Reflexão Antes de Dormir

Cerca de 32980 reflexão Antes de Dormir

Hoje, quieto e humilde vivo
Sozinho e sem ninguém prá amar.
Talvez amanhã eu tenha alívio
E o meu chôro possa cessar.

Amanhã quando me deitar em meu leito de morte, vou olhar parar trás e com um sorriso nos lábios verei que mesmo com minhas tristezas, minhas alegrias, minhas decepções, meus amores, minhas aventuras, vou dizer para mim mesmo que estive por aqui e vivi intensamente essa loucura que é a vida.

FILOSOFIA DA VIDA

Ontem eras o botão de uma flor,
Hoje, és a flor da mocidade;
Amanhã, quando o sol se pôr,
Tuas pétalas cairão de saudade.

Até eu estou maduro
E já me sinto cansado;
Ontem eu era o futuro,
Hoje sou o presente.
E amanhã serei o passado.

Eu acredito muito na vontade de Deus para as nossas vidas. Então, se hoje não deu certo, amanhã dará. Tenho que ter fé, tenho que acreditar..."

"Ontem eu me Decepcionei e Hoje aprendi que Amanhã será Diferente"

O tempo de hoje é tempo de agora. Viver o tempo de amanhã é pisar nos espinhos da rosa e não se dar conta de que os pés estão se ferindo.

Boa noite galera, vou dormir pois o trabalho me espera amanhã, tenham todos uma linda noite e uma segunda excelente!!!
Lembre sempre:- Não importa se vc não esteve do lado das pessoas que te amam e que vc ama, o importante é manter o respeito, o amor e a consideração dentro do teu coração por todas elas...Não é porque vc não pôde estar aqui comigo que irá mudar o que sinto, amo vcs e estarei sempre na torcida pelo sucesso de cada um!

Nunca duvide do sonho de uma criança, pois possa ser que você amanhã esteja no palco, aplaudindo pelo o sonho dela ter se realizado.

Mais um dia chuvoso, na trilha sonora daquelas musicas romanticas que te deixam desiludida, amanha é dia dos namorados, é triste pra uns, felizes pra outros e nada pra alguns, pra mim é uma mescla de tudo e nada, uma oscilação de sentimentos retardadamente loucos e sãs, hoje me molhei na chuva como uma garotinha de 5 anos que acha maravilhoso, a essência da infancia nunca some sempre ta presente onde menos se ver, sonhos sao lutas travadas contra a realidade, mas, enfim, quem sabe numa vespera do dia dos namorados eu nao esteja mais sozinha no frio, sentindo como uma menina de 5 anos, ouvindo musicas deprimentes, talvez, mas só talvez, eu começe a sentir tudo dentro de nada.

Boa noite.
Dorme, descansa que amanhã será outro dia.
Fecha os olhos e relaxa, que o sono virá apaziguar a tua alma e dar um pouco de calma para esse teu corpo cansado da faina diária.
Os dias continuam a rolar céleres como uma bola ladeira abaixo, enquanto as responsabilidades pesam cada dia mais, como carregar os anos ladeira acima.
Esquece as tristezas que desfilaram hoje pelos teus olhos, como aquele aleijado na chuva, pedindo uma esmola porque não pode nem sabe trabalhar.
Dorme pensando numa criança nascendo, com a esperança de melhores dias que poderão vir. Ou não.
Nossa terra não tem guerras, a não ser a dos esquecidos pelos homens e que ainda não conhecem Deus.
Dorme.
Dorme que eu estarei aqui ao seu lado, e daqui a pouco vou dormir também, com a certeza de te encontrar como sempre nos meus sonhos, porque estar ao seu lado é sonhar sempre.

Eu estarei dentro de você quando acordar amanhã
Em algum lugar onde alguém jamais esteve
Ainda me perguntando se eu deveria ter mesmo entrado...
...dentro de você

Não espere nada de ninguém, porque hoje te dirão que você é especial, amanhã farão de conta que não te conhecem.

Primeiro vem o futuro:
Saudades do amanhã.
Depois vem o presente:
"Carpe Diem".
E por último vem o passado:
Vontade de um tempo que volta.

Queria viver ao contrário!

Não perca tempo lamentando pelo ontem, tao pouco imaginando como será amanhã. Apenas viva o hoje, por que melhor que o hoje só o agora.

O Peão de hoje é a Rainha de amanhã

Quem sabe amanhã nós acertamos os passos, não julguemos tanto nossos erros, não magoaríamos quem amamos. Quem sabe amanhã as coisas dão certo, as notícias boas cheguem, e o sol nasça dentro de você. Quem sabe amanhã alguém te dê um abraço verdadeiro e te pergunte como foi seu dia.. E pela primeira vez, você se sinta importante para alguém. Quem sabe amanhã não é seu dia de sorte, o dia que sua vida mudará para sempre. Quem sabe amanhã seus sonhos se realizem, você encontre o amor da sua vida, ou ame, ame tanto que sinta seu coração pequeno para tanto sentimento.. Amanhã pode acontecer tanta coisa, mas vivemos nosso hoje esperando nosso amanhã, sem entender que o amanhã nunca vai chegar, por que se pararmos para pensar, o amanhã não existe; é sempre hoje, hoje, hoje.. e sempre será hoje! Então, faça do hoje seu dia especial e repete comigo: “Quem sabe hoje..”

Garotas podem até parecer frágeis, mas, não são. Hoje elas choram, amanhã voltam a viver, mesmo que para isto, tenham que esconder as lágrimas.

Talvez não seja agora, nem mais tarde, nem amanhã, nem nessa vida. Não é para o presente, nem para o futuro e muito menos pro meu bico. Não por ser muito bom para mim, pelo contrário, por ser menos que eu merecia.
Eu gostava de sorrir. Ele achava meu sorriso lindo, porém só me fazia chorar.
Eu dizia o que pensava sem rodeios, sem meias palavras, sem esconder nada. Ele dizia admirar e via como qualidade minha sinceridade, mas só mentia pra mim.
Disse que me amava e me queria sempre por perto. E vejam só que estupidez a dele, não curtia minhas músicas, não gostava dos meus amigos e não se aproximava da minha família.
Como conviver com uma pessoa que odiava tudo que eu mais amava na vida?
Como estar perto dele se tudo que ele pensava, falava e fazia só me levavam pra longe?
Ele era contraditório demais, falava uma coisa e fazia outra.
Se aproximar dele significava se afastar de tudo que me fazia feliz, inteira, completa!
Estar com ele era como largar meu mundo e se mudar pro dele...
DESISTO!
Tanta gente querendo entrar pro meu mundo, participar da minha felicidade... E ele fazendo pouco caso.
Veja bem, quem não aprende as regras não joga o jogo! Quem gostar tem que levar o kit inteiro, caso contrário, vá procurar outro.
Porque aqui o intuito é COMPLETAR, não modificar.

Hoje é sábado, amanhã é domingo
Segunda é feriado
Hoje é dia de farrear

Hoje é sábado, amanhã é domingo
O tempo começa a passar
Domingo é dia de descansar

Hoje é sábado, amanhã é domingo
Então começamos a nos preparar
Para a semana recomeçar.

Se queres saber se mereces o melhor da vida em um amanhã próximo, olhe para o ontem que descansa atrás de ti para tirar suas dúvidas;
Veja se você tem feito com o próximo o que não quiseste que fosse feito com você;