Reconquistar Amada poema
Na ausência de um corpo. Na falta da pessoa amada ao seu lado em dias frios... opte pelo calor do coração!
A cada pessoa que se senti infeliz & mal amada, tem uma em algum lugar com felicidade para compartilhar & amor para dar .
Não deixe que suas ações o distancie da pessoa amada, transformando-a em uma estrela. É triste perceber que a distancia revelou toda sua beleza e a tornou impossível de ser alcançada.
O beijo é uma manifestação amorosa,emque a pessoa amada compartilha com você,o abraço éa formula que deus criou que para todos os dias da sua vida ele te torne,um feliz vencedor
Filosofando agora:: "As vezes ate o silencio da pessoa amada, é um forma de amor, Ele diz muito sobre nós, só temos que entender isso, sensibilidade para entender o amor"
Sim, eu já tive alguns amores, algumas aventuras. Amei e não fui amada, fui amada e não amei, tive paixões, desilusões. Aprendi com cada experiência. Confesso que sempre tive medo de amar, por medo de sofrer talvez, mais sofria sempre mais quando era incapaz de retribuir o amor que recebia. A capacidade de amar é uma dádiva, mesmo que não seja correspondido.
O homem que não acredita no Amor e não confia na Sua Amada, desconhece a verdadeira Felicidade de ser Amado.
Pintei um quadro a vida inteira, retratando minha amada.Descobri ao terminá-lo que amei quem amava outra pessoa.
Quando temos uma pessoa amada, não ligamos para o tempo pois, o amor é como o vento, você não vê, mas sente, esperamos que dure para sempre.
Cuide bem do seu coração antes de entregar para pessoa amada, pois se entregue a pessoa errada, e como ter aberto "A Caixa de Pandora".
Não é fácil viver com a pessoa amada pelo resto da vida, mas não e impossível Por isso existe " Deus pra renovar nossas forças" do amor. !!
Ninguém aproveita mais as coisas simples da vida. Às vezes para fazer uma pessoa se sentir amada, desejada e feliz, basta um simples gesto, uma simples frase pode alegrar um dia e mudar um coração. Acomodamo-nos muito na posição de espera, e às vezes podemos mudar muita coisa sendo mais ativos e perceptivos.
Vida amada, grandiosa, abençoada, colorida, feliz; vida, dádiva ofertada por Deus; sou peregrina na terra, cheia de maestria em viver a eternidade intensamente no recôndito do meu ser; o meu relógio só cronometra, apenas as horas passadas, em liberdade, ao lado do meu Senhor;
O amor verdadeiro é: Quando se coloca a pessoa amada a cima de você mesmo, quando você faz te tudo pra ver ela sorrindo, quando a conhece melhor do que você se conhece, não presta atenção nos defeitos, mas sim nas qualidades, quando se sonha acordado com ela, quando dá boa noite pra ela sem nem ta conversando e só percebe no outro dia, quando chora de emoção ao ouvir um:EU TE AMO! Quando a entende e compreende. Quando ela é seu mundo, seu tudo! -ÁG-
Sou amada por ele, mas amo você que ama ela, que ama ele ao invés de você, e assim o caminho desencontrado da vida vai ferindo os corações e deixando endurecido os sentimentos da alma.
So ama aquele que tem amor proprio...q saiba aceita a pessoa amada com outro e mesmo assim deseje sua felicidade...amor e bom pra quem sabe o que é.
Ah sua suave fragrância que exala de teu corpo, deixa-me enlouquecido em possuí-la minha jovem amada;
Exalto-a em júbilo e te acaricio através do meu amor transbordando-me de querer, portanto não repareis os meus exageros de sentimentos por ti;
Quando dizemos que não importa com quem a pessoa amada esteja e sim que seja feliz, não é pra valer. Isso dói, fere até a alma. Por que no fundo o plano de felicidade que arquitetamos pra quem amamos, somos nós mesmos.