Redimir Meus Erros
Perdão
Me perdoa por todos meus erros q te fizeram chorar loucamente.. Me perdoa por te amar tanto.. E por tanto te amar acabar te magoando.. Desculpa, n consigo mudar.. N sei oq fazer.. As vezes acho q um adeus ajudaria em tudo.. Mas sei q não, estaria enganando e mentindo para mim mesmo.. Com a ideia q posso viver sem você.. Usei pessoas para te esquecer e te Magoei de novo.. N sou mais uma pessoa que deveria ter sua atenção, sou considerado uma praga na vida das pessoas.. Vc devia se afastar enquanto pode e me deixar morrer em paz sem se magoar de novo... Mas saiba te amarei pelo resto da eternidade
O tempo não cura oque o coração esconde de medo e vergonha.
O tempo não corrigiria os meus erros.
O tempo não apaga, afinal talvez o tempo seja mais lápis do que borracha.
O tempo não é leve, porém ele leva a nossa vida inteirinha.
O tempo, ai ele é ... tão difícil de explicar que nem os cientista tentaram decifrar oque o tempo quer dizer.
Já tentou?
Não sou mais quem eu fui....
Tenho consciência dos meus erros, e das consequências que eles me trouxeram....
Da pessoa alegre, descontraída, feliz, tenho uma vaga lembrança.... Sou hoje uma pessoa séria, triste, que reprime os sentimentos. Não tenho mais a confiança que um dia fez parte da minha vida. Algo se quebrou dentro de mim, depois que você partiu. Não foi culpa sua, eu me perdi depois que você se foi e não consigo me reencontrar. Não consigo encontrar aquela alegria, aquela vontade de viver, que um dia me completou. Sou insegura, ansiosa, cheia de medos. Onde foi parar aquela coragem, aquela bravura, aquela vontade de descobrir o mundo?
Não sou digna de amor, nem de pena, não sou nada, nem ninguém.
Minhas maiores conquistas.... será entender meus erros... modificá-los... Buscar os aprendizados através das pequenas coisas da vida.... Ser simples, tranquilo e um lutador da paz....
Eu me perdôo pelos meus erros e não delego a ninguém as consequências deles. Eu me perdôo pelas minhas quedas e me dei o prazer de levantar. Eu me perdôo pelas vezes que recuei e percebi que o caminho era outro, me dei a segunda chance para recomeçar de novo. Eu me perdôo e não entrego a ninguém as rédeas da minha jornada, ela só pertence a mim. Estou em busca da minha evolução pessoal, interna, externa e espiritual. E se no caminho dessa jornada eu errar outra vez, mais outras vezes me perdoarei. E se me vir errar, saiba que errei tentando acertar.
Eu quero um dia olhar para trás e não me arrepender de meus erros, quero ser feliz por ter crescido com eles.
Quero lembrar com alegria e gratidão das pessoas que passaram pela minha vida. Quero poder ter a certeza que ainda haverão reencontros, mesmo que sejam para acertar aquele último ponteiro que ficou parado em meio a mágoas e ressentimentos.
Eu já busquei felicidade em coisas grandiosas, em sonhos inalcançáveis, em bens materiais. Hj, sobretudo, quero ter fé, paz e nunca perder o equilíbrio e lucidez. Quero viver um dia de cada vez.
Quero mais diálogo e menos discussão, mais amor e menos dor.
Eu quero um short rasgado e um chinelo desgastado, eu quero andar sem rumo e sentir a presença de Deus na brisa que bater em meu rosto.
Eu quero simplicidade e grandes sentimentos. Eu quero que Deus habite em mim, quero viver mais no espírito do que na carne.
Não quero ser julgada, não quero julgar. Não quero mais estar aqui pra atrapalhar, me reservo no direito de me retirar quando não for para amparar ou acrescentar.
Eu quero estar livre das correntes que me prendem as coisas desse mundo, eu quero estar no comando, não quero mais dualidade de pensamentos.
Tenho desejo de transformação, quero sair do casulo, emergir em toda minha glória e essência.
e meus erros,eu insisto em chamá-los de experiências...experiências que foram depositadas no meu currículo de vida...
Gosto que riam de meus erros no passado, para que possa dar boas gargalhadas de meus acertos no futuro
Me fortaleço em minhas fraquezas, vou aprendo com meus erros e desfrutado dos meus acertos, vivo um dia de cada vez e não penso nas coisas que ficou para traz nem tão pouco nas coisas que ainda virão.
“Me entende amor”
Oi amor.
Eu entendo os meus erros… e, não tenho dúvida das minhas falhas.
Mais quem nunca cometeu erros?
Quem nunca foi falho?
Se fomos pegos pelo amor, acredite… Não foi acaso.
E, sim!
Uma obra divina! !
Sabe quem estava abrindo nossos caminhos para que nos encontrássemos?
Deus…
Deus estava ali no comando.
Por isso amor... eu vejo você, de maneira especial.
Você é única, escolhida…
Você se tornou a minha luz.
Quero sempre e sempre, estar coladinho em você.
E prometo!
Nunca sairei do teu lado... se assim me permitir.
Eu não tenho o direito de ofuscar esse diamante enviado por Deus… jamais.
Por isso, e por muitas outras razões do meu coração... eu declaro.
Entenda os meus erros assumidos.
As minhas falhas, que foram sem medidas.
Entenda amor!
Entenda o meu amor!
Entenda que te amo…
Entenda que meu coração só bate por você…
Se possível for amor!
Me entenda… pois eu te entendo.
Te amo…
Admilson
Faço de meus erros a-l-a-v-a-n-c-a para produzir boas ações, o Universo é soberano e nos proporciona tempo e reparo as dores que se sente.