Reconquistar Amada poema
"Amar alguém, não é só simplesmente pensar na pessoa amada...
É saber reconhecer os erros e defeitos que a mesma tem e ainda assim poder olhar para ela e sentir uma emoção incomensurável que só os amantes são capazes de sentir..."
A falta que nos faz a pessoa amada, nem mesmo através de lindas palavras em forma de poesias poderemos expressar.
Quando se ama de verdade, se acha incapaz de viver sem a pessoa amada, e mesmo que esta não esteja por perto a sua presença é sentida a cada momento.
O olhar sofrido da mulher amada é uma flecha que fere a alma; a sua ausência, uma adaga que dilacera o coração.
A minha alegria é poder acordar todas as manhãs e ter a certeza de ser amada, incondicionalmente, por aquele que me criou!
Não temas, deixe-se consumir na chama. Na qual o único medo que deves ter é machucar a pessoa amada.
Como lírios entre os espinhos, assim é minha amada, entre as outras mulheres.
Como a macieira entre as árvores dos bosques, assim é o meu amado entre os outros homens.
Não nasci pra solidão. Quero me apaixonar, amar e ser amada(o)...Se quiser me conhecer, aparece...mas com cuidado!
O espaço no coração.. nao pode ser medido pelo o espaço, que a pessoa amada ocupa... Mas sim pelo vazio que ela
deixa quando vai embora...
Tenho medo de virar uma velha mal-amada com 47 gatos, sem filhos e sem um amor que me realize todos os dias e que me faça reviver.
Hoje entendo que ser Amada ou Odiada é uma questão de Visão de cada um... Afinal ambos não deixam de ser uma forma de admiração... Obrigada!
Se percebe que está amando por três sintomas: a amada não sai do pensamento independente do que se pensa durante todo o dia. Pelos arrepios frios que a insistência do pensamento provoca no corpo. E terceiro, por uma vontade envolvente pelo corpo da amada.
Quando desejei ser amada, imaginei uma sensação tridimensional, capaz de romper o espaço infinito e, ao mesmo tempo alcançar o centro da Terra. Quão tolos foram estes pensamentos! Calcados em falsos conceitos, regras pré estabelecidas sem nexo ou valor, o desejo adormeceu. Os sonhos sabem lá quem os levou. E a vontade - esta o tempo calou!