Redimir Meus Erros
Tenho de carregar todos os meus erros, porque não nos dizem que é impossível apagar o ontem. Não nos ensinam que é preciso ser coerente antes de terminar um dia e por isso erramos tanto, tanto que a bagagem não cabe na mala. E, por conta disso, algumas vezes, sentimentos tão bonitos ficam pra trás.
Minha vida. Minhas escolhas. Meus problemas. Meus erros. Nenhum é da sua conta. Então, cuide da sua vida antes de falar da minha.
E se um dia - daqui muito tempo, talvez - eu tiver a oportunidade de explicar todos meus erros, sem ser julgado e sem machucar ninguém, assim o farei.
“Quero que saiba que os meus lamentos são pela falta e não pelos erros cometidos. Pois, creio que quando erramos, no presente momento tentamos acertar ou pensamos estar fazendo a coisa certa.” – L.R.
Eram coisas certas que, por algum motivo, foram transformadas em erros.
Os meus erros.
Meu erro pode ter sido querer te agradar.
Mas o que eu não faria para te ver sorrir?
Meu erro foi te deixar ocupar todo meu coração...
Eu que sabia como essa história iria terminar.
Meu erro pode ter sido querer estar ao seu lado a todo momento.
Que pena! Você sempre pensava que eu queria vigiar seus passos.
Você também pensava que eu era o pior pateta desse mundo por ficar fazendo graça.
Mas você nunca via que o que eu não queria era te ver triste nem sequer por um segundo.
Esse foi meu erro.
Meu erro pode ter sido o de revelar meus sentimentos tão cedo a você.
Que pena! Você nunca acreditou em amor à primeira vista.
Mas eu te amei desde o primeiro momento que te vi.
Meu erro pode ter sido querer te proteger demais.
Isso te impossibilitou a dar alguns passos, mesmo que errados.
Meu erro pode ter sido ter deixado você partir.
Mas quem ama deixa livre e eu te deixei, tendo em mim a esperança da sua volta.
Meu erro pode ter sido dizer o quanto eu te amava.
Mas essa foi a minha maior verdade.
Eu te amo.
Passei minha vida tentando apagar meu passado e consertar meus erros, porém tropeços em novos erros na impaciência de acertar;
Tenho dificuldade em reconhecer meus próprios erros, mas compreendo cada ato inadequado desde de que parta do outro. Choro de raiva e logo em seguida de tanta raiva já não choro mais.
Certa vez me perguntaram se eu sentia vergonha dos meus erros, então respondi: Jamais terei, afinal são com eles que eu aprendo.
Antes ser uma mulher cheia de falhas do que uma metida a santinha. Prefiro assumir meus erros do que fantasiar demais e acabar com a cara no chão.
Tentei ser perfeita, tentei corrigir meus erros, tentei mudar de opinião em relação a certas pessoas, tentei fazer dos meus amigos, as pessoas mais felizes do mundo, tentei parecer forte mesmo fraca. Tentei rir pra não chorar, tentei acertar em escolher amizades, tentei gostar de quem não gostava de mim, tentei rejeitar quem me amava. Tentei fugir dos meus medos, tentei realizar sonhos, mas acabei desistindo por medo de me machucar, tentei ser forte o bastante para não deixar cair lagrimas de meus olhos,... Eu já tentei faze tanta coisa pra agradar alguém, que hoje eu já não me reconheço... Sinto falta de mim, mesmo que eu fosse imperfeita, tenho saudade até dos meus erros.
Por isso, cada dia escrevo menos.
Mesmo com os meus erros de português,
de gramática, de concordância verbal,
as palavras ainda me revela...
Escrevo menos... quero ficar escondida.
''A aprendendo a certa''. Foi errado que eu aprende a certa. Atraves, dos meus erros, eu com sente a minha vida. Estou esperendo uma força de Deus para continuar lutando para alcança uma grande vitória!''
Eu sou um errante, querendo não mais errar, mais vejo que meus erros são mais certos do que seus acertos...
Meus erros só me fazem chorar, nunca custumam me dar algum tipo de aprendizagem, eles só servem para tirar de mim aqueles que tanto amo.