Referência
Meu objetivo é:
ser uma profissional referência na minha cidade. Onde através de cuidados estéticos auxílio mulheres a elevarem sua autoestima, se sentirem mais belas e autoconfiantes!
Na maioria das vezes é necessário ser uma referência para acreditarem no que você diz. De fato eu nunca sentei no trono.
Volte lá no ponto: Quais são seus valores? Não perca sua referência. você vale mais do que um diamante....
Tempo ao Tempo.
Pontos cardeais
Ao nosso redor estão os pontos cardeais de referência: norte, sul, leste e oeste.
Às vezes, temos dificuldade para localizá-los.
Acima de nossas cabeças está o Universo. Para localizá-lo é mais fácil...basta olharmos para cima.
Esse homem será a minha referência enquanto Deus permitir o sopro da vida. Meu Pai , meu amigo , meu conselheiro e em tudo sempre será meu tudo!
Deus quis a sua partida , não aceitamos , mas do pó viemos e ao pó voltaremos ...
Nosso sentimento é de dor nessa hora, a ele o descanso .Vai com Deus meu Pai !!!!!
07/08/2020
Tudo o que você diz para uma pessoa é filtrado pelos seus quadros de referência, preconceitos e ideias pré-concebidas.
...in out
(.) amar para fora .().
somente referência é
<do quanto para dentro se ama>
sofrer para dentro nem nunca
por que então para fora tanto dói
quem se engana in ama out não
piu
Mãe é a essência e referência do amar. Difícil para uma verdadeira mãe o fruto do seu ventre esquecer.
Por essa e outras, venho aqui homenagear e tambem agradecer. Rogo ao Eterno Pai celestial, que abençoe a minha e todas as verdadeiras mamães, recebam o carinho, abraço e distinta consideração. Mãe te amo, e agradeço ao Eterno Pai celestial por sua vida, de todo o meu coração.
"O regime da mente aprisiona ou liberta"
"O catolicismo batiza criança em referência às máculas do passado, os evangélicos conotam o batismo pelo arrependimento do adulto, ora, meditando aqui, o homem nasce preso ao passado e o regime do seu coração e mente lhe condicionará a lutar pela liberdade, ou nasce ele livre e o regime do coração e mente pecador lhe aprisiona."
Giovane Silva Santos
Se você está sendo copiado é sinal que você se tornou uma referência e seu trabalho é apreciado. Parabéns.
Muitos podem até ser uma referência em nossa vida, mas somente Cristo poderá ser nosso modelo fiel e genuíno!
A NOITE
Fica de sobreaviso: a lua é uma referência, mas toda a nostalgia, as desilusões, todas as agruras, todas as tristezas então se acentuam; mas especificamente pode não ser essa coisa física, essa metáfora vai muito além de um céu estrelado, penumbra e todas as características que envolvem a noite.
Genilse carrega um saco nas costas; garrafas pet e latinhas, atravessa; a praça e diante da torre do relógio, para e constata meia noite; diante da igreja se benze como se ainda atendesse aqueles temores cristãos que um dia lhe foram ensinados; naquela selva, "amai-vos uns aos outros" parecia algo impossível de se praticar. Ali entre os galhos do velho oitizeiro guardava um colchonete e uns molambos com os quais se cobria; "morava" sob uma marquise onde durante o dia funciona um restaurante, onde sempre lhe sobrava um resto de comida que lhe era entregue por um velho cozinheiro; ali, de uma forma ou de outra ela funcionava como uma espécie de vigia, num momento em que o ser humano perde suas referencias de ser humano e o único laço que os uni é o medo. passará pela cabeça de alguns, ou de muitos, naquele momento crucial do último suspiro em que pensarão; "até que enfim, o
fim dessa eternidade, enfim a morte". temor, pânico e ansiedade é o preço para esse alívio, essa é a noite subjetiva de cada um; a droga é o elo, por paradoxal que possa parecer, a tornar naquele espaço, harmoniosa e suportável psicologicamente essa pressão.
Uma criança correndo em suas lembranças, muitos abraços, beijos, muitos momentos de paz; uma referencia que se perde quase imperceptivelmente e assim se vão o zelo, o cuidado, o carinho, a palavra doce; tudo isso é parte do lado iluminado da vida, o que não é iluminado é penumbra; e quem saberá lidar com suas armadilhas. Genilse tinha uma luz no fim do túnel, naquele momento raríssimo de privacidade, quando estendia seu colchonete, depois de uma breve oração, tirava de uma velha carteira, uma foto três por quatro de uma criança com a pureza dos seus primeiros anos; seu sorriso era um farol iluminando toda aquela noite densa que era sua vida. Era fato corriqueiro e naquela noite era o corpo de Genilse morto; ao seu lado, uma marmita com restos de comida, migalhas pelo chão e uma foto três por quatro de tudo o que era referência de luz. muitos olhavam enquanto o IML fazia o seu trabalho... Genilse vivia imaginando aquela cena de tanto vê-la acontecendo com os outros; imaginara aquela cena, aquilo jamais acontecera, não consigo. Vira muitos morrendo por uma marmita, um pedaço de pão, por qualquer discussão fútil e banal. Naquela noite discutira com outra garota por espaço, pela marmita, acabara dividindo-a mas então decidiu: pegaria o corujão que lhe levaria de volta à Vila Norma; e assim o fez. Três anos depois voltara à praça, agora a passeio com Maria Eugênia, a filha, criada pela avó, agora com sete anos; acenou para alguns entrou na Igreja, rezou e pediu forças aquele ser superior que certamente lhe salvou de muitas mazelas; foi até o restaurante comeu um sanduíche com a filha, agradeceu ao velho cozinheiro e saiu, olhou o velho oitizeiro que ainda guardava alguns colchonetes; anoitecia, mas não havia mais aquela sensação de medo; depois de todas as noites agora tinha uma única certeza; pra quem tem um sinal de luz e acena pra esse sinal, haverá sempre manhãs ensolaradas.
Vocês tem como referencia do meu rosto várias máscaras, que pra cada pessoa existe uma, então não venha me falar que você me conhece.
PENDÊNCIA
A ti amada Querência
Terra que é referência
Razão para a existência
Para os que têm incumbência
De não deixar a influência
De nenhuma conveniência
Desimporta a contingência
Que possa estar na iminência
Tudo terá consequência
Há que se ter coerência
Mas não é na conivência
A luta de independência.
Você é muito importante e grandiosa(o) para alguns que lhe veem como exemplo e referência; mesmo imperfeitos como seres humanos, existem transparência e verdades que tornam até as imperfeições perfeitas como se nota em você.
Ricardo Baeta.