Recuperação de Acidente

Cerca de 481 frases e pensamentos: Recuperação de Acidente

A vida não é um acidente de percurso nem casualidade. É a vontade de Deus para um Objetivo específico!

Inserida por oseiasareas

‎NOTÍCIA DE PRIMEIRA HORA: Rapaz sofre acidente grave na BR 14 . Testemunhas disseram que que a vítima só teve tempo de atualizar seu Facebook. MORRI!

Inserida por Marcellothadeu

''Quando uma decepção aparece em um relacionamento pode ser um acidente você pode parar e pensar que ouve uma revolta ...A vida é maravilhosa e se você ama você supera , e se não supera esse amor não é verdadeiro. Mas lembrem-se errar uma vez é humano , errar duas vezes é persistir ao erro.''

Inserida por Karina375

Conheci uma pessoa, foi um acidente eu não estava á procura. ela mim encantou rapidamente. uma coisa inesplicavel simplismente; aconteçe. dizer que admiro voce e muito pouco; pois uma amizade como a nossa merecia ser descrita no infinito das estrelas para que todos soubesse o quanto ela realmente significar; para a vida de cada um de nois dois. uma pessoa linda. alegre sorridente. e muinto especial; voce foi a melhor coisa que aconteçeu na minha vida; nao foi preciso um ano de conversar para voce ganhar todo o meu respeito e toda minha admiraçao;sera que pode se tornar e uma grande paixao mais bem nao e a hora certa. quem sabe no futuro. emfim seja sempre essa menina cativante alegre e carinhosa assim voce vai longe. nao sei dizer. mais foi um prazer te conheçer.

Inserida por andreiser

Sempre que fico sabendo de alguém que passou por uma tragédia não penso no acidente ou no diagnóstico,nem mesmo no choque inicial ou no posterior sofrimento.Em vez disso, encontro-me recriando os momentos corriqueiros que antecedem a tragedia. Momentos que compõem nossa vida,momentos que passaram despercebidos e que,provavelmente,seriam esquecidos se não fossem os eventos que se seguiram.As lembranças anteriores á tragédia.

Inserida por JordanaB

Eu sou uma pessoa boa pessoalmente. Mas se morrer alguém afogado na piscina, foi acidente!

Inserida por luzio

a morte é um infeiz acidente,pode as vezes abalar o fundo do coração,agora não se preocupe
a morte liberta aqueles que se encontram em meio da dor, pois após a morte o que se encotra na dor é literalmente libertado,quando alguem morre fisicamente,é libertado, tem a liberdade eterna para o espirito, enquanto temos que enfrenta uma rotina diaria no nosso mundo, é isso é uma prisão do nosso proprio espirito nesse mundo

Inserida por superibamar

NÃO HÁ NADA DO QUE SE GABAR JÁ QUE NOSSA FORÇA É APENAS UM ACIDENTE QUE DECORRE DA FRAQUEZA DOS OUTROS..."

Inserida por FBYG

PÁSSARO DOENTE
FOGO.GRITO FORTE.MORTE
AVE INCANDESCENTE

(In Memoriam)
Às vítimas do acidente da TAM em São Paulo
17+07+2007

Inserida por Milika

Criança no banco da frente causa acidente. Acidente no banco de trás causa criança.

Inserida por deborafluz

Hoje vi que estava ontem e renasci do acidente

Cheguei cansado, desolado,
Sozinho e já afastado
E a fome pretendeu, fazer-me dormir
Para esquecer da noite
A pior que já vivi

As ondas não cessaram
A maré ousou subir
Encurtando a noite
Instigando-me a fugir:

Rema!
Remei!
remenda!
Acorda! Cadê o elixir?

Assopra brisa forte sobre o rosto
Mas nenhum perfume hei de sentir
Meia volta completa do estalo contínuo
Do mau cochilo, desperta o menino
Para a janela ver o maior brilho

Ela está e sempre esteve lá fora
Cansada, desolada
Sozinha e já afastada

O mesmo vento que lhe tira a traz de volta
O perfume do sopro da vista
E tudo a volta se renova
É dia, um outro... Acorda!
É dia, o cheiro das flores lá fora!

______________________________________

Não é sempre a maior ou mais colorida flor que traz em si o melhor néctar.

Inserida por AZEVEDODouglas

Acidente?

É evidente
Que o vidente
Vê o dente.

Inserida por FrancismarPLeal

DEFUNTO POR ENGANO

“UM GRAVE ACIDENTE aconteceu hoje na BR que vai de Monte-alto a Guanambi envolvendo um carro e um caminhão, com vítima fatal. O agricultor conhecido por José Tatu veio falecer no local”...
A noticia foi veiculada pela Radio da cidade de Carinhanha que chegava a Cerra do Ramalho em transmissão de boa qualidade. O locutor da Radio interrompe o seu programa que no momento alcançava excelente audiência para noticiar o trágico acidente. O Sr. Joventino que assistia no momento o seu programa no pé do radio estarreceu-se ao ouvir a noticia. Não podia ser outro! Tratava-se realmente, da pessoa que ele conhecia, sem sombra de dúvida. Se o locutor houvesse dito: O agricultor José da Silva, ou Pereira e é de cetra e tal, ele por certo ouviria aquela noticia sem muito alarme; visto que acidente com vítima, nessas rodovias, são fatos corriqueiros e que infelizmente, sempre ocorre com vítimas, que na maioria das vezes são fatais. Mas, neste caso específico, ele não tinha dúvida.
_Meu Deus! Tenho que tomar algumas providências!
Por alguns momentos, o Sr Joventino tenta por ordem nas ideias. Precisava tomar algumas providências, como: dar alguns telefonemas. Precisava avisar aos parentes mais próximos daquele homem. Ele também se sentia parente do defunto que afinal foi casado com uma parenta sua e com ela tiveram muitos filhos que também eram seus parentes. Numa circunstância como essa ele num podia mesmo ficar de braços cruzados. Pensou o Sr Joventino e em seguida lançou uma interjeição: Nossa! O pobre homem ainda tão forte...! É! Deus escreve certo por linhas tortas, vai ver que chegou a hora de ele ir ao encontro da prima, pobre mulher! Morreu tão cedo! É! Deus é quem nos dá a vida e é a Ele que compete tira-la. Dizia O Sr Joventino, deixando na voz um tom de pesar e conformação.
Depois de ele ter absorvido aquela triste noticia, o Sr Joventino se deu conta de que o programa que ele assistia já estava quase no fim. Mas, agora, mediante o acontecido, quem teria cabeça para assistir programa de Radio, por excelente que seja? Amanha no mesmo horário, aquele programa estará lá, mas, o pobre homem, este, por certo, já haverá de está sendo enterrado...
Preciso avisar Osvaldo! Pensou ele em ligar para o irmão, já com o celular na mão. Osvaldo é cunhado de Zé Tatu...
Aquele monologa reticente era proveniente de suas ideias mal organizadas. Não era para menos, ninguém está preparado para fatalidades. Embora a morte seja certa para todos...
_Alô!! Disse Lena, a nora de Osvaldo, ao atender o celular do sogro.
_ Oi Lena! Sou eu, Joventino! Osvaldo tá aí?
Dizia ele do outro lado da linha com uma voz empanada de urgência. A esposa do sobrinho do Sr Joventino responde:
_Não! Ele está no pasto vendo uns bezerros. Mas, aconteceu alguma coisa¿ O Sr me parece preocupado, sei lá! Disse Lena ao notar estranheza no tom de voz de seu locutor.
_Sim! Aconteceu uma tragédia....
_Uma tragédia!! O que aconteceu tio Jove? Disse Lena alarmada.
_Eu acabei de ouvir no Radio uma noticia ruim!
_Mas, o que dizia.
Atalhou Lena.
_Dizia no radio que Zé Tatu morreu hoje num acidente que houve na rodovia que vai de Monte-alto a Gaunambi...
_O Sr ta falando do cunhado de seu Osvaldo?
_Sim! Num há outro Zé Tatu! Que eu saiba, não?
_Mas, ele não mora não é na Barrinha?
_Sim! Mas, vi dizer que ele, volte e meia, ta indo pra essas bandas de lá, tem parentes em Ganambi e Matinha.
_Mas, será que não pode ser outra pessoa, tio Jove?.
_José Tatu? Não! Nunca vi falar em outro por aqui. Avisa Osvaldo.
Disse ele e em seguida desligou, após despedir da mulher do sobrinho. Ele havia feito sua obrigação, avisar a família do morto.
Osvaldo entra em casa momento depois de Lena desligar o celular e ela repassa a ele a noticia que acabava de receber:
_Tio Jove acabou de liga!
_Deixou algum recado?
Disse Osvaldo pondo o chapéu em cima da mesa da cozinha fazendo tenção de tomar um copo d’água.
_Sim! Ele mandou te dizer, que ouviu no radio, que o seu cunhado Zé Tatu morreu hoje, num acidente de carro, indo pra Guanambi.
Disse Lena de modo natural, como se dissesse, sirva-te uma xícara de café, eu acabei de coar.
Aquela noticia dada assim de chofre, demorou um pouco para que ele digerisse, parecia não querer acreditar no que ouvia. Essas noticias são assim mesmo parece não nos cair bem aos ouvidos... Lena observa o sogro como se esperasse dele alguma reação, nesse meio tempo, todavia, o silencio reina entre eles. Ela sai deixando o sogro na cozinha e vai ao quintal, ele pega o celular nesse meio tempo e liga para esposa para dar-lhe a noticia. Daí por diante foi como rastro de pólvora... Essa noticia pegou todos de surpresa e não houve entre os parentes quem não ficara alarmado. Uma de minhas irmãs parecia até que tinha sido ela a perder o marido tamanho foi o chororô por causa do cunhado. Minutos depois de ter recebido a trágica noticia ela telefona para os filhos, esta do chororô. A outra, a qual o marido avisara, também não mediu esforços em propagar a triste noticia. As duas ligaram para os filhos em Brasília dando em primeira mão a fúnebre noticia... A minha outra irmã, a do chororô, liga para outros filhos dela que vive em Florianópolis e dar a noticia. Ela pede para um deles que ligasse para Curitiba e avisasse os filhos do cunhado que morrera. Avisá-los que o pai deles havia morrido num acidente de carro... A ideia que rondava sobre a cabeça de todos era de que o carro envolvido no acidente fosse do filho do morto que acabava de chegar de Curitiba... Viera com duas das filhas e uma sobrinha, outra neta do falecido.
Aquela noticia transmitida pela Radio de Carinhanha percorreu de Serra do Ramalho a Lagoa dos Índios, da Lagoa dos Índios a Coribe, de Coribe a Brasília e a Florianópolis, e de Florianópolis a Curitiba e de Curitiba ao Pará. Percebe-se então, que a ligeireza em que a noticia chegava ao seu destino era da velocidade da luz, portanto, foi percorrido cinco estados em questão de minutos. Eu e uma sobrinha minha filha de outra irmã que não foi citada aqui, saímos desembestadas direto para a agência de ônibus intencionando cancelar as passagens; nós iríamos viajaria no fim do dia...
O artigo dizia claramente em letras graúdas: “o agricultou conhecido por José Tatu se envolveu num acidente com um caminhão na BR indo de Caitité a Guanambi, nas mediações de Monte-alto vindo falecer no local, ele conduzia uma Belina cinza...”.
_ Este não é meu cunhado!
Verbalizei esta exclamação chamando a atenção do irmão do Rogério que nos ajudavam procurar na internet mais detalhe sobre o acidente, conforme orientou-nos o locutor da radio que noticiou a tragédia, e de minha sobrinha, que no momento estava meio descompensada por causa da noticia. Ele disse:
_Como não! Ta aqui dizendo o agricultor....
_Repare! Eu disse. Veja! Continuei, apontando para um detalhe que dizia: “o agricultor conduzia uma Belina cinza”... Percebeu Juca¿ Zé tatu não dirige, nem tampouco possui carro e alem do mais, Dorim não viria de Curitiba num carro como este...
_Verdade! Num é ele mesmo não tia! Graças a Deus!!! Disse ela. Graças a Deus!!! Disse eu. Voltamos ao Rogério, o rapaz da agencia de ônibus e com um sorriso de orelha a orelha pegamos as passagens de volta...

Inserida por valdafogacaescritora

AMBULÂNCIA

ACIDENTE TRÁGICO
A SIRENE AFIADA
TRASPASSA O TRÁFEGO.

Inserida por DanielBrito41

O RELACIONAMENTO NÃO E UM ACIDENTE,E UMA DECISÃO,UMA ESCOLHA SE NÃO ESTA FELIZ COM A DECISÃO,QUE TOMOU ISSO SE CHAMA ERRO

Inserida por Tcheco

Sua vocação não trata-se de um acidente. Foi Deus que concedeu habilidades. Administre e a generosidade de Deus na ausentara de seu viver. Deus será glorificado em sua vida.

Inserida por RobertoArieiro

O SOBREVIVENTE
Após um acidente de avião, o único sobrevivente agradeceu a Deus por estar vivo e ter conseguido se agarrar a parte dos destroços para poder ficar boiando.
Este único sobrevivente foi parar em uma pequena ilha desabitada e fora de qualquer rota de navegação Com muita dificuldade e restos dos destroços, ele conseguiu montar um pequeno abrigo para que pudesse se proteger do sol, da chuva, de animais, e para guardar seus poucos pertences. Novamente agradeceu.
Nos dias seguintes a cada alimento que conseguia caçar ou colher, ele agradecia. No entanto um dia quando voltava da busca por alimentos já de noite, ele encontrou o seu abrigo em chamas, envolto em altas nuvens de fumaça. Terrivelmente desesperado ele se revoltou. Gritava chorando:”O pior aconteceu! Perdi tudo! Deus, por que fizestes isso comigo?” Chorou tanto , que adormeceu, profundamente cansado.
No dia seguinte bem cedo, foi despertado pelo som de um navio que se aproximava. “Viemos resgatá-lo”-disseram. “Como souberam que eu estava aqui?”-perguntou ele. “Nós vimos o seu sinal de fumaça!”
É comum sentirmo-nos desencorajados e até desesperados quando as coisas vão mal. Mas Deus age em nosso benefício, mesmo nos momentos de dor e sofrimento. Lembre-se: Se algum dia o seu único abrigo estiver em chamas, esse pode ser o sinal de fumaça que fará chegar até você a Graça Divina.
Confie.
Deus é mesmo fiel.

Inserida por Admilsondossantos

Sentimento

Não sei mais o que fazer
Não sei o que pensar
Me apaixonei por acidente
Não sei o porquê fui revelar

Não estou arrependido
Mas deveria ter guardado este sentimento comigo
Alias, nem sou correspondido
Deveria ter ficado só no amigo

Ela diz que sou chato
Mas nunca explica o porque
Estou deixando o vento me levar
Para ver o que vai acontecer

Espero que um dia
Esses sentimentos vão embora
E eu encontre outra garota como ela lá fora

Inserida por Victorandre123

Se a vida parecer sem respostas pensem naquela mulher que se acidentou num acidente

Inserida por africannon

Há quem diga que o amor é um acidente de percurso. Nesse caso desejo um belo desastre com final feliz para todo mundo.

Inserida por rosicarmenxavier2014