Referência
A filosofia do conhecimento é como as cores...composta das primárias, secundárias, terceárias, quaternárias... O problema é quando as cores esquecem sua configuração inicial em sua existência e reivindicam preeminência ...a questão é não perdermos a referência sobre os princípios e valores existentes do Gênesis .
"Não se preocupe, todos nós passaremos por essa situação, se qualifique todos os dias 1%, em um instante será um ser indispensável, vai ser temporário, então faça o máximo de coligações possíveis para se tornar referência"
Nossa perseverança em meio as aflições se torna motivação para que outros também permaneçam em Cristo.
O "existir" antes e depois desse corpo não tem nada com o que conhecemos. A semelhança com esta realidade após a saída da matéria é apenas uma referência temporal-organizacional para que possamos traçar a transferência para o outro "existir".
Ah, meu Livro de Referências é vasto e o acesso para não repetir erros, assim como acesso o meu Depósito de Metas para manter o rumo. Um é o passado, o outro o futuro e o presente (lindo nome) é onde me interesso em pensar e Viver.
No mundo caótico, sem inferência à vista, ansiamos por referências que nos tragam consciência e coerência.
"Quem programou o GPS sabe muito bem para onde você vai."
Se quiser mudar seu destino, precisa parar de seguir a referência do outro.
Quem é que sabe para onde está indo?