Reconquistar Amada poema
Precisamente, ao nos convencermos de que a mulher amada não é como acreditávamos, mas só uma imagem generosa que havíamos feito, produz-se em nós a catástrofe da desilusão.
Na medida certa, a calmaria é sempre bem vinda e merece ser amada, aquela que é trazida por um abraço acolhedor, um amor genuíno, a que se encontra nos lugares com sabor de lar, nos beijos de um querer forte e recíproco, em cada pessoa singular, cuja presença traz sentido, daquela também alcançada na arte, na natureza, floras e bichos e, principalmente, a calmaria quando se percebe que vale à pena sonhar, que tudo acontece por um motivo e que Deus não vai mudar e será constantemente um amável abrigo.
Aprendi a amar em voz alta. Verbalizar o amor. Sussurrá-lo para a pessoa amada. Gritá-lo para as estrelas e o infinito. O amor se alimenta de palavras. É grandioso demais para ser vivido em silêncio.
Sua amada e querida mãe é um presente precioso em sua vida. Ela é uma figura que te amou desde o momento em que você nasceu, oferecendo seu amor incondicional, apoio e orientação ao longo dos anos. Sua mãe é alguém que se preocupa profundamente com seu bem-estar, sempre disposta a ouvir, aconselhar e oferecer o ombro amigo nos momentos difíceis. Ela é uma fonte de sabedoria e força, inspirando você a ser a melhor versão de si mesmo. Através de seu amor e dedicação, sua mãe tem deixado uma marca indelével em seu coração, e você é verdadeiramente abençoado por tê-la em sua vida. Agradeça a ela por todo o amor e sacrifício, e valorize cada momento que você compartilha com essa mulher especial.
Se a pessoa amada não tem capacidade de atravessar a rua só pra falar contigo, ela nunca terá a capacidade de estar ao seu lado nos tempos difíceis.
A aparência do amor é aquela da pessoa amada. Mas de aparência mesmo o amor é cego. Não ama o que vê e sim o que sente. Registra sempre os atributos encontrados pelo seu coração, ignorando na maioria das vezes o apelo da razão.
Um homem de valor constrói um lar onde sua esposa se sente amada, segura e valorizada todos os dias.
Por onde anda a minha amada que um dia sonhei? Por qual estrada te perdi? Em qual caminho te esqueci? Por onde anda a bela menina, cabelos pretos ao vento, olhos cor de mel que refletem o céu? Por onde anda a doce menina, da pele morena, lábios macios? Por onde anda, ou flutua, meu anjo, minha menina, meu amor?" 💞
Para Minha Amada Lua
Sinto sua falta... os dias e as noites ficaram mais tristes... Imaginei você, senhora Lua, chegando com seu brilho radiante e dizendo "princesa da mãe, hoje é seu dia!" Com seu sorriso me alegrava, em seus braços me acolhia e meu rosto sentia o mais sincero beijo.
Peço a Deus com muita fé em ser atendida... Alguém para eu amar e ser amada da mesma forma. Alguém que se importe comigo, que seja companheiro, amigo, amante. Um porto seguro dos sentimentos.
" Minha amada...meu anjo que veio do céu...estrela que ilumina o meu viver...razão do meu ser...em meu coração habita o aconchego...nas palavras e pensamentos és constante presença...vem meu anjo...em meus braços vou te segurar...e meus lábios aos seus vão se encontrar...e juntos...o mais belo momento vamos viver...sentir...se entregar...amar...anjo do céu é anjo da terra...é você...meu amor celestial...estrela angelical."💞🌟
Amada Selene como sempre estás maravilhosa, mesmo distante, muitos percebem o teu encanto, a beleza de cada uma das tuas fases se destacando no céu, deixando a noite mais elegante, sendo uma presença ilustre, exposta ricamente, às vezes, misteriosa entre as nuvens, apaixonante de várias formas, és tratada por alguns como confidente, outros queriam que fosses uma mensageira para seus amores, uma maneira de encurtarem a distância, de dizerem que estão com saudades, certamente, és espectadora de muitos romances, parte significante de certos momentos, de lindos cenários, provocas um efeito entusiamente, um dos feitos divino, uma prova do seu amor lá no alto.
Eu vim por que te machucaram, eu vim pra ser motivo de você entender que ainda pode ser amada, que você não é o problema. Mas não era pra eu ir embora, era pra você ir, era pra você me deixar e ir viver sua vida com novos amores, era para você estar pronta. Então, oque deu errado? Você se apaixonou demais por mim ou eu que me apaixonei demais por ti?
Toda partida de uma pessoa muito amada é uma parte de nós que deixa de existir. Mas se existem lembranças, elas nos preencherão, em parte, até o imaginado momento do reencontro. Pessoas intensas deixam muitas sementes bonitas pelos nossos caminhos...
Amada calmaria de domingo, somada a uma musicalidade emocionante, expressada nas teclas de um piano, saindo aos poucos pela janela, uma nota atrás da outra, subindo até aos céus, onde anjos foram tocados, ficaram dançando em pares por entre as nuvens numerosas, passos amáveis e comprometidos, reunidos numa espontaneidade notória, suas emoções motivadas pelo ritmo suave da música, lapso da realidade, saudável loucura.