Refazer Casamento

Cerca de 3857 frases e pensamentos: Refazer Casamento

⁠Clamemos: Socorro, Senhor!”
Vamos exercitar a nossa fé. Só Deus pode nos salvar, curar, libertar, ajudar. E só Deus sabe o que fazer para nos ajudar; seja pelo seu milagre, seja pela ciência que ele aprova, seja no tempo dele e não nosso, seja sempre por sua onisciência, onipotência e onipresença.
Com a ajuda do nosso Deus, vamos cuidar do nosso corpo que é templo do Espírito Santo; cuidar do corpo, da mente, das emoções, levando tudo a Deus conforme as situações nos sobrevêm, crendo que Deus é capaz de ouvir a nossa oração e atender o nosso clamor.
Clame pelo nome do Senhor:
• Yeoshua, Yeshuah — Deus salva, Jesus salva
• Jeovah Raphah — Deus cura
• Jeovah Nissi — Deus liberta
• Jeovah Jireh — Deus provê
• Jeovah Shamah — Deus presente
• Jeovah Shalom — Deus de paz
• Jeovah Tsidkenu — Deus de justiça
• Jeovah Sabaoth — Senhor dos Exércitos
• Jeovah Kadesh ou Mecadishkem ou M’Kadesh ou Mekaddesh — o Senhor que santifica
• Jeovah Elyon — o Senhor Altíssimo
• Jeovah Raah — O Senhor é o meu Pastor
• Jeovah Elohim Yisra’el — Jeovah é o Deus de Israel (e nós somos o Israel de Deus)
• Jeovah Nakeo — o Senhor que destrói completamente o mal (Ez 7:9)
• Jeovah El Gmolan ou Gmola — o Senhor que recompensa
• Jeovah El Shaday — Todo-poderoso; não há impossíveis para Deus
• Jeovah Adonai — meu Senhor
• Jeovah Ruah — Deus nos dá o fôlego de vida
“E agora, que a glória seja dada a Deus, o qual, por meio do seu poder que age em nós, pode fazer muito mais do que nós pedimos ou até pensamos! Glória a Deus por meio da Igreja e por meio de Cristo Jesus, por todos os tempos e para todo o sempre! Amém!” (Ef‬ ‭3‬:‭20‬-‭21‬).

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠Não é o amor que mantém o relacionamento, mas sim o relacionamento que mantém o amor.

Inserida por danielcosta1509

⁠As vezes em nossos pensamentos, vem aquela vontade de desistir de nossos sonhos, relacionamentos, e até mesmo de viver, pelo fato dessas coisas serem cheias de obstáculos. Mas, a cada novo amanhecer, Deus nos dá força e ânimo para superarmos tudo. Quando o Senhor está conosco, o inimigo fica furioso. As brigas, os problemas, as dores e o sofrimento tentam desviar o nosso olhar de Deus, porém, é necessário passar por todo esse processo para a vitória acontecer. Não desista, seja forte! Você não está sozinho.
Desistir é a marca dos fracos. Pense nisso!

Inserida por andfigueira8

⁠Depois que a chave vira, não tem santo casamenteiro que a faça desvirar.

Inserida por leonardo_sequim

⁠⁠Certa vez me perguntaram porque muitos casais separam.

Eu disse a verdade, há maioria dos casais nos dias de hoje não são um projeto de Deus, não há um propósito nisso.
Casamento é fixado na eternidade, Deus une duas pessoas e elas enfrentaram muitas lutas e batalhas juntas, mas continuaram juntas pois há um propósito em tudo.

Estes casais que se separam todos os dias e não se acertam mais, não foram firmados no céu.
Deus não escreveu que eles caminhariam juntos, não há amor, apenas algo passageiro.
E pode escrever eles não ficaram de pé depois de dias difíceis.

Inserida por Legadoministerio

Você gosta de calor? Quem casa tem que vencer o calor, se não pode perder os abraços.

Inserida por DarciLourencao

⁠Por que procurar doce onde não tem mel? Olhe bem para a tua esposa e veja o mel que ela tem para você.

Inserida por AngelinodeJesus

⁠"Você está apaixonado por uma pessoa que namora? O remédio é casar, ao casar não demora muito a paixão sumir, mas o importante que é o amor, fica."

Inserida por edsonkpalacio

⁠Se casa com casa na cabeça,
descase da moça.
Case com a mesa.

Inserida por kikoarquer

⁠O inimigo tenta todos os dias plantar a semente do divórcio em cada lar, porém a decisão de regar ou não, está em suas mãos. Muitos casais estão sendo massacrados por falta de fidelidade e compromisso sério com Deus. Os casamentos hoje viraram um campo de guerra e não um ninho de amor, por falta de maturidade espiritual. A casa onde Deus faz morada, tempestade nenhuma derruba. Portanto, convide Ele hoje mesmo para ser o gestor da sua vida.

Inserida por andfigueira8

⁠Shakespeare fala da paixão de uma forma que se você não estiver apaixonado, você sente que deveria estar.

Inserida por moloki

⁠"Um Homem bom e rico quer uma noiva num lugar onde há pessoas boas e ruins. Se Ele se mostrar como realmente é, muitas noivas interesseiras sem amor genuíno, vão se candidatar. Por isso, Ele inicialmente esconde sua riqueza e se apresenta com toda humildade e simplicidade a fim de atrair uma noiva que verdadeiramente ame.
Me refiro a quem? A Jesus, a noiva é a Igreja, pessoas unidas pela fé, os Santos que podem ser você e eu."

Inserida por edsonkpalacio

⁠O namoro é uma fase
Uma etapa natural
Tempo de fortalecer
A união de um casal
Antecede o momento
De viver em casamento
Que é o último degrau

Inserida por RomuloBourbon

⁠Às vezes, bênção é o que Deus tira.

Inserida por beniciobrasil

⁠E se não fosse contigo, talvez nem tudo tivesse sentido...

Inserida por Carlos_Alberto_Brumm

⁠Quando concordamos em tentar ter um filho, nada do que veio a seguir fazia parte dos nossos planos. Os meses se transformaram em anos e chegamos a um lugar do casamento tão desconhecido quanto uma viagem em meio a um nevoeiro.

Karine Asth
Dentro do nosso silêncio. Porto Alegre: Bestiário, 2022.
Inserida por pensador

⁠Apêndice
§
Um simples fio de beleza, excede minha casa;
constrange-me, o clamor da arte
A paisagem é meu poema.

Inserida por AllamTorvic

Enquanto você fica na sala eu estou no quarto e você nem imagina que pode estar me perdendo, não pensa que é de propósito você que está não se importando com nós⁠

Inserida por Elizabetesilva

⁠⁠Felizes para sempre

No doce compasso do amor encantado,
Vivo um sonho em um mundo cor-de-rosa;
Louvor à paixão, sentimento aclamado,
Pintando versos, cores em uma prosa.

Jardineiro de afeto, semeio ternura,
Flores dançam, vida floresce em primavera;
Tu, flor de lótus, na doçura da jura,
Nosso pomar é a fonte que reverbera.

Imerso no oceano de afeto sem medida,
Amor imenso, vasto como a poeira galáctica.
O tempo, efêmero, fortalece a ligação vida,
Você é uma fada, me apaixono feito mágica.

Da melancolia à alegria, trajeto completo,
Contentamento brota, lágrimas no passado;
Espanto, lamúria, paixão em formato,
Caixa de mistérios, enigma desvendado.

Olhos de esmeralda, serenidade que acalma,
Transportam-me a dimensões desconhecidas;
Como flor de lírio, delírios me embalam,
Apaixonar-se é viajar por telepatias infinitas.

Na alegria, nosso amor floresce,
Na tristeza, juntos, a força que merece.
Na saúde, dançamos a vida com graça,
Na doença, a cumplicidade abraça.

Princesa e príncipe, amor real e raro,
Castelos de sonhos, construídos com devoção;
Dama da beleza, de caráter sincero e claro,
Princesa deslumbrante, personalidade em exaltação.

Dia angelical, 28 de dezembro, nosso casamento,
Ficarei ao teu lado até os fins dos tempos.
Carinho, meu eterno miminho, dedicado,
Nesse poema, meu amor eternizado.

Inserida por Adrielkirch

⁠Bodas de Papel.

Hoje completamos um ano de oficialização da nossa união, apesar que pra mim ela sempre foi oficial em uma das "formas " mais resistentes que existem, mais que um simples "Papel " nossa união sempre foi de Amor.

Papel representa a fragilidade, e flexibilidade , mas pra mim mais que isso representa a liberdade que temos de escrever a cada dia uma história mais linda e incrível.

O papel é o meio ideal para contar nossa história e registrar os momentos de nossas vidas, páginas estas que no futuro teremos orgulho de contar.

O que vivemos até hoje já foi muito incrível e só me faz querer conhecer mais e mais a essência da palavra amor .

Não um amor de contos de fadas e fictício, mas um amor firme e real, sempre disposto a suportar as tempestades da vida e as adversidades que venham aparecer no caminho, mas que também sabe sorrir nos dias de chuva...

Sempre digo que amar é uma escolha diária , pois requer decisões importantes e claro sustentação ao ser reafirmado em cada dia .

Amor é maturidade e sabedoria, mas também e humildade e perdão, onde o outro é nosso espelho refletido mostrando sempre aonde precisamos melhorar como humanos .

Obrigada por essa incrível vivência de ser sua esposa e amo você como meu marido !

Inserida por izabeladrumond