Reflexão Antes de Dormir

Cerca de 32974 reflexão Antes de Dormir

Comemoramos momentos e não datas. Apagamos o que não nos faz bem e não a luz da vela. A luz deverá permanecer acesa eternamente. Portanto, vivamos o hoje, o amanhã não saberemos se virá.

Inserida por Rita1602

Viva intensamente como se não houvesse um amanha, ate porque o amanhã ninguém sabe

Inserida por leandro_hungria

Ora é cedo e as vezes se faz tarde.
O amanhã não chega e o nosso tempo se apaga.

Inserida por renew

Não deixe o coronavírus coroar a sua história. Pense em suas ações hoje, pois ainda existe um amanhã e você será o principal protagonista de uma nova história.

Inserida por BatistaBenson

Hoje aquelas frases tipo "Viva o presente,você não sabe se amanhã estará vivo.....ou..... Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje....ou mesmo.... Viva o hoje, porque o futuro é uma incerteza.... " podem ser DELETADAS. O certo hoje é substitui-las por....👉.... "Não faça nada hoje.... Espere o amanhã que amanhã essa tempestade passa... Não viva o hoje, pq hoje vc tem que ficar em casa pra garantir que o seu futuro chegue.....Viva o futuro, porque no presente você tem que ficar quietinho de quarentena. "
Combinado? 😉

Inserida por daysyn

⁠Viver o agora é imprescindível para se viver o depois e contar as histórias do que ficou na memória, portanto foco no hoje acima do ontem e do amanhã.

Inserida por wesley_lima_2

⁠A bagagem intelectual não tem a ver com a quantidade de conhecimento que adentra ao intelecto, mas o quanto dele sai processado e útil, seja para o hoje ou para o amanhã.

Inserida por brunocidadao

⁠Hoje assim como o ontem e o amanhã estou precisando de um abraço.
rojanemary <3

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠Certo, agora repense o ontem,
e replanege-o!
Quanto ao futuro, observe o presente.
Talvez você será modificado(a) por acontecimentos, uma vez que por decisões próprias serão poucos os que absterão o relevante transformador...

Inserida por dalainilton

⁠Às vezes é bom pensar que tudo tem um fim, que o maior dos tormentos pode acabar amanhã.

Inserida por pensador

Antes de fazer o mal, lembre-se, você tem a chance de escolher⁠, fazer ou não fazer, pergunte-se, o que quero viver amanhã?

Inserida por sollalcantara

⁠Ah, essa noite.
Grande noite, longa noite, noite insana. Hoje chorei, hoje sofro, me debato mesmo morto.
Sim, morto. Morto inúmeras vezes, vítima de atrocidades inimagináveis.
Mas não me julgue inocente, pois eu matei.
Diversas vidas eu tirei, gostei.
Uma sensação de prazer e satisfação me tomou, em meio a tanta dor, corpos e sangue.
Ah, sangue.
Belo como nunca, sua cor vermelha, seu cheiro ferroso.
Que satisfação.
Mas sofri, repito. Eu sofri, em meio a tantos testes de sanidade, carnificina e maldade.
Criaturas inimagináveis, malignas e amedrontáveis.
Acordei diversas vezes durante a noite, me debati, me revirei.
A paz não encontrei, então chorei.
Chorei por medo, por desespero.
Medo das criaturas, medo de gostar de matar, medo da insanidade.
Mas tudo bem, não vou ficar me lamentando.
Vou voltar para meus pesadelos, pois a noite vai ser longa, e mesmo que seja difícil de lidar preciso enfrentar, pois o amanhã quero alcançar.

Inserida por Gutyerrez

⁠Pois é vivemos em momentos difíceis, onde a emoção toma conta da razão, onde as virtudes são distorcidas por causa das incertezas da vida. Mas tudo é só uma questão de observa o horizonte muitas das vezes lá estar a resposta pra tudo isso.
Viver a vida é tudo que temos então viva ela como se não houvesse o amanhã, pois o amanhã talvez não venha....

Inserida por sebastiao_myke_santos

⁠Sucesso tem a ver com você ser amanhã, uma pessoa melhor que hoje!

Inserida por JulioLotus

⁠O agora existe
O hoje
O ontem já foi, virou aprendizado
O amanhã, é o aprendizado para viver o hoje

Inserida por EUCLYDES-ZANON

O AMANHÃ é a coisa mais incerta do mundo. Viva o hoje pois o amanhã pode não chegar.

Inserida por AngelaMonteiro

Tudo pode passar
Teu amor jamais me deixará
Sempre há de existir
Novo amanhã preparado pra mim

Inserida por pensador

O amanhã

O amanhã é um enigma , uns acham que sera igual hoje perante rotina , mas que na verdade não será.

Por onde caminharemos , que transporte vamos pegar , com quais pessoas iremos cruzar.

O que vamos comer , beber , com quem iremos conversar e o que iremos enxergar até mesmo falar.

Se vamos sorrir , se vamos chorar , se vamos encontrar algo que nos chame atenção.

Na verdade não sabemos como será o amanhã até mesmo se pararmos pra pensar ou imaginar de como ele vai ser , achamos que vamos fazer algo ja programado mas que na verdade a gente pode não acabar fazendo tudo aquilo que imaginávamos.

Por isso pense somente no hoje , o presente , pois o amanhã é o futuro e sempre será , mesmo que tenha passado da meia noite.

Temos somente que pensar em um dia de cada vez , porquê não adianta até mesmo você dizer que o dia seguinte será diferente , porque não vai , pois não sabemos como vai ser.

As vezes nem pensamos de como será também , fazemos tantas coisas que nos tiram esse foco , a não ser que a ansiedade pelo dia seguinte chegar fale mais alto de vamos fazer algo importante mas também impossível de imaginar.

O amanhã , ah o amanhã que segredos ele traz que nos deixam curiosos.

Inserida por AndrewsGomes

Quantos de mim se levantarão?
Quantos de mim terão os mesmos pensamentos que eu?
Quantos de mim lutarão pelo que desejo?
Quantos de mim andarão pelo que sonho?
Quantos de mim lerão o que escrevi?
Quantos de mim se inspirarão em mim?
Quantos de mim modificarão o amanhã?
Quantos de mim farão o que não fiz?
Eis a questão, quem sou dentre tantos de mim que existiram?
De qualquer forma, meu cansaço me faz fazer pouco!
Espero que os tantos de mim que virão, não sejam apenas uma atualização.
Que usem do ordinário de mim e produzam o extraordinário que não pude ser!

Inserida por alef_moreira

“A vida é uma eterna dúvida, mas que podemos dar algumas pitadas de certeza. Hoje fazemos algumas coisas pensando no amanhã, mas sem ter a certeza que esse amanhã realmente virá.
Independente se ele vier ou não, é importante pensar no futuro por mais que tenhamos levado algum baque muito forte. O planejar o futuro nos mantém vivos, nos dá motivos para viver. Por mais que haja dúvidas, não desista.”

Inserida por LucasMorgado