Reflexão Antes de Dormir
A palavra tem poder SIM
Cuidado ao que diz, hoje vc fala , amanhã você se torna o alvo, não seja hipócrita tire primeiro a trave do teu olho.
E! Amanha quando o Sol nascer, eu vou deixar escapar um sorriso, podem acabar com o meu corpo, mas jamais destruirão a minha alma! Se eu for chorar agora, quero ter certeza que vou sorrir amanhã, apenas uma coisa eu preciso saber que minhas lágrimas não expresse minha dor, mas que alimente a semente de uma nova esperança. Hoje a chuva se confunde com minhas lagrimas, mas tenho fé que amanhã, as estrelas realçaram o brilho do meu sorriso. Boa noite.
Nós temos uma mania muito feia de achar que amanhã poderemos fazer diferente, que na próxima semana será diferente, que no ano seguinte será diferente.
Nada vai mudar se nós apenas esperarmos por dias melhores.
Ninguém tá preocupado com o que sentimos, com o que precisamos, ninguém tá nem aí pro que estamos vivendo realmente, pra como a nossa alma se encontra.
As pessoas só entendem o estrago que estão fazendo quando perdem a oportunidade de fazer diferente na "próxima vez".
Por isso a importância do egoísmo, do amor próprio, da lucidez.
Você nasce só e vai morrer só, o que acontece nesse meio tempo é escolha e responsabilidade somente sua.
Hoje as coisas transcorreram conforme a vontade de Deus ...
Entretanto, a vontade dEle, amanhã, pode ser ainda mais iluminada, desde que você seja grato(a) pelas bênçãos e provações recebidas, pois os caminhos que devemos percorrer... ninguém os percorre por nós.
Boa noite... bom descanso!
Seja luz... seja amor❤
#gratidão
Amor ou se arrepender.
Não deixe de amar hoje por medo.
Por medo perder amanhã.
A despedida e distância de quem amamos e cruel.
Mas cruel que a dor distância,e a despedida de alguém que amamos,
E deixamos para outra hora para dizer.
Ter medo de amar ,por medo sofre perder, E a pior escolha. Porque sofremos mais porque iremos remoer o tempo deixado de viver.ou de fazer alguém feliz por ouvir o'que sentimos por ele.
A.:t.:d.: Mesquini.:A13X 20/04/2018
Se não deu certo ontem,tenta novamente hoje,se por acaso hoje não der certo tenta novamente amanhã que você vai conseguir.
Hoje vivo a minha vida sem ter medo do amanha. Já decidi vou atrás da minha felicidade, passei por varias barreiras na minha vida. Acredito que todos passam por acontecimentos marcantes para nos fazerem crescer nos tornarmos pessoas melhores assim sigo pensando no lado positivo desta vida. A dor de hoje é a base, Estamos sempre sendo testados e preparados para novas e maiores provas, só as lições ficarão incorporadas ao nosso ser. A vida é uma miragem, Por isto viva intensamente, aproveite as oportunidades, abra a porta enquanto você escutar o som da batida a felicidade só entra se a porta for aberta. A vida é feita de momentos Hoje estou aqui, amanhã posso não estar mais Não sou a mesma pessoa que fui ontem, tampouco pretendo ser amanha o que estou sendo hoje. O tempo muda tudo: Acalenta a alma e cura os corações partidos. Boa noite.
O ontem já se foi embora, acertando no hoje para um amanhã melhor. Deixando-me ser guiado e ensinado pelo Espírito Santo, o meu confortador.
O dia do escritor, ontem, hoje, amanhã e sempre, pois, escritor é um ponteiro de relógio que correr ao contrário, a cada tic tac dum segundo horário, um mundo novo n'outro antigo, o ambíguo que o faz escrever para sentir-se vivo.
Anciedade da véspera.
Parece uma calma inversa,
espera que nunca acaba,
amanhã que não chega.
Parece verso feito com pressa,
meu passatempo perfeito.
Cada dia, é mais um caminho vencido , hoje você venceu , mas amanhã poderá ter perdido, nunca desista de lutar , por que no fim , seu troféu , será remunerado , a todos os custos que vc pagou , nesta caminhada sangrenta !
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
- 63 frases positivas que trazem esperança
- Frases de conforto que oferecem força e esperança
- Otimismo e Esperança
- Não Deixe para Amanhã