Refletindo sobre a Vida

Cerca de 36133 frases e pensamentos: Refletindo sobre a Vida

⁠A última cena da minha vida é você. Bem, então acho que eu tive uma vida muito boa.

Mr. Plankton (série)
1ª temporada, episódio 10.
Inserida por pensador

⁠Obrigado por estar na minha vida 💖, obrigado por tudo que faz e representa para mim. Não acho palavras, mas meu 💓 bate por causa de você.

Inserida por denis_barcaro

⁠Acho graça quando você me pergunta e pede pra eu dizer
Se eu passaria a minha vida toda com você
Amor qualquer um vê
Ontem, hoje, amanhã
Minha resposta vai ser:

Eu quero pra sempre
Meu café seu chá
Seu bom dia quando eu acordar
Sua risada, se eu desafinar
Eu Quero pra sempre

Inserida por DgAgency

⁠Será que quem criticar é perfeito? eu acho isso chato o povo se encômodo muito com a vida dos outros.😒👊

Inserida por Alciery

⁠Às vezes acho que a vida é um teatro, com bons e maus atores, com textos bons e ruins.

vrf14

Inserida por veraregina14

Sobre ser mãe

Acho que dentre todas as experiências que eu vivi em minha vida , essa de longe foi a mais linda !
Ser mãe nos exige muito , entretanto não ha no mundo nada mais sublime que gerar uma vida , sabendo que você tem por obrigação amar incondicionalmente o resto da vida!
Amo meus filhos , são a melhor parte de mim <3

P.S Isso não quer dizer que sera fácil , que tudo sera flores , com certeza haverá espinhos também , mas cabe a nós conduzilos pela vida , orienta-los sempre , mesmo que por vezes eles finjam não nos ouvir , tenha certeza que cada palavra de mãe é uma semente de amor plantada no coração de seu filho !

Inserida por RaquelSantana

Viver é um jogo

⁠As vezes acho que a vida é como um jogo de tabuleiro e nós somos as peças desse jogo, erros e acertos são normais, o vitorioso é glorificado, o derrotado é desafiado a melhorar a cada dia, por mais que façamos somos rotulados por pessoas que deveriam estar do nosso lado.
Aquilo que era dito em segredo e exposto, verdades são ditas, ofensas mantidas e desculpas pedidas, e assim é a vida correndo em seu curso normal como uma montanha russa ente altos e baixos ela roda, roda e volta pro mesmo lugar.

Inserida por lpBand

Não acho que a vida seja curta ou longa demais. Ela tem o tempo necessário para nos ensinar alguma coisa.

Inserida por Eraldocunha

"Hoje eu amanheci no escuro;
Nessa vida eu penumbro enquanto não acho meu rumo;
Eu desarrumo quem tenta me dar um rumo
Sigo sem rumo em um mundo sem futuro.
Do futuro o que posso esperar se você não estiver lá?"

Inserida por guicwb9

-Você tem medo de morrer ?


-⁠Não, acho que morrer é só uma consequência da vida.

Inserida por naiara_oliveira

⁠Se um dia eu tive a chances de encontrar você nessa vida que eu vivo eu acho que seria o, cara mais feliz do mundo.

Inserida por jeeh_santos

A lua sabe cada detalhe da minha vida,acho que ela acabou se tornando minha melhor amiga.⁠

Inserida por yasmim_menezes

"Acho engraçado a fulana dizer que não é bancada, mas na vida real é bem diferente né" ⁠

Inserida por andressa_cechim

Primavera, é Jesus


Só em Jesus, acho a primavera,
Ele sendo flor que nunca murcha,
Minha vida fica cada dia mais bela,
No futuro, é assim que meu jardim permanecerá...
Esta flor incrusta-me todas as manhãs,
A esperança que preciso,
Pra viver a cada momento, saciando-me do amor...
Jamais viverei sem esta nutrição,
Pois a cada dia que o busco,
Balsamiza meu coração, em profusão.

Inserida por romildasgomes

O que é a vida?! Acho que também possa ser um conjuntos de momentos aos quais cada um pode ser o ultimo e por vezes não percebemos os valores dos mesmos e quão valiosos eles são...

Inserida por wleno2000

Acho que amar alguém ou algo é o maior sentido da vida. Percebi isto hoje quando vi aquelas pessoas dançando. Amamos aquilo que nos dar sentido, propósito, continuidade, e sobre isto nos entregamos nos doamos. O que parece errado para uns é o certo de outros e assim nunca para os opostos conflitantes, contudo é tudo obrar de dar sentido a esta vontade valorativa de idealizações e ideais. No fundo estamos buscando amar, apenas e tão somente amar e sermos amados. Contudo este sermos amados já é obra do egoísmo humano, o nós mesmo, o super ego. Quanto mais diminuímos isto de esperarmos sermos amados, em troca de nossas ações, maior vai ser nossa felicidade no mundo e das demais e vamos nos tornar legítimos humanos.

Inserida por cicerolaurindo

⁠Acho que estive procurando por isso toda a minha vida :uma tempestade no meu corpo que combine com a que existe na minha cabeça.

Inserida por pensador

⁠Tenho escrito tanto ultimamente...acho que ando tendo inspiração bastante..
Afinal de contas a vida é um eterno livro..e eu sou uma eterna poetisa..vivendo de amor..morrendo de amor..compartilhando amor..

Inserida por bebelia2000

⁠"Eu acho que a vida não vem com um manual de instruções porque nós devemos escrevê-lo"

Inserida por Kilereme

⁠TA TUDO MUITO LOUCO

Depois de você a vida ta uma confusão, as vezes acho que te esqueci, mas quando eu estou nos meus momentos a primeira pessoa que vem me ver é você.
Depois de você entrei num "loop infinito", sempre tentando esquecer um com o outro, mas a paixão sempre vem a tona, porém como sempre ninguém supera você, meu único e verdadeiro amor.

Inserida por diamond_baby16