei minhas agonias e eles me entenderão,
E me dirão: seja paciente pois logo o sol cortará o horizonte e fará com que tudo se renove.
À tarde me sentarei à beira do mar para admirar o limite das ondas,
elas me encherão de compreensão,
direi aos esquecidos meu nome, e eles se alegrarão ao lembrar de mim,
Pois saberei eu, que posso sempre continuar persistindo.

Inserida por petersonsoares

Devemos hoje lutar para que nossas crianças tenham um futuro ou pelo menos esperança de um futuro, pois se não ha futuro então viva intensamente o presente sem se preocupar com o dia de amanhã. O fenômeno "jovem infrator" de hoje surge mediante uma opinião que nossos governantes nos obrigam a acreditar, acreditar que não ha futuro e que está tudo perdido.
Engraçado quando enxergo o pouco tempo de vida que tenho de traz para frente consigo entender como formamos essa concepção e como se deram os mais negativos fenômenos da sociedade atual.
Primeiro nos submetem a leis lindas no papel mas que na prática são provenientes de um espirito maléfico de pessoas que não servem de base para nada.
Quanto amor tinha em cada varada ou cintada que minha mãe me presenteou quando desaprovou uma atitude minha!?

Pois bem, os canalhas que aí estão tiraram esse privilégio de nossas crianças, sem falar da educação onde simplesmente sumiu do mapa uma série de matérias, ninguém tem mais aquele pavor de ser reprovado na escola e assim crescem os jovens sem ser reprovados ou sentir peso diante de suas ações imprudentes, assim como veem na MALHAÇÃO e outros programas criados por mentes pérfidas de pessoas sem padrões de caráter.
Como pai tenho o dever de mostrar a meu filho que sim, existe um futuro, o qual é responsabilidade minha proporcionar para ele com fé em Deus ensina o NO CAMINHO.
Instrui o menino no caminho em que deve andar, e até quando envelhecer não se desviará dele. PV.22:6
Aquele que poupa a vara aborrece a seu filho; mas quem o ama, a seu tempo o castiga.PV.13:24

Inserida por TYMonteiro